|
Post by rayandante on Nov 20, 2012 9:03:54 GMT -5
Ei, gente! Postando aqui o link da webcomic que desenho em parceria com Kuzcopia (Hugo Damas)! Gostaria muito de sugestões e críticas, para que possamos melhorar cada vez mais a nossa comic. As primeiras paginas mostram como era o meu nível de habilidade com o desenho de histórias em quadrinhos, eu havia acabado de mudar meu traço, que era mais voltado pra shojo, para algo voltado para o mangá semi-realista. Apartir da página 5, o meu parceiro me convenceu a começar a colorir as paginas digitalmente, então, apartir daí, a cada página eu testava algo diferente na colorização, perspectiva e cenário, até chegar no nivel de habilidade q eu tenho atualmente. as páginas são lançadas 1 a cada segunda ou terça - feira. crimasi.com/torvenx/archive.php <-- esse é o link do site do Torven X. Quem preferir ler pelo deviantArt, pode ler pelo meu rayandante.deviantart.com/ ou pelo do Kuzcopia kuzcopia.deviantart.com/Obrigada pela atenção e até breve o//
|
|
|
Post by JP Vilela on Dec 7, 2012 22:07:07 GMT -5
Dei uma breve olhada no layout do site. A ideia é bem criativa, depois você pode dar uma refinada nele. o/
|
|