Onçana Khymato
New Member
Tudo o que merece ser feito, merece ser BEM feito.
|
Post by Onçana Khymato on Jan 31, 2013 3:27:02 GMT -5
*Tentando pousar a minha nave na praça da cidade dos desenhistas, mas tendo certa dificuldade, visto que é noite e o excesso de luzes da própria nave estava confundindo minha visão, ligo o piloto automático e teleporto-me pro centro da pracinha, aparecendo do nada e pegando de surpresa as pessoas que ali estavam.*
Pessoas na praça:
Nihao, minna-san! Eu sou a Onçana! Alguns de vocês já me conhecem e até somos muito amigas *aponta o dedo pra Fificat e depois pra Yumi Moony*, ah, e tem a Kari Esteves também! *ouve-se um espirro lá longe*
Ahem...pra quem não conhece ainda: sou fanzineira, cosplayer e artista multimídia. Sou um tanto quanto espalhafatosa e faladora, mas não se assustem com uma primeira impressão demasiado exótica, com o passar do tempo piora! no fundo sou uma boa pessoa! =^-^= Encontrei este fórum meio que por acaso e resolvi entrar, creio que encontrarei pessoas interessantes e ideias criativas em suas páginas. A todos que interessarem, ofereço minha amizade e uma xícara de meu mais saboroso chá Thunderiano!
PS: pra quem ficou curioso sobre a música que eu citei no título do post, era esta aqui: www.youtube.com/watch?v=XlzxykLKFRU
|
|
|
Post by yumi moony on Feb 1, 2013 17:55:53 GMT -5
Oi onçana! seja bem-vinda aqui no fórum! o/ só não liga que ele está meio morto ahauaahauahuhua
mas fique a vontade pra postar seus trabalhos e comentar nos portfolios do pessoal!
|
|
|
Post by moonlance on Feb 1, 2013 21:58:40 GMT -5
Bem vinda, Onçana;
Apesar de o forum estar mesmo meio morto, é legal ter por aqui a presença de fanzineiros, profissionais diversos e até cosplayers... xD
|
|
Onçana Khymato
New Member
Tudo o que merece ser feito, merece ser BEM feito.
|
Post by Onçana Khymato on Feb 1, 2013 23:55:03 GMT -5
Sem drama, eu também to bastante ocupada, então acho que andaremos no mesmo passo lerdo! XD Vou caçar algum desenho pra comentar e fazer a alegria da galera! Wahaha...
|
|