|
Post by fittsherck on Feb 5, 2013 7:02:39 GMT -5
|
|
|
Post by moonlance on Feb 8, 2013 21:56:51 GMT -5
Bem vindo, bem vindo!
Legal haver escritores desse ramo (ficção científica) por aqui.
Por sinal, eu li o primeiro capítulo. Na verdade, eu sempre tive dificuldades para gostar da idéia de diários (na vida real); mas a idéia da sua história enquanto narrativa através de um diário num mundo no futuro, admito é bem instigante.
Se me permitir, no entanto, eu preciso relatar que eu particularmente esperava por um futuro mais promissor, vamos dizer daqui a cerca de já uns 150 anos! Pois que comecei a ficar deprimido lendo a história! xD
Mas parabéns pela sua iniciativa, e louvável postura, de postar livres para o mundo da Rede suas criações.
E realmente, espero que consiga encontrar (até mais de) um ilustrador interessado.
Apenas leve em conta que a comunidade aqui tem andado meio tecida de teias de aranha, então pode demorar ainda mais para obter respostas.
|
|
|
Post by fittsherck on Feb 9, 2013 17:47:31 GMT -5
Olá moonlance,
Fico feliz que tenhas gostado.
A história foi desenvolvida a ser escrita na forma de um livro tradicional, porém, por ser a primeira obra que estou publicando, senti a necessidade de apresentar um diferencial em relação ao que centenas de milhares de pessoas já escrevem e postam na internet.
Ao verificara linha do tempo do Facebook, tive a ideia de adaptar a minha estória em formato de diário, que também ao meu ver, os diários pessoais da vida real não parecem ter sentido. Contudo, na estória são super importantes, uma vez que as pessoas fazem uso deles para recuperar as memórias de suas vidas passadas. Assim, acredito que a ideia de diário encaixou bem tanto na trama como na forma de divulgação.
Outra coisa do diário é que você acompanha toda a estória do ponto de vista de uma personagem apenas, ou seja, é o mundinho dela ali escrito. E o cenário corresponde quando o objetivo é tentar passar uma sensação quase claustrofóbica ao passar um grande universo por meio de um pequeno.
Já estou escrevendo a fase final. Espero que até o término, encontre alguém disposto a me ajudar com os desenhos.
valeu!!
|
|
|
Post by Léo Tatarana on Aug 22, 2013 13:18:21 GMT -5
Seja bem vindo! Precisamos muito de escritores para nos desenhistas!
|
|