|
Post by Mari-Youko-Sama on Apr 27, 2013 18:10:16 GMT -5
Então, olá, olá pessoas!
Faz tempo que não posto coisas sem ser do ZMZ, que por sinal estou devendo páginas, mas abstraindo isso, o motivo desse post, é pra colocar aqui no forum a história vencedora do Anime Sanca.
Não, postamos antes porque realmente eu e a Jana andamos numa correria sem tamanho >.<, mas pra quem não puder adquirir um exemplar da revista, pode conferir on-line a história.
Ideia surgiu entre nos duas. O char Design fui eu quem fiz, A jana desenhou e Artefinalizou as páginas na mão Eu cuidei da diagramação de quadros, reticulas e retoques. E por fim ela arrumou o texto e as onomatopeias.
Tudo isso revisado pelo nosso orientador do projeto Sociologia em Quadrinhos. Só uma observação, na penúltima página, quando ela olha para a plateia calada, tanto eu quanto a Jana estamos no meio da plateia :3
|
|
|
Post by madnati on Apr 27, 2013 19:39:38 GMT -5
Nossa, faz tanto tempo q eu n posto aki q nem tenho mais account .-.
Enfim, PARABÉNS, MENINAS!!! Mandaram MUITO! Eu participei tb, ganhei segundo lugar, e estou orgulhosa/feliz por perder pra vcs, ta mto bom seu one shot, msm!
A historia eh mto boa, e eu m identfico mto, cm cosplayer XD, e achei mto legal! E a arte, pfff, nem vou comentar! Da ate vergonha d ter mandado o meu, finalizado d ultima hora @-@ ficou LINDO! A arte no geral ta foda, e a arte final, perfeita! Meus parabens msm! Foi uma honra competir com vcs! Espero ver mais d vcs 2, mal posso esperar pro proximo projeto d vcs! >w<
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 27, 2013 20:25:32 GMT -5
Aeeeeew! *_*
Nossa, muitos parabéns pra vcs duas, a one shot ficou muito boa! Muito bem trabalhado o roteiro e bem finalizada, mereceram o primeiro lugar com louvor!
Vou ver se compro a revista com a one shot de vcs depois =3 quero ter impressa muahahaha~
|
|