|
Post by Sandro Costa on May 28, 2013 9:45:58 GMT -5
Olá Pessoal Meu nome é Sandro Costa, 38 anos, moro em São José dos Campos- SP, sou um aspirante a desenhista. Gosto do estilo Realista e de Comics Americanos. Espero aprender bastante com vocês, pois vi nos tópicos que tem artistas excelentes por aqui. Para quem se interessar: Meu blog artesandrocosta.blogspot.com/Meu Deviantart sandrocosta.deviantart.com/Um abraço Sandro Costa Attachments:
|
|
|
Post by yumi moony on May 28, 2013 15:02:17 GMT -5
Olha só, vc mora perto da casa dos meus parentes (eles moram em Pindamonhangaba XD)
Seja bem-vindo!
Gostei da ilustração que vc postou, é bom ver pessoas com outros tipos de estilo aqui no fórum (a maioria aqui posta - ou postava XD - no estilo mangá)
|
|
|
Post by Sandro Costa on May 28, 2013 15:18:39 GMT -5
Obrigado Yumi! É próximo realmente. O meu estilo é mais HQ Americana... não sei se o pessoal daqui é muito fã... de qualquer forma é sempre bom trocar experiências novas... Isso expande nosso conhecimento e nos faz evoluir.
|
|
|
Post by JP Vilela on May 28, 2013 21:26:02 GMT -5
Muito bem vindo Sandro. Uma pena que você apareceu por aqui em um tempo de desolação desse fórum.
|
|
|
Post by Sandro Costa on May 29, 2013 14:20:31 GMT -5
Obrigado JP... já nos conhecemos de outro forum, legal te encontrar por aqui. Estou meio perdido ainda. Acho que cabe a cada um de nós diminuir um pouco essa desolação. Os moderadores precisam divulgar mais... cai aqui porque fuço muito na internet, mas vi que tem uma galera legal com trabalhos legais... só tá faltando divulgação.
|
|
|
Post by Sandro Costa on May 29, 2013 14:23:30 GMT -5
|
|
|
Post by fittsherck on May 29, 2013 21:06:25 GMT -5
Muito bom o seu trabalho.
Sobre o fórum, está meio paradão mesmo, mas dos fóruns de desenhistas que eu conheço, este é o que tem mais trabalhos postados, inclusive recentemente.
E se for comparar com alguns fóruns de escritores que faço parte, este aqui é uma verdadeira Times Square.
|
|
|
Post by yumi moony on May 31, 2013 20:06:18 GMT -5
Gostei dessa última ilustração, tenho MUITA dificuldade pra fazer homem sarado XD esse foi só a lápis ou vc usa lapiseira tb? Tenho costume de usar lapiseira mas tô voltando a usar o lápis pra ver se consigo fazer uns efeitos melhores de traço com ele.
|
|
|
Post by Sandro Costa on Jun 3, 2013 15:56:43 GMT -5
Muito bom o seu trabalho. Sobre o fórum, está meio paradão mesmo, mas dos fóruns de desenhistas que eu conheço, este é o que tem mais trabalhos postados, inclusive recentemente. E se for comparar com alguns fóruns de escritores que faço parte, este aqui é uma verdadeira Times Square. Bom saber, na medida do possível vou postando tambem e participando, ainda não peguei o "jeitão" deste.
|
|
|
Post by Sandro Costa on Jun 3, 2013 15:58:08 GMT -5
Gostei dessa última ilustração, tenho MUITA dificuldade pra fazer homem sarado XD esse foi só a lápis ou vc usa lapiseira tb? Tenho costume de usar lapiseira mas tô voltando a usar o lápis pra ver se consigo fazer uns efeitos melhores de traço com ele. Usei lapiseira 0,3 - 0,5 e 0,7, o contorno externo fiz com lápis HB (ah, sempre aponto o lapis com estilete, pra ficar aquela ponta maior)
|
|
|
Post by Sandro Costa on Jun 3, 2013 15:59:36 GMT -5
|
|
|
Post by Sandro Costa on Jun 3, 2013 16:03:28 GMT -5
Alguém ai me de uma dica... eu crio um Tópico novo para postar meus desenhos, tipo "Portfolio Sandro Costa", ou vou postando aqui mesmo?
|
|
|
Post by Sandro Costa on Mar 12, 2014 15:13:39 GMT -5
Este é um personagem que criei e estou trabalhando nele ultimamente, o Pequeno Julian .
|
|