attackonpingu
New Member
Sie sind das Essen, und wir sind die J?ger!
|
Post by attackonpingu on Jun 10, 2013 21:02:13 GMT -5
Bem vindos ao meu portfólio. Vão ter trabalhos antigos e novos, principalmente novos pq eu era ruim pra caramba até agora xD Esse é uma comparação de um trabalho digital que eu fiz uns 2 anos atrás, e um tradicional que eu fiz para comparar mesmo semana passada. Esse é um fake poster(que pretendo imprimir um dia desses pra mim) de um RPG antigo, Lunar. Esse aqui foi baseado numa música. xD Esses aqui são fan arts que eu fiz para um jogo indie chamado They bleed Pixels (Aprovados pelo criados do jogo!) Esse é um concept art de um inimigo para um projeto de jogo que planejo ser uma parte de meu TCC na faculdade.
|
|
|
Post by fittsherck on Jun 11, 2013 8:04:58 GMT -5
Pow, muito legal!
Você se utilizou de diferentes técnicas em cada um deles, estou certo?
O mais legal foi saber que você desenha para projetos alheios. Acontece que estou escrevendo um livro no qual as personagens não são fisicamente descritas em detalhes para que os leitores possam imaginá-las do jeito que quiser.
Isso faz parte do meu estilo de escrita, permitir que o leitor construa e sua mente, o mundo que cerca a protagonista, bem como ela mesma.
Então imaginei que cada desenhista enxergaria a estória de uma forma diferente, e fiz convites para que pudessem desenhar, e eu postaria tudo no meu blog, com os devidos créditos.
Duas pessoas aqui do fórum aderiram. Shiko e Jessi. Comecei a guardar os desenhos para abrir uma gareria de arte com foco nestas diferenças, mostrando como o mesmo universo pode ter infinitas interpretações. Em nem esperava receber muito material sobre o tema, mas o que já tivesse daria uma boa ideia do que queria mostrar.
Só que o Shiko começou a mandar um monte de desenhos baseados no livro, de forma que não pude mais esperar e comecei a postá-los, recebendo diversos elogios dos leitores.
Mas ainda estou com o desenho da Jessi guardado para o projeto de exibição das diferenças interpretativas, o qual quero muito dar continuidade.
Assim, gostaria de saber se não tens interesse de fazer um desenho baseado no meu livro. Eu daria as características da personagem e alguns trechos importantes para dar uma ideia da personalidade.
Para mais informações, recomendo visualizar o blog presente na minha assinatura.
Abraços,
|
|
attackonpingu
New Member
Sie sind das Essen, und wir sind die J?ger!
|
Post by attackonpingu on Jun 14, 2013 19:03:29 GMT -5
Pow, muito legal! Você se utilizou de diferentes técnicas em cada um deles, estou certo? O mais legal foi saber que você desenha para projetos alheios. Acontece que estou escrevendo um livro no qual as personagens não são fisicamente descritas em detalhes para que os leitores possam imaginá-las do jeito que quiser. (...) Assim, gostaria de saber se não tens interesse de fazer um desenho baseado no meu livro. Eu daria as características da personagem e alguns trechos importantes para dar uma ideia da personalidade. Para mais informações, recomendo visualizar o blog presente na minha assinatura. Abraços, Claro, darei uma olhada melhor no seu blog e verei se consige fazer algum design interessante. Adoro esse tipo de história! Aqui, mais alguns desenhos mais antigos meus:
|
|
|
Post by fittsherck on Jun 14, 2013 20:47:39 GMT -5
Legal. recomendo começar pelos posts uma vez que estou escrevendo diversas curiosidades sobre a estória que podem interessar.
Vais notar que estou também, escrevendo em inglês, pois tenho recebido uma quantidade respeitável de visitantes do exterior, de forma que estou aos poucos, internacionalizando o blog. Caso note um bom feedback, irei traduzir o livro inteiro para o inglês também.
Vendo os seus desenhos eu notei que chegaste a ter um carinho especial pelo Lunar. Jogo incrivelmente simples com uma estória sensacional. Não cheguei a jogar mas acompanhava as jogatinas do meu irmão. Na mesma época ele jogou Wild Arms 1 e 2. Bons tempos.
Abs,
|
|