|
Post by fittsherck on Jun 19, 2013 9:34:49 GMT -5
Olá pessoal, Já faz algum tempo que não trago nada a respeito do livro que estou escrevendo e postando gratuitamente em meu blog. Acontece que iniciada a terceira e última etapa da estória, fiquei sem opções de seleção de trechos, uma vez que muita coisa importante acontece na estória nestes capítulos finais e ficou impossível selecionar qualquer trecho que não espoilasse demais. Assim, deixei os trechos de lado, passando a postar sobre curiosidades presentes na estória, mas não detalhadamente retratadas no livro. Estas curiosidades estão sendo postadas na página inicial do meu blog e estudo a possibilidade de trazê-las para cá também. A previsão de término é para o início do segundo semestre, assim, convido a todos para conhecer a estória. Visitem o link do meu blog presente na assinatura. Interessados em abrir capítulos aleatórios para conferir a narrativa, recomendo que o façam até o capítulo 12, pois do 13 em diante se inicia a última etapa, ou seja, correrá o risco de perder toda a surpresa da estória. Obrigado, O diário de Kalyn - Maedro
|
|