|
Post by Bia-chan on Jan 11, 2012 18:15:04 GMT -5
Semestre passado fiz uma materia de jogos na faculdade, q resultou em 1 jogo de tabuleiro completo e um jogo eletronico conceito.^^ queria apresentar pra vcs o jogo de tabuleiro Dominação /o/ è um jogo onde cada um começa em seu castelo e tem como objetivo dominar o castelo de pelo menos 1 adversário (podem jogar até 4 jogadores). o tabuleiro é composto por blocos móveis que são embaralhados e dispostos de cabeça pra baixo no tabuleiro, de forma que a cada jogo o tabuleiro parde ser completamente diferente do outro /o/ nesses terrenos para mover seus lodados vc deve contruir estradas e desviar de lugares com pedras, florestas e agua, o que pode ser bem complicado de vez em quando XD tamos tbm cartas de efeitos como: ataque das plantas selvagens, time lord, treinamento de recrutas noobs, dentre outros^^ i9.photobucket.com/albums/a52/bpanetobernardi/DSC01349-1.jpgi9.photobucket.com/albums/a52/bpanetobernardi/DSC01351-1.jpgaqui foi quando ainda estavamso testando o prototipo: i9.photobucket.com/albums/a52/bpanetobernardi/DSC01148.jpgi9.photobucket.com/albums/a52/bpanetobernardi/DSC01153.jpg(cobaias de teste: Ari-chan, Ra-chan, Matheus, Ro-chan)
|
|
|
Post by moonlance on Jan 12, 2012 22:06:35 GMT -5
Bah!!
Isso me lembra o velho tempo dos bons jogos de tabuleiro, como Hero Quest e Space Crusade por exemplo. xD Muito legais as peças; quanto ao jogo, provavelmente é jogável (foge). xD~
Depois mais comento.
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 13, 2012 6:00:32 GMT -5
se quiser posso postar o livro de regras @3@ o jogo esta bem jogavel sim, mas, ou ele termina em menos de 1h ou começa a se carregar ao infinito XD pq a pessoa começa a acumular muitas peças. posso postar a arte aqui tbm, e ai quem quiser é só imprimir, recortar e jogar XD~~ (mas vai precisar ter dados e peças, q podem ser feijões tbm qualquer coisa) hassuhahasauhshuashuashus
|
|
|
Post by Isra_Z on Jan 13, 2012 11:03:08 GMT -5
Uia, que bacana! Deve ser mto divertido jogar. Mas tem q incorporar os reinados hein?! =D Quando estiver em sampa bem q poderia trazer pra gente jogar um dia né? ˆˆ
Bjos 0o/
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 13, 2012 13:30:16 GMT -5
yeaah levar o joguinho da discordia @3@ levo sim /o/ marcar um dia pra fazer cupcakes e jogar!! seria muito legal!! /o/
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 19, 2012 11:02:54 GMT -5
Lembrei um pouco de WAR vendo esse jogo
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 21, 2012 5:42:28 GMT -5
talves pq as peças q estavamso usando seja de war XD não tivemso tempo de fazer nossas proprias peçinhas
|
|
|
Post by sugarpepper on Jan 23, 2012 9:55:00 GMT -5
Que máximo, Bia! *o* eu adoro jogos de tabuleiro e esse me pareceu muito bacana... me parece que seria como jogar age of empires no tabuleiro. Vcs fizeram tbm um trabalho escrito? No meu TCC nós fizemos um advergame, um jogo de caça ao tesouro que tinha como cenário a cidade de Paraty. Foi bem legal fazer tbm...
|
|
|
Post by Ari-chan on Jan 25, 2012 21:35:29 GMT -5
ALERTA! Esse jogo pode causar grandes discussões e brigas entre os jogadores!
Eu fui uma das que testou ele e, cara, saiu gente chorando de lá. xD
|
|
|
Post by Isra_Z on Jan 25, 2012 21:55:11 GMT -5
ALERTA! Esse jogo pode causar grandes discussões e brigas entre os jogadores! Eu fui uma das que testou ele e, cara, saiu gente chorando de lá. xD Eita, sério Ari? oO .... Hmm, sinal de que o jogo foi um sucesso! =D (Quem jogou War sabe do que estamos falando) XD Bjos 0o/
|
|
|
Post by Ari-chan on Jan 25, 2012 22:26:43 GMT -5
Sim, sério xDD
Mas foi muito legal! =D
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 26, 2012 0:02:54 GMT -5
hashsahuahuahuashuashussahu foi mt comedia!! XD sim peper, como foi um trabalho da facul teve q ter todo o documento de game design e tals^^
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on Jan 26, 2012 14:02:11 GMT -5
Caraca, Bia.
Jogo beta que já gera barracos? Tá muito bom! o/
Fico imaginando a versão final, que beleza vai ser nos fins de semana com povo comendo Doritos e enchendo a cara...XD
|
|
|
Post by goblinmkt on Aug 20, 2012 22:50:17 GMT -5
Massa. Não pare! Precisamos de bons engenheiros de jogos no Brasil!
|
|