Post by nyoh on Dec 13, 2013 7:58:09 GMT -5
Olá Pessoal!
Estou passando para deixar o link de minha fanpage a respeito de Rhiven & Rhyper's.
[Depois de muito tempo eu lembrei que faltou postar por aqui :x]
www.facebook.com/RhivenRhypers
A historia já tenho trabalhado por durante 10 anos e somente agora criei vergonha na cara de estar a postar as páginas para apreciação do pessoal.
Que venham conhecer os meus dois personagens principais, Rhiven [Sammy] Christopher e William Carter M. + a temática que "vivem"~ *u*
Atualmente tenho intercalado a produção com minhas comissões
pessoais, por isso ainda não pude criar um site próprio além de estar a upar no face e no meu deviantart. Tenho problema com computador a resolver, não se preocupem quanto a isso u.u
Explicando um pouco:
-O projeto é para ser uma Webcomic especial seguindo os arcos
originais que escrevi.
-No inicio teremos o primeiro arco contendo os dois Rhyper's de Rank 01 e 04 da classe absoluta para apresentar-se no serviço.
-Site será visto ano que vem. Meu pc primeiro!
-Se possível, ano que vem verificarei versão impressa. Senão mantenho online apenas. Tudo depende do crescimento e dedicação desta autora e leitores conforme o progresso de apresentação do volume zero.
-Se preciso de ajuda com o serviço? Ou se contrato para algo? Me avise pelo e-mail, só negocio por lá: aline.c.ds@hotmail.com
-Existirá pequenos especiais de oneshot com outros rhyper's menores, já que o elenco é grande e suporta alguns passados sendo contados de uma forma rotineira.
Criei alguns designs e rotinas para os que vivem de forma variada. É possível ver que na própria fanpage tem um mapa das regiões terrenas :x
-A introdução do mundo e fatos simples serão coloridas devido o fato do personagem William Carter ter completado 10 anos.
Upload's:
-Ocorrem toda terça ou quarta-feira [não tem horário fixo]
A média de paginas dos capítulos variam. Como o zero é muito grande, houve uma divisão por três montes.
-Podem ver eu trabalhando online nas páginas ou comissões por aqui [de semana apenas, das 20h as 1:30h]: www.livestream.com/nyoh
Sinopse base:
Grandes amigos exploradores e um fragmento encontrado que
pode mudar o mundo à baixas temperaturas. Neste meio são
criadas formas para sobreviver e crescer com as máquinas, uma
delas em particular chama-se de Resgate Ártico.
Depois de um incidente e confronto, os sucessores de duas
poderosas lendas partem ao primeiro encontro, tudo graças ao
cientista Reid. Resta saber se ambos irão decifrar o grande
enigma de Reid e compreender sobre os novos seres que vivem
no mundo glacial, os Rhyper's.
Meu da com as paginas já postadas:
nidoriko.deviantart.com/gallery/46726242
No mais, duvidas eu tbm fico a disposição e obrigada! ><
Estou passando para deixar o link de minha fanpage a respeito de Rhiven & Rhyper's.
[Depois de muito tempo eu lembrei que faltou postar por aqui :x]
www.facebook.com/RhivenRhypers
A historia já tenho trabalhado por durante 10 anos e somente agora criei vergonha na cara de estar a postar as páginas para apreciação do pessoal.
Que venham conhecer os meus dois personagens principais, Rhiven [Sammy] Christopher e William Carter M. + a temática que "vivem"~ *u*
Atualmente tenho intercalado a produção com minhas comissões
pessoais, por isso ainda não pude criar um site próprio além de estar a upar no face e no meu deviantart. Tenho problema com computador a resolver, não se preocupem quanto a isso u.u
Explicando um pouco:
-O projeto é para ser uma Webcomic especial seguindo os arcos
originais que escrevi.
-No inicio teremos o primeiro arco contendo os dois Rhyper's de Rank 01 e 04 da classe absoluta para apresentar-se no serviço.
-Site será visto ano que vem. Meu pc primeiro!
-Se possível, ano que vem verificarei versão impressa. Senão mantenho online apenas. Tudo depende do crescimento e dedicação desta autora e leitores conforme o progresso de apresentação do volume zero.
-Se preciso de ajuda com o serviço? Ou se contrato para algo? Me avise pelo e-mail, só negocio por lá: aline.c.ds@hotmail.com
-Existirá pequenos especiais de oneshot com outros rhyper's menores, já que o elenco é grande e suporta alguns passados sendo contados de uma forma rotineira.
Criei alguns designs e rotinas para os que vivem de forma variada. É possível ver que na própria fanpage tem um mapa das regiões terrenas :x
-A introdução do mundo e fatos simples serão coloridas devido o fato do personagem William Carter ter completado 10 anos.
Upload's:
-Ocorrem toda terça ou quarta-feira [não tem horário fixo]
A média de paginas dos capítulos variam. Como o zero é muito grande, houve uma divisão por três montes.
-Podem ver eu trabalhando online nas páginas ou comissões por aqui [de semana apenas, das 20h as 1:30h]: www.livestream.com/nyoh
Sinopse base:
Grandes amigos exploradores e um fragmento encontrado que
pode mudar o mundo à baixas temperaturas. Neste meio são
criadas formas para sobreviver e crescer com as máquinas, uma
delas em particular chama-se de Resgate Ártico.
Depois de um incidente e confronto, os sucessores de duas
poderosas lendas partem ao primeiro encontro, tudo graças ao
cientista Reid. Resta saber se ambos irão decifrar o grande
enigma de Reid e compreender sobre os novos seres que vivem
no mundo glacial, os Rhyper's.
Meu da com as paginas já postadas:
nidoriko.deviantart.com/gallery/46726242
No mais, duvidas eu tbm fico a disposição e obrigada! ><