rob
New Member
|
Post by rob on Jul 17, 2016 10:37:08 GMT -5
Estava navegando de bobeira pelo D.A. quando encontrei a desenhista silacinnamon (Tarsila Araújo) pelo fórum manga-anime-BR. Depois de vasculhar seu perfil, encontrei a Entrevista dela para o Ação Magazine Fan e fiquei sabendo de R.O.M.A., uma história em quadrinhos que parecia ser bem legal! Fiquei curioso e comentei sobre isso com ela. Infelizmente R.O.M.A foi retirado do ar para reformas e melhorias na mesma época que se perdeu num hd externo (ಠ_ಠ). R.O.M.A, por Tarsila Araújo. Ela me repassou alguns links interessantes sobre uma outra história em quadrinho, que foi feita por ela em 2014 para o 24 hour comic challange. A história é simples e não foi finalizada, mas demonstrou potencial para ser um excelente one shot! Não tem nome, mas gostei do título "Caçadoras de jujubas" (eram estrelas comestíveis, ou algo do tipo...rs) Imagens coloridas que encontrei: Para quem quiser espiar, tem vários rascunhos legais no tumblr dela. [EDIT] Nota: Por favor, façam um backup semanal dos trabalhos! oo"
|
|