|
Post by Bia-chan on Jan 26, 2012 20:43:22 GMT -5
sim sim sim!!! ficou muuuito bacana!!! nossa eu vou tentar fazer amanhã tbm!!!
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 29, 2012 7:41:07 GMT -5
Putz! mto bom mesmo nossa to aprendendo anatomia com mta gente aki! Vc eh mto boa e sua anatomia fica muito natural com a curvas que vc coloca. mto bom!
|
|
|
Post by midori on Jan 29, 2012 14:53:01 GMT -5
Muito bom Nana *-*
|
|
|
Post by Anselmo on Jan 29, 2012 16:34:56 GMT -5
Muito legal seus rascunhos nana, adoro seu traço e sua anatomia (que é minha atual arque- rival XD ), espero ver mais coisas em breve *3*
|
|
JTA
New Member
|
Post by JTA on Jan 30, 2012 19:31:33 GMT -5
Anatomia suprema! As silhuetas das personagens sao perfeitas A pintura e muito boa tambem. Nos desenhos de observacao, voce corrige alguns vicios que ocorrem nos desenhos normais, como por exemplo os ombros, que nas figuras de perfil ficam sempre curvados pra frente. Mas continue assim. Esperando mais rascunhos...
|
|
|
Post by Nana on Feb 6, 2012 0:34:25 GMT -5
@ Bia Hahah valeu! Faça sim, é muito divertido <3 @ Kaizo Poxa, obrigada! Eu adoro curvas hahah @ Midori Obrigada <3 @ Anselmo Ahhh valeu! Hahah não desista! Eu ainda apanho muito pra anatomia...a gente tem que insistir @ JTA Bahh valeu mesmo Pois é, eu tenho a mania bizarra de forçar os ombros pra frente nos desenhos de perfil...não sei bem o porque. Muito obrigada! ____ Uns rascunhos que andei fazendo: Sketch de um desenho que já postei lá nos portfólios: i42.tinypic.com/li8gi.pngFionna e Cake, de A Hora da Aventura! i40.tinypic.com/2la9fr5.pngUns rascunhos de uma possivel OC que criei outro dia i41.tinypic.com/2gydfsz.pngDespicable me! i41.tinypic.com/dy7ti.png
|
|
|
Post by Nana on Feb 8, 2012 21:59:18 GMT -5
D-D-Double Post! *remix* Meu modem pifou hoje, então usei o tempo sem internet pra brincar um pouco no SAI. Mais um fanart de Hora de Aventura: Marshall! Ele é o genderbend da vampira Marceline e apareceu em um ep especial, assim como a Fionna ~ i42.tinypic.com/117gwg7.pngEu também ando lendo o HQ do The Walking Dead (que por sinal é muito bom) e vendo umas paradas com gore e tal... Então peguei a ferramenta Pen do SAI e fui ver o que de macabro dava pra rabiscar sem um rascunho prévio ahuhuauhauha ATENÇÃO: SANGUE E TRIPAS i40.tinypic.com/16anm05.pngComo não achei um 'spoiler' da vida pra por isso, fica só o link mesmo.
|
|
FGL
New Member
|
Post by FGL on Feb 9, 2012 9:55:55 GMT -5
Wow! Mais rascunhos da Nana, achei lindo o primeiro. *0*
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Feb 9, 2012 15:01:00 GMT -5
Como sempre rascunhos muito bons gostei do primeiro, dakele gato maluco rs e sua "possivel OC" mto legal.
|
|
|
Post by Nana on Feb 11, 2012 14:22:11 GMT -5
Omnomn valeu, FG <3
Obrigada, Kaizo! O gato é bem doido mesmo hahah Ele meio que pode moldar o corpo dele em qualquer forma...tipo massinha
|
|
|
Post by jubschan on Feb 15, 2012 14:19:46 GMT -5
Incríveis como sempreee!!! Eu não pude entrar no skype ainda x/
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 18, 2012 8:37:01 GMT -5
nhaaa q fiona ficou mt fofaaaa >w< adorei os outros rascunhos tbm, mas o da fiona vc tem q finalizar @w@
|
|
|
Post by jubschan on Feb 26, 2012 10:04:06 GMT -5
Incríveisss >< *u*
|
|
|
Post by Nana on Mar 26, 2012 19:31:10 GMT -5
Omnomn valeu mesmo, Jubs e Bia! Bia, o da Fionna eu vou finalizar assim que meu pc voltar e eu terminar os desenhos da Jubs hahah ___ Ctrl C + ctrl V lá da área de fanarts: Primeiro fanart da Diva! (depois posto um com as roupas originais) i39.tinypic.com/34z0sr9.pngPra começar, eu me deparei com algumas características bem marcantes da Diva quando adotei ela: Primeiro, ela tem muito peito hahah E segundo, ela tem 1,90m de altura e pesa 100kg! Como ela é uma militar e, ainda por cima, especializada em boxe, resolvi que ela não poderia ser muito delicada ahuahuahu Queria que ela parecesse bem durona! E como ela sofreu uma experiência de quase-morte, adicionei umas cicatrizes. Ela não me parece o tipo de mulher que usa calcinhas fofinhas, então coloquei umas boxers nela ahuhauhauhau To gostando muito de trabalhar com ela! __ EDIT: Coisas que fiz no paint quando estava sem o meu SAI e que esqueci de postar:
|
|
kenzo
New Member
|
Post by kenzo on Apr 16, 2012 11:15:24 GMT -5
Ola Bons demais seus desenhos, principalmente a anatomia e as poses. Legal os fanart de Adventure Time e Meu malvado favorito : D
|
|