|
Post by Nana on Jan 12, 2012 1:43:01 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 12, 2012 6:17:28 GMT -5
nhuuu q desenhos legais!!! @3@ eu adoro muito o seu estilo!! >w< e o panda ali no final ficou extremamente mordivel XD
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 12, 2012 8:56:13 GMT -5
Seu traço eh mto bom mto maneros os sketches.
|
|
|
Post by Fificat on Jan 12, 2012 12:54:33 GMT -5
Eu tenho um zilhão de sketches e não tenho mais scanner... *chora*
Muito legais seus sketches!
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Jan 13, 2012 6:20:36 GMT -5
Nossa nana! adorei o movimento do cabelo! *3*)
adoro esses cabelos mecha a mecha! ficam tão volumosos e tão charmosos! *3*)/
|
|
|
Post by Isra_Z on Jan 17, 2012 19:38:50 GMT -5
Nana manda super bem. Foi mto bacana ver o seu Live Stream! Quando for repetir a dose avise! =D Bjos
|
|
volk
New Member
"Freedom over Opression!"
|
Post by volk on Jan 19, 2012 21:25:06 GMT -5
Sketch muito legal, bem dinâmico, expressões e anatomia muito boas, como sempre... Acabo por usar os seus desenhos como referência para anatomia feminina e movimentos...
|
|
|
Post by Nana on Jan 19, 2012 21:28:41 GMT -5
Bahh valeu mesmo, povo! Mari, cabelos mecha a mecha são realmente muito mais charmosos <3 Mas dão trabalho...unghmfff uhahuauhauhauha Valeu, Isra! Obrigada por ter acompanhado ___ Bom, já passa da meia noite, então tecnicamente eu estou atrasada, mas... Ontem (19/1/12) foi o aniversário da Janis Joplin, então eu rabisquei uma coisa com o tema Kozmic Blues (uma das minhas músicas favoritas). Don't make no difference, babe And it never ever will, hey I wanna talk about a little bit of loving, yeahNo Rock in Rio do ano passado eu fiquei na Rock Street vendo um show maravilhoso de uma cantora que, entre outras coisas, fez alguns covers da Janis. Ela usava um vestido azul marinho justo de brilhantes que caía até o chão. E quando ela começou a cantar Kozmic Blues com aquela batida lenta e uma luz azulada vinda do fundo, eu fiquei meio emocionada hahah Esse desenho foi inspirado nesse dia ~ Vou fazer fazer algo usando esse rascunho...só falta decidir o que (na real, eu queria compartilhar a história mais do que queria mostrar esse rascunho inacabado hahuahuah)
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 19, 2012 22:44:58 GMT -5
Gostei da sua historia N consegui ir ao Rock in Rio =/ mas enfim isso só deu mais significado ao seu "rascunho".
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 20, 2012 8:30:53 GMT -5
nossa... muito bonito o rascunho nana!!! ficou tão... suave.... e bom, muito bom
|
|
|
Post by Nana on Jan 22, 2012 11:44:33 GMT -5
Puts Volk só vi sua msg agora...foi mal Bahh valeu mesmo! Que bom que eu consigo servir de referência pra alguém cuja noção de anatomia já é boa <3 Kaizo Muito obrigada! Que bom que curtiu Bia Ahh valeu mesmo <3 __ Uns rascunhos que achei aqui e outros que fiz durante a viagem: Praticando garotas maiores....gosto de fazer essas curvas i42.tinypic.com/72bpg4.jpgDesculpem a qualidade desse...é difícil digitalizar esse caderno FFF (eu não gostei do encaixe ombro-braço do cara com chifres...mas vai assim mesmo) i40.tinypic.com/34rsqrn.jpgi43.tinypic.com/kejfya.jpg
|
|
|
Post by Nana on Jan 25, 2012 12:25:10 GMT -5
- D-D-D-Double Post! - Uns rascunhos que eu fiz ouvindo Summertime da Janis sem me preocupar muito com as linhas (acho essa música muito boa como fundo pra desenhar >w<)
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 25, 2012 15:40:03 GMT -5
currvas!! >w< gosto muito pq suas personagens são bem recheadas @3@ husaauhsuhsauhasuhsa
|
|
|
Post by fagner on Jan 26, 2012 17:33:00 GMT -5
Nana....Mt foda como sempre =D Vc ja é foda em desenhar pessoas.... agora quero ver alguns animais e paisagens e.e
|
|
|
Post by Nana on Jan 26, 2012 17:59:39 GMT -5
@ Bia Bahh valeu! Hahah sim, eu gosto de fazer corpos mais naturais/pessoas mais 'fofinhas' >w< @ Fagner Poxa, muito obrigada! Ahh de fato...eu tenho que parar de frescura e começar a fazer outra coisa que não envolva anatomia humana. Challenge accepted! ___ A Ju-Serra postou um tópico lá na área de tutoriais sobre esse site: www.pixelovely.com/gesture/index.phpEle é voltado para o pessoal que quer tentar a sorte com modelos vivos. Eu nunca desenhei usando modelos vivos, então fiz uma tentativa: i44.tinypic.com/24xlut1.png(para ver maior, é só clicar no link!) Esses eu fiz usando o tempo de 5 minutos (tem umas 2 aí que eu usei 10 min) Foi bem desafiador e eu tive que sair da minha zona de conforto, o que acabou sendo muito interessante! Recomendo a todo mundo...é muito divertido!
|
|