|
Post by Mari-Youko-Sama on Jan 12, 2012 16:07:15 GMT -5
Bem, basicamente são rascunhos antigos que vou redesenhar no pc, são alguns dos esquemas de circulo de magia da minha historia u.u
Todos são rascunhos passiveis de mudança >->
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 12, 2012 17:43:41 GMT -5
nossa muito bacanas @3@ as iscrições significam algo em especifico, ou é "lingua propria"? XD eu acho q o 3º ( oq o papel ta meio verde) ta precisando de uma equilibrada, acho q falta algo com mais peso no meio^^
|
|
|
Post by Nana on Jan 12, 2012 18:46:12 GMT -5
Omnomnom adorei os círculos mágicos/mandalas! O primeiro e o segundo são os meus favoritos (são as fases lunares no 2º? achei muito massa) Gosto da firmeza do seu traço na hora de artefinalizar. >w<
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Jan 12, 2012 20:38:18 GMT -5
> Bia <
Eu também acho que precisa de algo no meio, talvez uma linha grossa preenchida, mas tenho que tomar cuidado com as linhas grossas, xD bem é lingua propria, é um resumo do contrato espiritual feito com os espiritos/ elementais õ/
talvez depois eu posto o alfabeto pra vocÊs tentarem ler! /õ/ xDDD
> Nana <
Sim são as fazes da Lua, é o circulo de magia dos elfos noturnos, como os elfos são filhos de Valainiel (deusa deles) com Luna (lua), uma das subespescies de elfos que são os noturnos, tem maior proximidade a lua do que ao druidismo, então seus circulos de magia sempre tem as 8 fases da lua inscritas, os outros simbolos são relacionados ao caminho das consciências, como são 3: perturbada (ilusão), iluminada (abjuração), obscura (magia negra)
a que esta em destaque é a obscura, a de traços finos e \-/ iluminada, e aque parece um infinito é a perturbada. :3
A estrelas sobrepostas ja tem haver com o nivel de conjuração, qual maior a complexidade e o n° de pontas nas estrelas maior é o nivel do conjurador, e no arco final tem uma 4° esfera, ela representa a mente do próprio conjurador ... õ/
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Jan 13, 2012 6:25:06 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 14, 2012 14:38:38 GMT -5
wwwoh muito bacana!!! haja paciencia pra esses cenarios!! XD eles estão muito legais!!^^ essa historia é pra ser um zine??ou vai publicar na net? ou vai guardar pra vc? XD
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Jan 14, 2012 15:31:32 GMT -5
>Bia<
Faz parte do projeto de extensão na faculdade, eu desenho histórias em quadrinho, que tratam de problemas sociais, e é ambientada aqui mesmo na cidade! ~~
o primeiro cenário é uma rua no bairro do Tabuleiro, e o 2° cenário é uma avenida que me fugiu o nome, ms fica numa principal >.>
vai ser impresso pelo que tudo indica, mas quando eu tiver mais informações posto, algumas coisas são nebulosas até pra mim. XD
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 15, 2012 12:28:40 GMT -5
Os cenários estão demais! mto bons mesmo!
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Jan 19, 2012 9:39:57 GMT -5
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 19, 2012 10:15:40 GMT -5
Wow demais! vc usa qual software para as reticulas?
|
|
|
Post by SilaCinnamon on Jan 19, 2012 10:37:50 GMT -5
Adorei aqueles "círculos mágicos" lá no começo =D (teve uma época que eu vivia pesquisando sobre símbolos wiccans e etc, ainda acho eles lindos e interessantes rs)
Os cenários também estão muito bem feitos! Uma das minhas maiores admirações na área de desenho é quem faz perspectiva bem xD
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 19, 2012 11:47:49 GMT -5
wooow!!! ficou muito bacana mari!!! @w@ gostei muito /o/
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Jan 19, 2012 12:58:52 GMT -5
> Kaizo <
Eu uso o Photopaint que vem junto com o CorelDraw X5, eu faço os degradês em cinza e depois converto em pontos ~3~)/
> SilaCinnamon <
Obrigada, eu também gosto de pesquisar sobre simbolos e coisas de ocultismo, é super bacana entender o que realmente os simbolos significam. ^^
Sobre cenários, dão trabalho! é tudo que posso comentar! D:
> Bia-chan <
Domo Bia, da super trabalho fazer essas coisas bom saber que tah ficando legal /õ/
|
|
|
Post by Nana on Jan 26, 2012 18:15:48 GMT -5
Cara eu fiquei impressionada com o número de detalhes nessas páginas e com como você lidou com eles. Os elementos ficaram bem separados e fáceis de identificar Mandou muito!
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 17, 2012 22:15:22 GMT -5
Olá Mari! >w<b Nossa que desenhos demais .A. Os círculos de magia tão super maneiros *v* E quantos detalhes! XD As páginas tão demais também .A. parabéns mesmo XD
|
|