|
Post by SilaCinnamon on Jan 13, 2012 11:18:29 GMT -5
Vi a FGL/Fernanda divulgando esse fórum por Tumblr e deviantArt e decidi entrar... é isso x3
Hm, não sei fazer apresentações direito masss me chamo Tarsila (me chamem de Sila mesmo idk), tenho 19 anos, estudo design gráfico e de produtos, sou apaixonada por desenhar e tenho vários planos de histórias e HQs/webcomics, yup :3 Não costumo me prender muito em fóruns, mas vou ver se conheço mais gente e me divirto por aqui o/
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 13, 2012 13:29:00 GMT -5
nhuuu seja muitissimo bem vinda Sila!! >w< amiga da fe já é nossa amiga!! >w< sauhuhasasuhuhasasuhasuh mostre seus trabalhos la na parte de portifolios!!! /o/ sou formada em design grafico, poderemos trocar varias ideias @3@
|
|
FGL
New Member
|
Post by FGL on Jan 13, 2012 14:34:20 GMT -5
Sila! Seja muito bem vinda! *0*
|
|
|
Post by Nana on Jan 14, 2012 15:17:06 GMT -5
Opa bem vinda! >w< ~ Não estressa muito com o fórum em construção...as pessoas são as mesmas e os trabalhos continuam irados. Também vou cursar design! Só que vou pro lado de comunicação visual/ilustração <3
|
|
|
Post by SilaCinnamon on Jan 17, 2012 14:07:50 GMT -5
Obrigada pela recepção! Nana, eu também acho que vou acabar mais na parte de ilustração mesmo, acho design de produto um -saco-, mas sou forçada a estudar isso também xD
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 17, 2012 15:17:32 GMT -5
bom, eu tbm foi por essa area, inclusive faço parte de um projeto de extenção chamado "design em quadrinhos" onde estudamos.... quadrinhos... daah @3@ mas o design é um curso muito bom, pois abre bastante a cabeça e faz ver alem /o/ recomendo!!! >w<
|
|
|
Post by Isra_Z on Jan 17, 2012 21:40:37 GMT -5
Opa, seja bem vinda senhorita! Espero podermos trocar experiências aqui. Não esqueça de publicar seu material! Qualquer dúvida é só perguntar,oks? Bjos 0o/
|
|