|
Post by brunocez on Jan 14, 2012 13:08:39 GMT -5
Olá a todos, essa é a primeira vez que uso o fórum, não tenho muitos trabalhos mas vou deixar meu quase portifólio aqui também. ;D Tenho voltado a me dedicar a ilustrações depois de um longo tempo estacionado, estou focando e procurando aprender mais sobre arte digitais, no momento estou praticando mais em ilustrar personagens, em breve procurarei estudar melhor para compor cenários e em enfim cenas. Comentários, críticas e sugestões são todas bem vindas e ajudam manter um desenvolvimento! Aqui vai alguns artes: Quem prefererir pode conferir mais artes no meu deviant: brunocez.deviantart.com/Abraços!
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 14, 2012 14:35:59 GMT -5
poxa, muito bacana seus trabalhos!! nos primeiros, ainda falta um pouquinho mais de precisão pra ficar foda @3@ mas gostei muito!! quero ver mais!!^^
|
|
|
Post by brunocez on Jan 17, 2012 11:06:51 GMT -5
Opa, obrigado! ;D Aproveitar e deixar aqui mais um que fiz hoje: alternativo:
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 17, 2012 20:37:10 GMT -5
Pow kra c ta indo bem, ja tem uma noção de colorização legal.
|
|
|
Post by Magna on Jan 19, 2012 19:10:02 GMT -5
Legal o seu estilo, cara. O chici Zack tá com uma cara impagável! xD
|
|
|
Post by brunocez on Jan 21, 2012 17:26:49 GMT -5
Pow kra c ta indo bem, ja tem uma noção de colorização legal. Obrigado pelo comentário, tenho treinado bastante a colorização e procurando aprender diferentes maneiras de faze-la, espero ainda evoluir nisso Legal o seu estilo, cara. O chici Zack tá com uma cara impagável! xD Valeus, no momento estou trabalhando em mais um Zack, em breve eu posto
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 31, 2012 6:58:25 GMT -5
Tb t tentando aprimorar minha pintura eu n me sinto uito confiante pintando as vezes fico meio perdido no processo, mas enfim posta mais um Zack ae o/
|
|
|
Post by Lola Azkan on Mar 10, 2012 13:26:07 GMT -5
A posição dele ficou, muito boa a coloração ficou otima, com essa posição e esse olhar ficou parencendo o L do Death Note.
;D
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 20:23:44 GMT -5
Olá Bruno! ^^ Bem legais seus desenhos, alguns ainda estão mio durinhos, mas nada que o treino não ajude XD sua colorização tá bem bacana, esse último ficou muito legal, só achei a orelha dele meio pequena, adorei o chaveirinho e o chibizinho do lado com a banderinha do Brasil XD
|
|