|
Nome
Jan 14, 2012 14:52:49 GMT -5
Post by Bia-chan on Jan 14, 2012 14:52:49 GMT -5
Bom, gente, ja está na hora de começarmos a ver algumas coisas com relação a nosa homenagem.^^
Primeiramente gostaria de avisar que estive conversando com o Daniel Esteves, do Quarto Mundo, e ele animou de manter uma parceria, assim, lançando o material eles poderiam estar levando para os eventos para divulgar.
Gostaria de ajuda pra definir um nome aqui pra área, o da revista mesmo, acho q podemos chegar numa conclusão no final.
E gostaria de ver quem pode ajudar a pesquisar preço em graficas para ter ideia de qual modelo de publicação vai valer mais pra gente.
Mais pra frente, vou postando mais coisas que eu conseguir tbm e uma discussão sobre qual conteúdo. Mais artes do andy? mais homenagens?
Bom, espero poder contar com a ajuda de todos, posi sei que o andy merece uma homenagem decente! Vamos tio Andy /o/
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Nome
Jan 17, 2012 19:15:36 GMT -5
Post by Jet on Jan 17, 2012 19:15:36 GMT -5
Que tal usar o nome do zine dele? Toonamix?
Sobre o conteúdo, enquanto não nos decidimos, eu vou vendo se digitalizo as Toonamix com as histórias dele que tenho aqui. Pena que eu não tenho todas as 5 que ele fez.
|
|
|
Nome
Jan 17, 2012 20:07:06 GMT -5
Post by Isra_Z on Jan 17, 2012 20:07:06 GMT -5
Ah Jet. Deixa eu já te perguntar. O Mario do fanzine expo queria saber se pretendemos republicar as edições que o andy fez. Pq ele queria o material impresso mesmo. =) Bom, acho q é só falarmos com o Kaly. Vamos ver o que ele acha. Eu gosto de Toonamix tmb. Eu só gostaria de saber mais em questão do material mesmo. Se será um artbook/ memorando ou um tipo de fanzine?
|
|
|
Nome
Jan 17, 2012 20:35:12 GMT -5
Post by Bia-chan on Jan 17, 2012 20:35:12 GMT -5
eu não sei se fica tranquilo usar toonamix pq é um titulo q foi utilizado e poderia gerar confusão... (apesar de gostar de como soa^^) isra, a minha ideia seria ter espaço para tudo um pouco... não queria colocar os quadrinhos que ja haviam sido publicados, mas é algo a considerar... bom oq eu pensei foi, termos algumas histórias que envolvessem a jade(q é a personagem principal criada por ele) temos 2 em q ele participou, tinha pensado de colocar a q ele fez junto comigo e a q fez junto com a chai, e outras pequenas historias com a jade, e isso intercalado com desenhos dele. mais ao final viriam as homenagens mais especificas e tals
mas não sei se tera problema, pois da forma como vejo isso vai ficar grande XD
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Nome
Jan 17, 2012 22:03:28 GMT -5
Post by Jet on Jan 17, 2012 22:03:28 GMT -5
Bom, pra não confundir, colocar um subtítulo.
Na Toonamix tem algumas históras com a Jade também. Justamente essas que eu queria resgatar.
Qualquer coisa, temos que conversar com o Kaly, ele é o herdeiro do acervo do Andy, a palavra final é dele.
|
|
|
Nome
Jan 22, 2012 13:29:19 GMT -5
Post by Mari-Youko-Sama on Jan 22, 2012 13:29:19 GMT -5
acredito que é mais interessante fazer estilo um ArtBook, tanto pelo design de um artbook que é voltado mais pra imagens, tanto que caberia espaço para sketchs do próprio andy '-'
ainda tenho alguns dos ultimos desenhos que ele fez :x
Então acredito que uma galeria > historias com a jade passando por vários mundos e etc e derrotando vários vilões, pra terminar em uma ultima historia que seria a de homenagem a ele- ai terminada ela, depoimentos gerais de como fi a vida artistica e como pessoa dele!
acredito que além de um prato cheio para aspirantes na área de cartoon, se torna quase uma biografia do tio andy. õ/
|
|
|
Nome
Apr 25, 2012 12:39:20 GMT -5
Post by AnneChan on Apr 25, 2012 12:39:20 GMT -5
Podem contar comigo para o que precisarem. Gostei muito da ideia e concordo com o que a Mari falou, um ArtBook como ela disse acho mais apropriado para homenagear. Enfim, reforço novamente que qualquer coisa que precisarem e que eu possa ajudar, podem contar comigo! ^^
|
|