volk
New Member
"Freedom over Opression!"
|
Post by volk on Mar 19, 2012 7:51:20 GMT -5
Ai cara... como o JP já disse, aonde você falha principalmente é em anatomia/perspectiva do corpo... dá uma olhada nesse site aqui ;D www.posemaniacs.com/
|
|
|
Post by Anselmo on Mar 19, 2012 12:38:19 GMT -5
Iaí volk, eu tenho olhado o posemaniacs, tem ajudado, mas aqui da uma demorada pra carregar as imagens, to pensando em comprar um boneco articulado pra usar de referencia hmmm
|
|
|
Post by Anselmo on Mar 24, 2012 18:54:42 GMT -5
só REpostando um desenho consegui uma câmera boa, e tirei uma foto pra melhorar a situação que tava feia se bobear tá melhor que meu scanner era ahuahuahuhauhauahuhau
|
|
|
Post by Anselmo on Apr 7, 2012 11:31:48 GMT -5
Para compensar o atraso fiz um presente pro mulheril que acompanha meu blog e que tá querendo me matar por ainda não ter nada (Assim como os rapazes também, aliás, depois faço um fanservice pros rapazes também, mas sejamos cavalheiros, que é o que falta nesse mundo moderno, primeiro as damas Feliz Páscoa à todos ( atrasadinho XD )
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 7, 2012 18:53:41 GMT -5
hshusdahuashsuauahshu valeu anselmo /o/ o desenho ficou legal X3 só esticou demais o coitado XD hsaushuashuahsuahushauhu
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Apr 7, 2012 21:18:42 GMT -5
ai delicia! assim você me mata! ai se eu te pego! ai ai ! se eu te pego :> o ovo de chocolate é claro!
|
|
|
Post by Anselmo on Apr 7, 2012 21:25:51 GMT -5
nossa Bia, isso eu só vi agora, tava focado em outros erros XDDDDDDD
ai delicia! assim você me mata! ai se eu te pego! ai ai ! se eu te pego :> o ovo de chocolate é claro! Claro né Mari, só o Kraus pra te seduzir XDDDDD
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 17, 2012 17:12:07 GMT -5
Anselmo meu amiguinho xD
Pela ultima foto, seu traço já tá mais limpo isso é bom, mas não relaxe.
Seu traço ainda está muito "forçado", você precisa achar um modo de deixar os personagens mais naturais. Independente do seu estilo. Tanto em questão de expressões faciais quanto em resoluções anatômicas. Acho que observar outros trabalhos de artistas que você admira, quanto observar referências fotográficas e tendo uma disposição maior, procurar até novas referências seria bom para você.
E realmente, volto a pegar no teu pé. Estude anatomia.
Até mais.
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 17, 2012 19:38:43 GMT -5
Olá Anselmo! Voltei para o fórum! *v* E vamos direto sobre os desenhos! >w< Hmm eu gostei daquela primeira página, ficou bem interessante, a disposição de quadros ficou boa; o banner com as duas garotas ficou muito legal, eu adorei a coloração XD; esse da foto eu me lembro e ainda adoro >wob e esse último eu adorei! XD Todos eles ainda estão meio "durinhos", mas com o tempo e treino você melhora! ^w^ Até o próximo desenho! XD
|
|
|
Post by Anselmo on Apr 21, 2012 22:46:09 GMT -5
Obrigado JP e Bara, estou sempre treinando pra deixar meus personagens mais naturais e "soltinhos", pelo menos o traço já tá legal 8,D
Bom, não vou ficar enchendo meu thread de rascunhos com minhas páginas do Reign of War, só estou postando algumas pra mostrar que eu não deixarei de postar no blog, mesmo que as vezes demore um pouco pra sair. eu não vou ficar postando mais páginas aki não, só fiz essa pq são as 3 primeiras, pra quem gostou taí o link -> reignofwar.blogspot.com.br/
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 23, 2012 12:49:45 GMT -5
Oi Anselmo! ~( ̄▽ ̄)~* Nossa gostei das páginas! .A. De verdade eu achei que ficaram bem legais! ≧▽≦y Hohoho vou acompanhar a história pod crer! XD
|
|
|
Post by juanito on Apr 25, 2012 7:13:44 GMT -5
cara ficou maneiro so achei q faltou mas fundos saka ta muito brancao muhahaha
|
|
|
Post by Anselmo on Apr 26, 2012 9:05:46 GMT -5
Oi Anselmo! ~( ̄▽ ̄)~* Nossa gostei das páginas! .A. De verdade eu achei que ficaram bem legais! ≧▽≦y Hohoho vou acompanhar a história pod crer! XD Ahhh Obrigado pessoal! Meu trabalho só tem melhorado porque vocês criticam e dizem o que tenho que melhorar, agradeço muito pelos comentários positivos também, estou trabalhando na trama, e nas próximas páginas pode ter certeza que vocês verão mais cenário XDDDD
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 26, 2012 9:49:06 GMT -5
O formato das cabeças de perfil que vc fez está meio esquisito. A orelha fica entre a sobrancelha e o nariz, mais precisamente com o mesmo tamanho desse espaço entre eles (ou um tamanho aproximado). E acredito também que o crânio, na parte de trás, esteja meio achatado. E o olho do cavalo é mais em cima hein XD. Eu gosto de histórias de guerra ~.
|
|
|
Post by Anselmo on May 6, 2012 19:03:14 GMT -5
Banner novo pro blog \o\ Até \o\
|
|