nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Jan 31, 2012 9:30:31 GMT -5
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 31, 2012 9:49:10 GMT -5
*esperando ansioso* [EDIT] vc postou a pagina nova segundos antes de eu responder haha Mas enfim, prazer em conhecer rs A narrativa e a quadrinização nesta página faz todo o diferencial, dá o ritmo. Mto bom mesmo, esperando por mais o/
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Feb 4, 2012 7:09:38 GMT -5
Nhayy lol
É que eu evito de deixar tudo no post de respostas de vocês :x *ny gosta de coisa organizada -qq*
Semana que vem tem mais *---* (é tempo o bastante pra trabalhar na pag tradicional tbm, fuuuu!)
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Feb 4, 2012 7:13:35 GMT -5
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Feb 4, 2012 9:25:05 GMT -5
Mto maneros os designs vc eh bem criativa pra isso, n consigo criar roupas razoáveis sem ficar pensando muuuito. o Ryan eh bem sombrio gostei deste char.
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Feb 4, 2012 9:30:57 GMT -5
Mto maneros os designs vc eh bem criativa pra isso, n consigo criar roupas razoáveis sem ficar pensando muuuito. o Ryan eh bem sombrio gostei deste char. Obrigada Kaizo :3 Eu acho que no Rhe-ex é mais dificil a elaboração dos Designers. x___x Deve ser por causa da temática mesmo, mas eh porque existe misturas entre o social e jeans tbm lol (Fora q o povo vive usando casacão! Malditos 10 graus.) A area centro/norte/leste é fria :x chega ate ter neve lol (mas quando faz calor é aqueles que quebra a pessoa no centro....pensando na geografia tbm -qqqqq) Se pá ja ja faço minha vaqueira -qqqqq!
|
|
|
Post by frogwalker on Feb 8, 2012 8:05:07 GMT -5
Ryan Stelvhan,originalmente um Galo de Macumba que fugiu após tomar a Cachaça e se empanturrar de Farofa! XD LOLOLOL,curti os designs,quero ver os das moças!
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Feb 11, 2012 0:16:50 GMT -5
Ryan Stelvhan,originalmente um Galo de Macumba que fugiu após tomar a Cachaça e se empanturrar de Farofa! XD LOLOLOL,curti os designs,quero ver os das moças! KKKKKKKKKK Galo de macumba e de briga né? -qqq Brigado pelo comment Frog :hug:
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Feb 11, 2012 0:19:05 GMT -5
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Feb 11, 2012 8:41:33 GMT -5
N sei axo q a "morte" ja tá começando a ficar amigável pra mim rs e com aquele cafezinho ali mais ainda XD Ótima página teu colorido é muito bom, o cenário tb ficou show.
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Feb 15, 2012 20:30:52 GMT -5
N sei axo q a "morte" ja tá começando a ficar amigável pra mim rs e com aquele cafezinho ali mais ainda XD Ótima página teu colorido é muito bom, o cenário tb ficou show. Tehehehehehehehehhehe! Cafe deixa muitos animados -qqqqqq! Depois preciso montar cenas figurativas dela em açao tehehehehehe lol -n Obrigado /o/
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Feb 15, 2012 20:39:39 GMT -5
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Feb 15, 2012 21:20:44 GMT -5
Ficou irada a roupa dele! Mto bom mesmo! Os rascunhos dos arcanos srviram pra instigar mais ainda a curiosidade
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Feb 22, 2012 18:25:10 GMT -5
Ficou irada a roupa dele! Mto bom mesmo! Os rascunhos dos arcanos srviram pra instigar mais ainda a curiosidade Obrigada pelo comment Kaizo /o/ Quando der eu vo postando eles =3= (vai demorar pra fazer agora que tenho q me dedicar a um oneshot novo)
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Feb 22, 2012 18:27:02 GMT -5
|
|