|
Post by Bia-chan on Feb 22, 2012 19:20:16 GMT -5
aewww @3@ muito bom nyo!!!! /o/ a pag ficou ótima!!!
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Feb 25, 2012 8:51:58 GMT -5
Obrigada pelo comment Bia /o/ *aperta e rola* Passando e deixando meus mocinhos remasterizados. Ren é mais velho em time de criaçao que o Rhes /o/ Porque foi praticamente o primeiro mocinho que criei x----x Eu fiz live ontem mas o link não apareceu pra mim ;-----------; livestream.com/nyoh Obrigado e ainda vo ficar ausentada (em pags)~
|
|
|
Post by jubschan on Feb 26, 2012 9:59:04 GMT -5
Lindo Nyu chan!
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 28, 2012 15:43:37 GMT -5
charmes total XD~~~~~~~~~~
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Mar 4, 2012 10:08:48 GMT -5
Obrigada Jubs *0* (aperta e rola) charmes total XD~~~~~~~~~~ Obrigada Bia *3* temos que fazer bunitinhos -q
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Mar 4, 2012 10:09:34 GMT -5
Passando pra upar rapidinho! x___x Estou mexendo em duas historinhas dessa vez :X e as duas são passadas mesmo, mas a do Ren Ushio é mais antiga que a do Rhes. Agora uma coisa, o Rhes veio depois do Ren, mas teve sua base visual dele /o/ Então vocês vao perceber essa semelhança maldita =3= Esta é a divisoria do primeiro one shot do meu vidente fofo *3* Essa bolinha não é uma dragonball! D:<Aqui uma pagina que estou trabalhando ainda =3= Vou passar ao mangastudio para ajustes maiores e efeitos frufru de moças *3* -qqq i300.photobucket.com/albums/nn4/Nyo-h/Dois%20As/Pgprev.jpgQuando peguei a pag no tradicional estava assim: i300.photobucket.com/albums/nn4/Nyo-h/Dois%20As/Pgprev-sem-retoque1.jpgRetoquei muito no SAI devido as falhas de caneta BIC. (sim, eu usei BIC diamond e uma outra mais larga na ponta...) Agora o post de up de paginas do Rhe-ex /o/ Estou cuidando dessas duas, por isso vou ficar ausentada mais um mês =3= Carga horaria também mudou no meu trampo e não tenho mais 1h e 30 mim de almoço pra qualquer coisa, seja banco, correios ou soneca. Até pra comer eu vou sofrer Dx 2.bp.blogspot.com/-e2WMt1DjRf0/T1N_dWmlHuI/AAAAAAAAAcg/vnRXQfz28lk/s640/PG-07.jpgKraus *3* Proxima pag promete! TSUYA Vou escaniar nessa semana e posto previa em pb =3= ac-ds.blogspot.com/p/cap-completo.htmlpara quem quiser ver do inicio :x
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 4, 2012 10:21:25 GMT -5
waaaahhh *se mata* mt bom
|
|
|
Post by midori on Mar 8, 2012 18:49:01 GMT -5
*-*~ Nyo sempre pro *-*
|
|
|
Post by Lola Azkan on Mar 10, 2012 13:08:37 GMT -5
Ficou show! Adorei o desenhos que você fez em preto e branco, os olhos e o pingente vermelho deu um distaque a mais na imagem, parabens que vc continue evoluindo.
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Mar 20, 2012 19:17:30 GMT -5
Obrigada gente :x Vou postando conforme o tempo livre e tbm quando há update nas paginas do fullcap como hoje /o/ espero que agrade! Agora temos Tsuya e seus amados DOTES -qqqqq [Essa eh pro Frog -q] Para ler do inicio: ac-ds.blogspot.com.br/p/cap-completo.htmlVou me dar descanso no feriado mas farei coloridos *u* mo saudade! HAGU!
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 20, 2012 20:23:10 GMT -5
finaly @3@ ficou muito bom nyo!!! >w<
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 20, 2012 20:50:08 GMT -5
That's pretty good Ny. Minha eterna musa do mangá! AUHSUHUHASHUSuhaHUSUHAhusHU
Sério adoro seus desenhos, tirando os dos seus machos desnudos xD
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Mar 20, 2012 21:05:55 GMT -5
finaly @3@ ficou muito bom nyo!!! >w< Brigado Bia *u* That's pretty good Ny. Minha eterna musa do mangá! AUHSUHUHASHUSuhaHUSUHAhusHU Sério adoro seus desenhos, tirando os dos seus machos desnudos xD KKKKKKKKKKKKKKKK Jp aceita todos os prints secrets doskype intaooo -qqqqq Nhay, as vezes é bom fazer minhas mocinhas o> depois que fazer o oneshot vou conseguir me dedicar bem as paginas do full tbm, mas acho q os dois eu finalizo juntos -q Brigado por me acompanhar~ Vou upando qndo me der brechas assim como spoilers! -q
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Mar 21, 2012 19:53:49 GMT -5
Lineart do SAI para desbaratinar e terminar de fulminar meu braço lol -qqq Alkerion e Ren ON /o/ Eu estou viciando nos capitulos com eles -.- preciso reduzir as dorgas! D:<
|
|
|
Post by frogwalker on Mar 22, 2012 18:33:26 GMT -5
PEITSUYAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \(º3º)/ Excelentes ilustras,Ny!
|
|