|
Post by Anselmo on Mar 26, 2012 12:47:21 GMT -5
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on Mar 30, 2012 14:12:28 GMT -5
Oi Nyo. Estou tentando fazer um comentário que sai do lugar comum, mas que só tenho que elogiar, isso tenho. Apesar das tuas cores são muito boas, prefiro os momentos de PB que você faz, bem estilosos. E é claro as páginas de quadrinhos.
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Apr 16, 2012 20:57:53 GMT -5
Eu chorei de rir disso nhahahahahaha É fogo fazer de uma forma que seja linear a face mesmo :3 No pc qundo desenho me sinto inexperiente por 2 anos a menos, mas isso eh pelo costume no papel vs tablet lol Uma hora eu vo fazer Buniton essa cicatriz [-qqqqqq] Brigado Anselmo~ Oi Nyo. Estou tentando fazer um comentário que sai do lugar comum, mas que só tenho que elogiar, isso tenho. Apesar das tuas cores são muito boas, prefiro os momentos de PB que você faz, bem estilosos. E é claro as páginas de quadrinhos. Entendo o que quis transmitir Jet x3 Prefiro minhas paginas as vezes do q ilustras -qqqq Pode comentar do jeito que se sentir a vontade, pode dar alguma sugestao ou opiniao tbm :3 Sou mais receptivel a estas ideias e complementos para ilustras futuras tbm... afinal, faz tempo mesmo que não faço uma ilustra artefinalizada no tradicional a la 20 horas D: fico feliz pelo comment e visita no portifa aqui~ Brigado amigo :hug:
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Apr 16, 2012 21:21:55 GMT -5
Post de pag do blog~ Hagu e Ramom Para ver as restantes aqui~ ac-ds.blogspot.com.br/p/cap-completo.htmlVou upar agora na semana q vem e quem sabe teremos prints screens da nova que estou montando~ *corre pra revisar* bye~
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 17, 2012 7:15:42 GMT -5
hsuahsuahsuhaushaushuashuahsua a proxima pag é a é a melhor!! /o/ asaghusahusahusahusahuushahsahuashuahushuahuhsu ta realmente muuuito bom nyo!!! >w<
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 21:59:09 GMT -5
Nyohhhhhhhhhhhh! *v* OMG quantos desenhos marvelosos!! ;W; Eu realmente amo seu traço! >W<b Nyohoho hoje que eu morro do coração mesmo! (ontem eu tive um ataque hehe .w. de verdade ;w;) Um dia, um dia eu ainda vou comprar a coleção completa de todos os mangás feitos por você! *_* Fico na espera de mais colírios (para os olhos XD)!
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Apr 22, 2012 8:54:35 GMT -5
to Bia. Proxima pagina está On! Muahahaha espero que o pessoal curta a Tsuya~ ac-ds.blogspot.com.br/p/cap-completo.htmlBrigado Bia~ To Bara~ SAUDADES DE TU MOÇA!!!! *0* Muahhahhah Risada de velhin infame on /o/ [Adoro as brisas dos seus comments!] Aeee, quando tiver publicaçao de algo eu tbm informo! o> Eu qro publicar Hagu do jeitinho que ele é e foi "criado" [-qqqqq] Pode deixar que postarei novos colirios simm o> Eagles é o proximo da lista -qqqq Brigado bara~
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 22, 2012 9:39:43 GMT -5
huahusahushuahushuasuhhaus eu realmente gostei dessa pag XD LOL muito bom nyo!!! >W<
|
|
|
Post by AnneChan on Apr 25, 2012 9:17:11 GMT -5
Ótimas como sempre Nyoh!!!!
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Apr 30, 2012 20:27:21 GMT -5
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Apr 30, 2012 22:31:45 GMT -5
Para que esperar? -nnnn Na verdade sempre espero dar meia noite -.- em alguns casos upo as pags de madruga ou de manha cedo quando levanto Rhes secxi pras mocinhas~ ac-ds.blogspot.com.br/p/cap-completo.htmlAbusando nos cinzas -nnn brigado~
|
|
|
Post by Bia-chan on May 1, 2012 8:34:43 GMT -5
hsaushuashuahushuashuahushuashuahushaushuashuauhsuhashuahsuauhshuahus óoooootemo XD~~~~~~ LOL olha o fap fap hsuahuashusahushusahuhsuhuashusahuashuashu lindo o desenho @w@
|
|
|
Post by frogwalker on May 2, 2012 10:40:17 GMT -5
Rhes: CADÊ MINHAS VESTIMENTAS,PÉRFIDO E PÍFIO VELHACO??? D: < Ramon: Quer saber? Me obrigue a contar! :3 Rhes: CHALLENGE ACCEPTED!!! D: < Hagu correndo e as bolas ao vento LOL Excelente página,Ny! XD Quero mais Peitsuya!
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on May 13, 2012 17:35:02 GMT -5
FAP FAPP~ Hohohohho o q as paredes fazem -qqqqqqqq Brigado Biaaa~ KKKKKKKKKKKKKKK Hagu perdeu aposta -nnnnnnnnn Obrigado pelo comment Frog~ Tsuya terá mais participaçao em breve e c DOTES
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on May 13, 2012 17:40:06 GMT -5
|
|