|
Post by jubschan on May 27, 2012 11:44:13 GMT -5
sauhsauhsauash oia q malandrinho xp a Ichigo tbm é assim XD ficou mto sugoiii!
|
|
cah
New Member
|
Post by cah on May 28, 2012 16:44:35 GMT -5
Ahhhhhh! Como sempre ilustrações lindas Nyoh!!!!!!!!!!!!!! *o* Adoro passar por aqui e dar uma olhadinha!! ^_^- Pena que eu ando tão sem tempo! Gostaria de fazer uma análise melhor dos seus desenhos, acho que seria mais legal!
@_@ Mas sério, tá phoda! Não tenho tempo pra nada!!
Falando nisso, tô devendo uma resenha e análise do seu zine! Tá indo pro volume 5 já, neah? Dá pra comentar legal já! ^_^- Assim que sobrar um tempinho eu faço isso!! *o* O que me lembra que devo o mesmo pra Yumi!!! OMG!
xD Aguardo novidades sobre os novos projetos!!
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on May 30, 2012 19:15:15 GMT -5
Nhay Jujubs *u* Tenho que fazer um protagonista que sabe tocar do F*d@-se as vezes XD Cahh!!! [Agarra] *0* Sempre terá alguma coisa no portifa porque eu gosto mais de postar coisa brisada do que a alma :X só não vai ter posts se for confidencial e eu me acidentar [-qqqqq] Entendo a questão de tempo ;-----; pelo menos respira! lol [-qqqq] E esta mantendo o seu trabalho em dia o quanto antes :3 Está sendo assim com o meu remunerado. Estou com pouco tempo pra estudos e inserção de conteudo. Preciso redefinir o capitulo um e dois de Eagles o quanto antes x----x [Os modelos já estão todos ok no meu caderninho de brisas~] Quanto a Resenha, pode fazer com calma :3 sei que será instrutiva. Tem que fazer das parceiras Se eu ver que algumas coisas são interessantes eu vou por no meu blog, você autorizaria? :3 Acredito que seja bom para quem acompanha ou não a obra lol Obrigada Pelo comment e giga apreciação da galeria *0* Saudades de ti Cah :hug:
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Jun 1, 2012 16:21:11 GMT -5
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Jun 3, 2012 23:27:13 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 4, 2012 7:16:45 GMT -5
aewwww nossa ficou muito bom nyo!!!
|
|
|
Post by frogwalker on Jun 4, 2012 11:58:40 GMT -5
Vou gostar? UEBA! PEITSUYAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! \(º3º)/
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Jun 30, 2012 11:12:30 GMT -5
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 30, 2012 13:14:36 GMT -5
aeeee tinha visto só o sketch XD
ficou super bacana nyo! adorei as cores!
eu só achei esses braços do arcano bem grandes ahauahuhua
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Jun 30, 2012 17:10:25 GMT -5
aeeee tinha visto só o sketch XD ficou super bacana nyo! adorei as cores! eu só achei esses braços do arcano bem grandes ahauahuhua Brigado Yumyumi *u* Sim, ele tem braços grandes Eu prefiro a opção do molde pra batalha, mas como essa é a forma mais comum, preferi fazer assim e com um brilho dourado muahahahahahha -q
|
|
|
Post by frogwalker on Jun 30, 2012 18:17:10 GMT -5
TITSUYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \(º3º)/ Chuchu Na Nice Ny!
|
|
|
Post by midori on Jul 1, 2012 20:19:52 GMT -5
Que lindo *O*!!!!
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Jul 3, 2012 3:28:22 GMT -5
Brigado Mid e Frog *u* Postando previa de pag Rhes on~
|
|
|
Post by midori on Jul 3, 2012 7:24:27 GMT -5
Page *O*!!! A cara do Hagu está muito fofinha aí XDDDDDD
|
|
|
Post by frogwalker on Jul 3, 2012 9:55:05 GMT -5
Rhes: Ramon caído e todo cagado...Vou tirar a roupitcha dele e tirar umas fotos pra fazer chantagem LOL! >: P
Pagina jóia Ny! o/
|
|