nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Jul 28, 2012 12:16:17 GMT -5
|
|
|
Post by jubschan on Jul 29, 2012 8:20:06 GMT -5
Nossa quantos desenhos lindos!!! Adorei as nuvens que vc fez!
|
|
|
Post by vinicius on Jul 29, 2012 10:38:15 GMT -5
Nyoh, Apesar do nome diferente, aqui é o Dig Dig Digude, rs! Está tudo muito lindo! Adorei seu portifólio! Sei que estou super atrasado, mas aquela página com a morte está sensacional! Continuo babando pelos seus desenhos! Parabéns!!!
|
|
|
Post by Bia-chan on Jul 30, 2012 19:06:55 GMT -5
ficaram todos lindos nyo!!! >w< adorei!!! >w<
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Aug 1, 2012 0:29:11 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Aug 1, 2012 9:21:13 GMT -5
husahasuhashshsahuasuhas visão privilegiada ali eeem sahuashusahuashuhsauhsauhsahsa muito boa a pag >w<
|
|
|
Post by frogwalker on Aug 1, 2012 9:57:42 GMT -5
Ramon: E como vamos vencer Kraus? Morte: Não se preocupe,eu tenho um plano DO MAL! Ramon: Que é? Morte: Tsuya pelada seduz Kraus e descemos o cacete enquanto ele está distraído pelos DOTES dela! Tsuya: QUÊ O_Õ Ramon: Excelente plano,mas e se Kraus for GAY? Morte: Aí é o Rhes pelado quem vai seduzir Kraus e descemos o cacete enquanto ele está distraído LOL Rhes: EEEEEEEEEEEEEEEEI!!! D: < Traçobas joinha,Ny! ( Kaori,sua LINDA! )
|
|
|
Post by Anselmo on Aug 8, 2012 11:15:27 GMT -5
"as madeixas cubrindo as vergonhas" essa frase vai marcar essa página ahuahauhauahuahuahua
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Sept 9, 2012 23:22:07 GMT -5
Qse um mes q não volto pra cá muahahahahaahahahaha!!! Desculpa o sumiço, como ando mais no skype devido o trabalho pesado de 40 paginas, tenho que me focar para não atrasar o serviço >< E para quem não conhece os novos OC's dessa historia aqui vai uma pequena ilustra [para quem já viu no meu da n é novidade -.- ] As e Bispo on As mais secxy -qq Outro OC da mesma historia, Axcross Estou no mesmo projeto de Giovana e Paulo/ Eudetenis~ Visitem nosso grupo para maiores informações: www.facebook.com/groups/104058849747251/Assim que acabar o trabalho escravo das paginas eu voltarei com mais posts! Me aguardem por favor ><
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Oct 15, 2012 22:06:08 GMT -5
Yoi Yoiii Nyoh permanece sumida ainda -.- Terei novos exercicios e trabalhos a termino, então teremos algumas coisinhas de Braas Se der uma brecha, voltarei a postar um pouco das pags de Rhe-ex full Para quem nao chegou a conhecer a existencia desta OC que é usada o name esta ai Nidoriko Halcky/Halckeler Graan Essa versao é a 3.0 Existe uma secundaria 2.0 dentro de Eagles e outra que é a base primaria de todos esses moldes doidos Desenho antigo on =u= O motivo do Nick do meu Da é por ela :3 Então quando aparecer em Braas ficarei feliz ;---; Brigada gente e até breve com mais posts [Ny so atualiza o Da quando some porque ta c premium pra vencer ;------------;]
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Dec 13, 2013 7:21:48 GMT -5
MEU DEUS Eu esqueci literalmente de postar aqui também!!! T___________T Bom, enfim... Ao ups novos u.u Ny retomou Rhiven Rhypers e inaugurou sua fanpage no facebook para quem quiser saber se eu ainda estou viva www.facebook.com/RhivenRhypersCurtam, comentem e sigam a vontade Quem será que se recorda dessa duplinha fofa? =u= [E tbm uso mais o meu deviantart .__. desculpa fu] nidoriko.deviantart.com/Obrigada e se ver que sumi é só dar um lig na fanpage ou da :x [Se eu sumo mesmo não atualizo ambos e costumo comunicar lol]
|
|
|
Post by moonlance on Dec 14, 2013 7:36:50 GMT -5
Nyoh, suas composições estão excelentes! Acho que melhores do que nunca. xD
Sólidas construções de posturas e cenas; dinâmica e energia nas figuras, e grande expressividade nos traços. Sobre o grafismo, não há nada que eu precise dizer além disso sobre sua obra. xD
Exceto talvez, tentar caracterizar ainda mais o seu estilo. Sim, pois se você desenha já muito bem no gênero mangá, o seu estilo ainda não é totalmente a sua cara (embora, eventualmente ALGUM desenho seu eu reconheça o seu estilo (geralmente pela solução dos cabelos xD; mas é uma minoria ainda) Pegue por exemplo os mangakás da antiga; sei lá, Rumiko Takahashi, Satoshi Urushihara... O estilo deles já era tão aprofundado e dramático que, qualquer desenho que fizessem saia um estilo que não tinha como não reconhecer o autor.
Você já superou, de longe, todas as barreiras técnicas do Desenho e da Pintura; e se tem alguma coisa que você não faça bem, você sabe escondê-las ou sabe como solucionar de uma forma harmoniosa. No entanto, o seu estilo pessoal é aquilo que ainda não despontou totalmente. No dia que o seu trabalho for impossível de não ser reconhecido como o estilo da Nyoh (como aqueles anciões que citei), então, aí, você terá atingido um dos maiores patamar de todos (a combinação de tudo isso que falei). O seu estilo ainda está penando com 'maneirismos'. Mas isso é comum no gênero mangá. Inclusive, nesse questio, inúmeros dos mangakás dessas levas mais recentes de mangás nipônicos que eu vejo publicados aqui no Brasil, estão um fracasso total em termos de estilo; você dá de 10 a 0 neles atualmente, porque o seu estilo é muito mais pessoal. xD Mas você tem que buscar ainda maior caracterização dele - o caminho dos anciões.
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Dec 16, 2013 11:30:10 GMT -5
Obrigada pelo comment Moon :3
Isso acontece muito de pessoas me auto-identificar com algo que já viu e também que carece de "atenção". Já tive muita gente comentando q meu estilo bebe disso e daquilo[vide rumiko, arakawa e oh great... etc]. Realmente eu bebo da fonte deles, mas mantenho o meu proprio até estabilizar no que eu qro. Só uso eles como base de diagramação. De treino apenas a Shirow miwa e Kazue Kato msm.
Gosto do estilo como esta agora, mas desgosto apenas de minha arte-final, que pode ser refinada mediante melhorias de treino e visual observação entre os antigos e atuais autores.
O que busco é só isso, já que agilidade não existe qndo tenho meus serviços grandes para se cumprir. [E minha marca não é conhecida porque não faço comissão/serviço grande, só por trocados mesmo. Consegui copic e outros dessa forma esse ano.] :3
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on Dec 16, 2013 11:32:59 GMT -5
E pense bem, sou uma autora br que se dedica a manter o que gosta no melhor estilo proprio. Sempre vi gente reclamando disso e daquilo, mas nenhuma solução. Não sigo tanto ao traço comercial que o pessoal quer me obrigar a fazer. Tenho quem gosto de usar como referencia assim como tenho quem odeio como artista ou pessoa e traços hediondos. XD
|
|
|
Post by moonlance on Dec 20, 2013 4:44:55 GMT -5
É!
Bom, sua arte-final já é muito sofisticada, tanto técnica quanto expressivamente; eu gosto dela particularmente porque ela não é tão 'certinha' quanto alguns mangás ou outras obras comerciais procuram fazer. Além disso, ao meu ver, naquilo que você perde em precisão na arte-final, você ganha em expressão. Mas claro, querer mais precisão pode fazer parte de sua estética ideal, e isso é compreensível. Eu só acho que, se você não resolveu isso artisticamente até hoje, talvez não tenha que pensar tão obsessivamente nesse sentido e buscar outras formas de arte-final que se encaixem mais com sua personalidade. Ou não xD, e então, continuar aprimorando sua técnica de arte-final, já que os limites para a criação artística são relativamente nebulosos. Mas minha técnica de arte-final é muito limitada; desde cedo eu desisti de me especializar porque odeio a atividade xD, mas eu tinha até aprendido a arte-finalizar com pincel e nanquim linhas finas. xD Enfim, se você quer 'trapacear' um pouco, eu sugeriria você apelar para a arte-final digital com mesa digitalizadora e usando um software como Paint SAI ou Mangá Studio, que possuem uma configuração geral ('Stabilizer', no Paint SAI) que permite aproximar ainda mais a experiência do traçado digital com aquela do traçado no papel. Ela pode ser tão útil para simular rascunho no computador, como para simular arte-final no computador. Se eu digo isso é que ME PARECE (me corrija se eu estiver errado xD) que sua arte-final é feita tradicionalmente no papel com nanquim; mas com certos recursos digitais hoje, dá pra extrapolar os limites físicos e obter resultados muito interessantes com até menos esforço em inúmeros aspectos - claro que um custo para se habituar existe, e a tecnologia não substitui a experiência real, mas já está muito aproximativa se escolher as opções certas.
E o que é copic? xD
De qualquer modo, meus parabéns novamente pelas suas composições; muitas delas estão memoráveis. Composição é uma das coisas mais complexas da criação imagética. xD
|
|