|
Post by Dona Ursa on Apr 9, 2012 7:33:10 GMT -5
Imagina se ela for voar com uma roupa pendurada na perna KKKKKKKK. Reconheceu?? Melhor dizer, tem alguém que ela não reconheceu e por isso excluiu sua existência de suas observações.XD.
E qual a relação de gay com ela ter reconhecido o vampiro XD?
|
|
|
Post by frogwalker on Apr 9, 2012 10:29:26 GMT -5
E qual a relação de gay com ela ter reconhecido o vampiro XD? Que ela lembrou que o Seth queima também,só isso XD
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 9, 2012 19:30:08 GMT -5
LOL.. Primeira página do Background (seria especial??)!!! Lost Like~. i183.photobucket.com/albums/x51/shuu-t/kmst-BG_pag-01.jpgEu não lembro se a data era realmente essa... mas vai essa mesmo XD~. Perdoe a minha régua torta D: é a única que lembro onde coloquei..... Oh.. e Isso dai era pra ser um restaurante.... D: Nota: não faço a mínima idéia de como ela prendeu o cabelo assim.
|
|
|
Post by midori on Apr 9, 2012 19:34:51 GMT -5
Muito boa a page *o*
Segredos da Kami *-*
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 9, 2012 20:14:59 GMT -5
Comentando as páginas XD (deixei acumular um monte! ainda vou colocar as novas no tpc do pantano!)
pag do trio da floresta: haauahauhuhua pior que o enzo e o leon dormindo tão sendo isca mto fácil pros inimigos XD e eu quero esse frango ai, frog!
pag do prisma: OMG o prisma liberou o oitavo sentido/ki/poder oculto/wtf agora foi parar na toca dos coelhos XD
pag do trio do pantanal: ficou muito legal essa pág, JP! to adorando ver essas 3 juntas! *_*
pags da saga da Kami na toca dos coelhos de páscoa ahauahauhuaahuhuhauhuhua kami conseguiu enganar o coelho taradão e virar uma pomba corvo!
ate o prisma achou que era uma pomba aauahauahuahuhua XD e o passado da kami veio a tona!*curiosa pra saber o que o seth e a hayat tem a ver com isso*
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 9, 2012 20:44:58 GMT -5
sahusahuashuashuashhuashuashuahusauh muito legal!!!!! /o/ passados passados *w*
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 10, 2012 7:59:59 GMT -5
Achei muito legal o lance do espelho. xD
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 10, 2012 8:45:47 GMT -5
Passado é o que não falta....
Ah, eu tmb gosto dessa parte do espelho *u*.
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 10, 2012 21:15:42 GMT -5
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 10, 2012 21:28:57 GMT -5
Concordo que em situações como essas, o garçom tem todo o direito de dar um dodge.
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 10, 2012 21:35:45 GMT -5
ahuashuashuashusahusahusahushauaushhsuahsuauhsa ela ia jogar o cha na cara dele? XD LOL a kami ficou meio estranha no quadro q aparece mais o corpo XD uhsahusahushu mas ainda assim, ótima pag /o/
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 10, 2012 22:07:22 GMT -5
kami armando barraco ahauahuhau XD
coitado do garçom!
|
|
|
Post by midori on Apr 11, 2012 9:15:23 GMT -5
Kami e seus planos loucos LOL!!!! Muito legal a page *o*
|
|
|
Post by master on Apr 13, 2012 12:27:13 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 13, 2012 13:03:53 GMT -5
LOL como não estão boas?!?!?! tão muito legais as pags master!!!!! eu gosto muuuito das suas sequencias narrativas!!! vc tem um potencial enorme e fica ai achando q num ta fazendo direito!! XD deixa de ser bobo pags mt boas, quero ver mais!!!! a menina que ia adotar a axia chegou a falar com vc?? o.o
|
|