|
Post by midori on Apr 13, 2012 14:01:26 GMT -5
LOL Enzo bonzinho até com o monstro xDDDDDD
Muito bom Master xD
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 13, 2012 19:21:41 GMT -5
AEEEEEEEE pags do master *____*
hahahaha eu ri mto com essas pags do enzo! eita eu acho q o monstro tá de TPM LOL
|
|
anne
New Member
I can see you!
|
Post by anne on Apr 13, 2012 20:08:03 GMT -5
"Não ignore o monstro demoníaco" "Mal ae senhorita" eauheuaheaua... ahh... o braço dele ficou faltando cotovelo na pág 2
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 13, 2012 22:34:16 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 13, 2012 22:57:01 GMT -5
Poxa Master... Quer que eu faça tudo também!!! Eu já faço página de 3 áreas D:. (Faz os outros trabalharem ueh u.u). E como assim o Enzo primeiro vai salvar a criatura e depois fica se desculpando pra meliante? XD. Ayzu esquentada D:.. Devia ter se auto-resfriado jogando água nela mesma tb xp. ( E desta vez você não assou precocemente o Beepi, weeee!!!). Depois de viajar, eu trouxe a próxima página do BG insane. i183.photobucket.com/albums/x51/shuu-t/kmst-BG_pag-03.jpgCrazy Woman Attacks. E não poderia deixar de ser mencionado.... dado pela Kamelot.
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 13, 2012 23:10:01 GMT -5
pags do pantanal:
hahahaha a ayzu molha a kami e depois vai embora como assim? XD e vejo que o beepi não foi esquecido na pag hauahuhua
---------------------------------- pags do passado obscuro da kami:
aeeeeew soco de direitaaaaaa HAUAHAUAAHAUAHUHUA
e poxa, desde essa época o seth tem esse cabelo bagunçado XD
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 13, 2012 23:11:48 GMT -5
pags do pantanal: hahahaha a ayzu molha a kami e depois vai embora como assim? XD e vejo que o beepi não foi esquecido na pag hauahuhua ---------------------------------- pags do passado obscuro da kami: aeeeeew soco de direitaaaaaa HAUAHAUAAHAUAHUHUA e poxa, desde essa época o seth tem esse cabelo bagunçado XD Deve ser uma richa antiga com o pente....
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 13, 2012 23:22:37 GMT -5
Kamelot: "E depois disso, vá dar pitacos de como se portar nos cantos para a sua avó..."
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 14, 2012 0:04:14 GMT -5
LOOOOOOOOOOL ayzu irritadinhaaaaa XD usahsuahsuah a hima tem q reagir!!! se mexa mulher!!! XD
issu aew kami, bate nele q ele merece!! sausahuashuhsuahsuhsahshuahushuahushuahushu
gente, vcs num entenderam, esse cabelo bagunçado é.... estilo husausauhhsuhuauhshuahuhushuahusahushuauhsuhahus
|
|
|
Post by midori on Apr 14, 2012 9:18:04 GMT -5
LOL a Kami cortou o barato do Adios da Ayzu LOL Bela page JP *o*
Kami mostrando quem é que manda YEAH!!! Muito bom Shuu xDDDDDDD!
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 14, 2012 23:13:26 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 14, 2012 23:20:15 GMT -5
hsuahushuahushuahushuashuahuuhsah kami sai com classe, mesmo com a mão doendo auhsauhshuahushuahu ta ficando muito bom shuu!! >w<
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 14, 2012 23:49:19 GMT -5
aeeeee lol
ahauahaauhaauhuhaauhuhua o seth só se ferrou nessa história primeiro leva um soco e depois vai ter que pagar a conta XD
correção pro carinha do último quadro: "eu sabia que uma mulher LOUCA jamais poderia ser o espião que procuramos"
LOL
|
|
|
Post by midori on Apr 15, 2012 21:17:50 GMT -5
LOL Muito bom Shuu XDDDDDD!
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 16, 2012 17:01:00 GMT -5
Nossa, eu tinha uma imagem totalmente diferente da Ayzu, Isso parece mto suspeito. JP com certeza está preparando algo. õ.ó > E a Kamelot ganhou mais pontos comigo. Esse tapa deve ter feito o Seth perder alguns caninos, isso sim! Ou, no mínimo, acabou ficando com um tatuagem que não usa pigmento/tinta.
Excelentes páginas, parabéns à ambos! 0o/
|
|