bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 20, 2012 7:02:47 GMT -5
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 20, 2012 7:41:48 GMT -5
kuma vs as bolas de pelo bisonhas... muito legal xD
Suas paginas e sua técnica já melhoraram bastante Barbara, mas... tenho uma sugestão: tente explorar novas formas de "moldura" em cada quadro. Tipo separar um dos outros dependendo da situação também é um recurso bacana.
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 20, 2012 7:53:48 GMT -5
kuma vs as bolas de pelo bisonhas... muito legal xD Suas paginas e sua técnica já melhoraram bastante Barbara, mas... tenho uma sugestão: tente explorar novas formas de "moldura" em cada quadro. Tipo separar um dos outros dependendo da situação também é um recurso bacana. Oi JP! >wob Então essas páginas ainda são do ano passado, eu já tinha pego umas dicas com o pessoal sobre (acho que até suas) a disposição dos quadros e tal, mas estava (e ainda estou) meio que numa adaptação, minha "quadrinização" era muito bagunçada (lembra do zmk? XD) dei uma estudada sobre isso, mas queria achar agum programa pra poder fazer os quadros, na verdade com o Sai não dá pra fazer muita coisa em relação à isso e o photoshop ajuda menos ainda D: o Mangá Estúdio parace muito bom, mas é complicado demais pra minha cabeça lerda TwT então ainda estou num impasse XD alguma sugestão de algum programa pra construir os "quadros" das páginas? ;w;
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 20, 2012 8:04:46 GMT -5
Eu faço as pags no lápis, dai os quadros são feitos com régua, para sair mais bonitinho, eu escaneio e no SAI eu ponho as linhas na camada vetorial. Quebra galos lindamente xD
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 20, 2012 8:10:57 GMT -5
legal bara!! >w< então, as paginas q eu fiz, acho q encaixam bem saindo dessa ultima parte ai, tipo, eu fiz uns rascunhos. pra dar uma acelerada, se vc quiser seguir mais ou menos o q eu fiz, sem enrrolar mt mais (ate pq vc queria fazer umas pags dele dentro da toca do coelho num era?) bom, aqui a minhas, se der pra seguir: e sobre a continuação do roteiro a te procuro no skype pra conversar depois >w<
|
|
|
Post by midori on Apr 20, 2012 9:05:46 GMT -5
Vixe o kuma apanhou feio LOL
Que bom que voltou Bara ^^
|
|
|
Post by master on Apr 20, 2012 9:42:11 GMT -5
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 20, 2012 10:40:31 GMT -5
Bara, faz sopa de gremlin! Master, vou fazer você desenhar os cenários pra mim LOL. Ahh... Dragões são tão legais D: Pq não encontrar um? ?
|
|
|
Post by master on Apr 20, 2012 13:23:15 GMT -5
Foi uma piada que eu fiz sobre o fato de que ele VAI encontrar esse dragão... Aliás, todos os personagens do vulcão vão se encontrar com esse dragão...
MHUAhuHUAHUHUAhuUHAA!!! *risada maligna xD
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 20, 2012 13:59:55 GMT -5
LOL a pag realemnte ficou mt irada!!! /o/ dragões são legais!!!! XD
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 20, 2012 15:04:16 GMT -5
Ps: Nope, não é alcachofra! XD -- Eu só queria fazer uma pergunta pra vc Shuu. Se o Seth é um vampiro como a Kamelot conseguiu vê-lo no espelho? Isso foi um erro não assumido ou o seth não é puro-sangue? (ou vai que ele não era um vampiro por completo na ocasião né? ) Mas que a Kamelot tem q pegar firme com ele isso ela tem, poxa, o cara está todo bruto! XD Bjos Shuu! 0o/ --- Caramba Master! O.O Cores sóbrias e o cenários estão super bonitos E BEM FEITOS! Que melhorada vc deu hein?! Estou gostando muito, o que é uma nova categoria já que eu gostava demais! Enrico Enrico… escondendo o jogo! Acho q o Y aprendeu com ele Master. Abraços e até as próximas páginas. 0o/
|
|
|
Post by midori on Apr 20, 2012 15:32:46 GMT -5
Uia dragão *o*!!!
Bela page master *o*
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 20, 2012 15:49:01 GMT -5
isra, não foi erro não, foram algumas decisões na hora da criação do seth q foram tomadas XD qual ideia seguir, vai ter isso? aquilo? well... uma coisa q pra mim não faz sentido é ele não se ver no espelho.... ele não é uma assombração XD ou fantasma, ou seja la oq for q não tenha corpo, ele tem corpo, então, não vejo pq não se veria no espelho^^ ah, e ele tbm não vira morcego ^^
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 20, 2012 19:30:13 GMT -5
PENSA BEM.... uma pedra é refletida por um espelho, pq um morto-vivo não vai ser XD (já que, se não me engano, vampiro não deveria ser refletido por espelhos por não ter alma)?
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 21, 2012 21:32:28 GMT -5
Ah Bom Bia e Shuu, agora compreendi. Eu fiquei curioso mesmo em saber. Sem contar que como o Seth ia arrumar o cabelo nesse estilinho bagunçado né?! XD Ahhh, não acredito! Ele não vai virar nem um morcegão de 2 metros pra por medo em quem mexer com as mulheres dele?! hehehe
Hehe, sim Shuu, concordo contigo mas como não é um mundo físico ele permite que as regras sejam quebradas, podendo mto bem uma pedra ser refletiva e um vampiro nope. Vide nosso personas. XD Mas eu quero ver onde essa briga do Seth e da Kamelot vai dar. Eles vão cair no braço ainda? =D
Parabéns!
|
|