|
Post by Isra_Z on Apr 21, 2012 21:39:24 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 21, 2012 22:20:10 GMT -5
aewww... preview é..... baba?? shuahushuhauhsu mandando ver em isra!! é isso aew >w<
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 21, 2012 22:40:56 GMT -5
Só sabe de uma coisa: A Yra baba... O que, por acaso, todos os canídeos devem fazer XDDD. Página legal o/! Minha página de hoje que devia ter saindo a dois dias atrás, eu acho XD: i183.photobucket.com/albums/x51/shuu-t/kmst-BG_pag-07.jpgIsso tá fácil demais.... Cadê a diversão da caçada LOL?
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 22, 2012 7:09:58 GMT -5
huaushuahsshuuahusahushaushahsuuha legal shuu ushaushuahsuahushaushahsuahusah
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 22, 2012 10:47:27 GMT -5
Me pergunto do que você tanto ri XD~.
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 22, 2012 13:20:35 GMT -5
aeee finalmente paginas do Isra! /o/ gosto do seu estilo e das cores, fica bem bacana! (e pq a Yra ta babando no spoiler? XD)
pag da Shuu: SETH AOOO ATAQUE hauaahauhuhuhua Kami, da um chute nele logo pra ele aprender a não ser tão folgado LOL
EDIT:
Adorei as pags suas master! /o/ cenarios mto legais! curto muito os seus trampos no paint!
ahauahuhua kuma apanhando feio XD tadinho!
Quanto a quadrinização Bara se precisar de umas dicas eu posso te passar. Eu tb fazia uns quadros muito tortos (e sem margem de espaçamento entre eles) quando comecei a fazer páginas, hoje em dia eu prefiro uma quadrinização mais retinha e espaçada, abusando de quadros mais tortos em um quadro ou outro. Se bem que depende muito do tipo de história também XD
Eu to meio sem tempo mas queria muito preparar um tutorial sobre quadinização e esquema de narrativa dentro das páginas e passar pro povo aqui.
Pra fazer quadro no digital da pra ir usando o PS msm, usa o retangulo e a ferramenta de linha XD Eu ajusto os meus td no MS, mas faço um esboço antes a lápis pra ter noção de limite do desenho de cada quadro.
|
|
|
Post by midori on Apr 22, 2012 17:12:36 GMT -5
Uia Ypslon começou a se mover xD! Adorei a cara do Yra XDDDDD E Kamelot! Mostre para ele seu tapa da morte omg xD! Vai deixar um vampirinho sugar seu sangue xD? Belas pages Isra e Shuu ^^ ---------------------------------------- EDIT: Finalmente, uma page do Tsunami XD! Continuação das pages da Bia! Pages anteriores: i4.photobucket.com/albums/y104/byakkoseishisubaru/Pag01.jpgObrigada Tsu pela sua coloaboração no projeto XD
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 22, 2012 18:30:47 GMT -5
aewwwwwww /o/ go go go tsuuuuu hsuhauhsuahusauhshauushuhauhshuahushu cara ele fai fazer todas as pags com esse trabalho??? LOL vai dar canseira em @x@
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 22, 2012 20:06:48 GMT -5
Vai dar canseira mesmo, eu já cansei só de olhar XD.
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 23, 2012 7:56:02 GMT -5
Dá até um contraste essas páginas mega ultra finalizadas... e as minhas... no lápis com um grayscale tosco por cima xDD
Muito bom, mas que vai dar trabalho vai xD
|
|
|
Post by frogwalker on Apr 23, 2012 11:56:30 GMT -5
Dá até um contraste essas páginas mega ultra finalizadas... e as minhas... no lápis com um grayscale tosco por cima xDD Muito bom, mas que vai dar trabalho vai xD JP,suas páginas estão melhores que as minhas XD E Y indo salvar (?) alguém com Yra babando... Seth pagando de machão... e Pagando de Don Juan FAIL com a Kami LOL Vampiro que é Vampiro sabe conduzir e seduzir qualquer moçoila LOL Kuma apanhando mais que Cavaleiro do Zodiaco,triste... =/ Away Master,retornando com mais Enzo e Enrico! XD O máximo que consigo fazer no Paint é o "Unicorn Power"... XD Páginas chuchu na nice,tchurma! o/ Em breve volto a postar mais \o
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 23, 2012 13:17:16 GMT -5
aeeeeeeeeew finalmente paginas do tsu! /o/
ficou mto boa! *O*
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 23, 2012 19:24:28 GMT -5
Oh.. Sinto muito... i183.photobucket.com/albums/x51/shuu-t/kmst-BG_pag-08.jpgDecepcionando as pessoas que queriam violência gratuita.. A Kamelot é mais civilizada (do que aparentou no começo LOL) D:. E ela usou a lingua de sua terra natal /o/. / // / Entretanto... Se quiser ver o resto faça a Bia desenhar a próxima página.
|
|
|
Post by midori on Apr 23, 2012 19:28:32 GMT -5
Ohhhhhh muito boa page Shuu! Bem que ela podia ter dado um tapinha antes de se transformar LOL... E onde mais será que esses dois se encontraram, hein?
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 23, 2012 19:29:21 GMT -5
Qual ser aquele idioma?
Vai trabalhar Bia! xD
|
|