|
Post by Dona Ursa on Apr 23, 2012 19:33:01 GMT -5
Qual ser aquele idioma? Vai trabalhar Bia! xD Ser Alemão.
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 23, 2012 23:46:05 GMT -5
ahh, eu queria porrada XD
ahauhaauhuhauhuhua
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 24, 2012 10:45:27 GMT -5
Hehehe, a Yra naquele estado é só pra não entregar a página. Se bem que não tem nada de mais. Foi só pq achei divertido mesmo XD
Uia só, eu não esperava esse desfecho entre o Seth e a Kamelot. Não sem antes mais uma troca gratuita de agressões que podiam mto bem ser interpretadas de ooooooutro modo. XD Parabéns Shuu, essa sua última seqüência ficou com um ritmo ótimo! *clap clap*
E parabéns, FINALMENTE TSUNAMI está no ZINEMAX ZONE! Foi uma entrada e tanto, deixou nossa expectativa lá no alto! Quero só ver agora Tsu! De qualquer maneira quero desejar boa sorte e que possa ficar satisfeito com as páginas que irá produzir. Pois eu já estou satisfeito de ter um bom amigo (bizarro que é recente, mas pelo background já subiu de posto…a algum tempo né?! XD ) por aqui tmb. Enfim ˆˆ 0o/
Que isso JP, cada um no seu quadrado, digo, no seu ritmo. E se vc comparar suas primeiras com as de agora vc já vai notar uma BAITA de uma mudança.
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 24, 2012 12:12:42 GMT -5
Esse pessoal tá muito violento....! "outro modo"
|
|
|
Post by frogwalker on Apr 24, 2012 12:27:17 GMT -5
Kami sem roupa,logo,pra quê porrada e sangue? Não foi mostrado,mas nessa parte... Garotinho: Mamãe,por que aquela moça bonita está com o bumbum de fora? Mãe do Garotinho: São tempos difíceis,meu filho,pessoas desprovidas do que comer e vestir... D: Garotinho: VISH! D:
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 24, 2012 13:52:42 GMT -5
LOL é... agora não tem mais desculpa, vou trabalhar na continuação do bg!! XD pode deixar que acho q ela não decepcionará nenhuma das mentes perversas daqui XD
|
|
|
Post by midori on Apr 24, 2012 18:10:11 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 24, 2012 19:59:43 GMT -5
nossa muito bacana!!! >w< só 2 detalhes.... a blusa da fannael não é tomara q caia XD faltou uns fiozinhos ali XD e.... não entendi a das arvores XD parece q estão na praia XD~~~~~~
mas o visual ficou muito bacana e a arte em si ficou mt show!!! /o/
|
|
anne
New Member
I can see you!
|
Post by anne on Apr 24, 2012 20:03:58 GMT -5
nossa, a Tsunami desenhas as pags muito bem!! Continue com força Tsunami!
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 24, 2012 20:27:19 GMT -5
É o novo modelito "funkeira" dela....
É "o" Tsunami.
|
|
|
Post by midori on Apr 25, 2012 6:22:50 GMT -5
nossa muito bacana!!! >w< só 2 detalhes.... a blusa da fannael não é tomara q caia XD faltou uns fiozinhos ali XD e.... não entendi a das arvores XD parece q estão na praia XD~~~~~~ mas o visual ficou muito bacana e a arte em si ficou mt show!!! /o/ É que rasgou com o ataque da planta... fiu~~~ *disfarça* Eu dou um toque para ele XD
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 25, 2012 7:10:38 GMT -5
Que bonitinho as meninas fugindo da planta, ahauhsuhash xD
Só não tô entendendo uma coisa, por que o próprio autor das páginas não vem aqui se manifestar?
|
|
anne
New Member
I can see you!
|
Post by anne on Apr 25, 2012 10:28:09 GMT -5
É "o" Tsunami, "a" Nyoh... eu normalmente erro.. u__u"
|
|
|
Post by midori on Apr 25, 2012 15:18:39 GMT -5
Que bonitinho as meninas fugindo da planta, ahauhsuhash xD Só não tô entendendo uma coisa, por que o próprio autor das páginas não vem aqui se manifestar? Quem sabe uma hora ele saia da fumaça ninja e apareça LOL...
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 25, 2012 21:48:41 GMT -5
plantinha pequenininha essa hein ahauahuhu XD
gostei da página /o/ as meninas no traço do tsu tão mto legais!
|
|