|
Post by midori on Oct 2, 2012 14:41:46 GMT -5
Nossa quantas pages XDDDD!
Jana trazendo Shin versão bishonen. Sensacional xD!
Muito legal a ênfase que você deu pros olhos, Mari *-*
Quantos detalhes, Isra *-*! Deu uma boa melhorada *O*!
No vulcão as coisas estão "quentes" XDDDDDDDD... Já já o frog faz churrasquinho nas meninas xDDDDDDDD... Eu ri do me obrigue xDDDDDDDDDDDDDD Hahahahaha não tem como eu não rir do Enzo XDDDDDDDDDD... Muito bom xDDDDDDD
Parabéns todos pelas pages *-*!
|
|
|
Post by jubschan on Oct 2, 2012 23:14:13 GMT -5
NUossa, as pags estão bem legais!! E santa caçarola Isra kun! Q pág linda!!! Babei! Essa é a minha sauhuhsa fiz correndo =T u.u E por fim, irei deixar a Rin nas mãos de alguma alma caridosa que possa dar continuidade as aventuras dela =/ já expliquei pro Isra e ele disse que está tudo bem. Ficarei só com a Miya =T sorry pessoal >< desculpem o inconveniente ç.ç
|
|
|
Post by midori on Oct 3, 2012 9:05:34 GMT -5
WUT XD
Ficou engraçado Jubs xD
|
|
|
Post by JP Vilela on Oct 3, 2012 9:57:52 GMT -5
................................................................................................................... Ficarei só com a Miya =T sorry pessoal >< desculpem o inconveniente ç.ç Miya? Miyako? essa aqui? >>>>> i9.photobucket.com/albums/a52/bpanetobernardi/fichamiyakocpia.jpgSe foi então por que não me avisaram antes que você estava encarregada de desenhar as coisas dela? Você assumiu ela antes dessa ultima checagem ou isso foi de anti-ontem para cá?
|
|
|
Post by jubschan on Oct 3, 2012 11:57:35 GMT -5
Entãoooo, já faz desde a última checagem que eu estava encarregada dela u.u Mas a Bia sama disse que eu ainda não ia precisar fazer pág dela =o pelo menos é o q me lembro suahuhush
Valeu Midori chan d;
|
|
|
Post by JP Vilela on Oct 3, 2012 13:30:49 GMT -5
hhumm... muito bem então. Se a bia ressurgir dos mortos... depois eu converso com ela para melhor avaliar a situação.
De qualquer forma, senhorita Ju...bs... agora você tem dois meses para apresentar alguma coisa dessa personagem. Favor poste algo. xD
De uma coisa já fui alertado por forças maiores. Não vou poder matar nem a Miya nem a Kitty, o que é uma pena.
|
|
|
Post by Isra_Z on Oct 3, 2012 14:45:56 GMT -5
Hey JP, o prazo da Jubs não é de dois meses nope! Ela se comprometeu ontem comigo a fazer páginas a partir de hoje. Se for para esperar dois meses aí sim é melhor matar as personas XD. Não quero deixar você sem esse gostinho, hehehe XD. Mais a noite eu falo certinho contigo e passo as cordenadas do que foi acertado (inclusive com a Bia). E só para deixar claro aqui, a Jubs pediu para assumir a Miya ontem para mim. Logo, o prazo dela já está estourado e tem q correr atrás do preju. =) Você é o coordenador da área e não quero limitar seus poderes. E outra: seus roteiros são muito legais e quero ver morte! >=D
|
|
|
Post by jubschan on Oct 5, 2012 0:47:42 GMT -5
Pag q fiz da MIya e KItty =x
|
|
|
Post by midori on Oct 7, 2012 18:47:07 GMT -5
LOL Essa mão!!!
|
|
|
Post by JP Vilela on Oct 9, 2012 18:05:46 GMT -5
Bom e com isso elas escaparam do ceifador... mais que pena xD
|
|
|
Post by Anselmo on Oct 14, 2012 11:32:56 GMT -5
quantas paginas legais *U*, embreve entrego páginas da Moogi, por enquanto estou meio ocupado
|
|
|
Post by yumi moony on Oct 15, 2012 17:53:19 GMT -5
yeah muitas paginas! *O* logo logo trarei as do piney tb *fanservicecofcof*
|
|
|
Post by frogwalker on Oct 29, 2012 9:25:54 GMT -5
Pessoal,só avisando...... Update: 12 de Novembro Postagem das Páginas!!! Não esqueçam
|
|
|
Post by JP Vilela on Oct 29, 2012 18:13:26 GMT -5
Checagem é? Um de novembro mesmo? As outras checagens foram de 2 meses...
Algum dos responsáveis pela atividade deveria ter postado o prazo correto logo quando foi feita a de outubro...
Se for dia 1 de novembro mesmo, mais alguém por favor confirme.
* Alguém? D:
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Nov 1, 2012 17:04:51 GMT -5
|
|