|
Post by Bia-chan on May 31, 2012 20:48:49 GMT -5
haushaushaushusahusahuashuashu todos mt bons!!!!!
|
|
|
Post by Isra_Z on Jun 4, 2012 20:14:03 GMT -5
Hahaha, que bizarro Frog! XD Mas foi divertido, com certeza! Bom, eu sei q fiquei com um pequeno hiato aqui, mas eu não prometi nada tmb. Enfim, dias atrás eu fiz mais dois sketches aqui, e para dar uma revivida aqui no tópico vou postar o primeiro deles. O persona mais contraditório das Pedreiras e, porque não, de toda a pequena ilha. Aokuma! link: i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/Aokuma_sketchbyIsraZ.png Bem, o que eu tenho para falar desse personagem é que ele me surpreendeu. Eu até cheguei a julgar ele no começo, achava-o "estranho". Mas o persona hoje em dia, na minha opinião, tem mto potencial. Acho que ele fez minha cabeça! Aokuma, sempre avante! Parabéns pelo persona Anne, e mantenha-se firme no ZMZ! Bjos! Ah, e sobre o segundo sketch de personagem, se o pessoal comentar bastante aqui eu posto logo! Se divulgarem a página no facebook tmb! Abraços a todos e bjos a todas! 0o/
|
|
|
Post by midori on Jun 5, 2012 7:30:00 GMT -5
Uia legal Isra ^^!
Ficou bem bacana esse sketch do Aokuma ^^!
|
|
anne
New Member
I can see you!
|
Post by anne on Jun 5, 2012 16:20:42 GMT -5
Olha o Aokuma, que legal que você gosta dele n_n o desenho ficou dinamico, e gostei da pose também.
Gostei bastante Irza :]
|
|
|
Post by Isra_Z on Jun 6, 2012 20:15:58 GMT -5
Thanks Mi e Anne, fico contente que tenham curtido. Sim Anne, ele tem um bom potencial, espero que se anime e trabalhe bastante com ele.
Bjos Senhoritas! 0o/
|
|
|
Post by Isra_Z on Jun 6, 2012 20:21:17 GMT -5
Bom, vamos lá, vou postar o outro que já havia feito. Kitty! link: i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/KittyeMio_sketchbyIsraZ.pngO que dizer dessa persona, ele é toda inocente e meiguinha, é sensível e em muitos aspectos estereotipada. Mas e daí, o importante é que ela sobreviva na ilha! E talvez a importância da personagem seja trazer doçura ou algo mais puro e sincero em um ambiente conturbado e obscuro que a ilha aparenta ter. (Sim, aparenta.) Enfim, ela foi criada pela Fifi mas hoje em dia está nas mãos da Anne. É bom destacar que o Andy chegou a fazer algumas páginas da persona tmb, revelando mais sobre o guardião Mio. Espero em breve continuar a série XD. Vamos ver no que dá. Abraços a todos e bjos a todas! 0o/
|
|
|
Post by midori on Jun 7, 2012 12:43:59 GMT -5
Hahahaha ela ficou com cara de sapeca xD!
Muito bom Isra ^^!
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 15, 2012 21:14:06 GMT -5
nossa muito legais isra!!!
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 24, 2012 14:40:43 GMT -5
Ficaram fofos os últimos fanarts, isra! /o/ Gogogo nos sketchs! Ontem no skype tive uma idéia de um rascunho, por conta de minha mania de querer zuar o pobre beepi XD Sorry, não deu pra colocar todo mundo XD Um dia eu faço um geralzão do povo cercando a ovelha munido de tudo quanto é arma ahauahauhuhuhua *eu tenho dó dos meus personagens, acho que se eles existissem de verdade eles iriam querer me bater* XD
|
|
|
Post by midori on Jun 24, 2012 19:24:16 GMT -5
LOLOLOLOL Coitado do Beep! O que ele fez de errado para virar comida xD?
Bonitinho, Yumi *-*
|
|
|
Post by Dona Ursa on Jun 24, 2012 21:00:56 GMT -5
LOL muito legal XDDD.
Vc eu não sei, mas os meus com certeza iriam querer bater em mim XD.
|
|
|
Post by frogwalker on Jun 27, 2012 10:22:39 GMT -5
Rascoba! /o/ Aproveitando o Niver da Bia/nunca fiz Fanart do Seth/Castlevania é foda... Belmonts,enfiem a Vampire Killer nesse lazarento! >: D
|
|
|
Post by Dona Ursa on Jun 27, 2012 12:12:19 GMT -5
... Tá com aplique de cabelo LOL.
|
|
|
Post by midori on Jun 27, 2012 13:21:12 GMT -5
Hahahaha muito bom, Frog xD!!
|
|