|
Post by Nana on May 15, 2012 19:41:06 GMT -5
Bia Omnomn valeu! Pois é, também achava que estava mais pra um castanho avermelhado...vou escurecer ele um pouco mais então. Bah eu não queria ter sumido, mas eu tava enterrada até o pescoço em trabalhos/provas da faculdade...agora vou aparecer mais! E acho que essa semana ainda posto a pag
Midori Heheh valeu! Sobre a montanha? Perdi alguma coisa? uahhuahuah
Shuu Pois é, eu queria fazer o corpo dela bem diferente do da amiga e acho que acabei pegando pesado no quadril uhauhauhah E o rosto da Diva está realmente meio erradinho...ele está meio virado pro lado direito, mas eu coloquei os olhos numa posição meio bizarra, o que deixou a bochecha direita dela maior. Vou ajeita isso quando pegar nesse desenho de novo... E eu também gostei do cabelo da loirinha! Acho que vou manter ele assim...valeu pelos toques! ___
Curti o desenho, Frog! Tá num estilo diferente do que você costuma fazer... Uma curiosidade: onde foi que a Stella ganhou essa cicatriz?
Bia Omnomnom que cena fofa auhahuauh Adoro como você faz o cabelo da Lunna, com essas voltinhas fofas e delicadas >w< Também curti a pose soltinha dela. Só acho que a mão esquerda do Seth ficou meio estranha... Mas o desenho ficou super fofinho <3
|
|
|
Post by Bia-chan on May 15, 2012 20:10:09 GMT -5
hsahushuasuhuhasuhahus ah essas mãos u.u é engraçado que tem dia q saem tão bonitinhas... XD~~~~ vou tentar treinar mais u.u até pq eu queria tentar fazer mais mão com unha, q quase nunca faço valeuz q bom q gostaram >w<
|
|
|
Post by Isra_Z on May 21, 2012 21:18:04 GMT -5
Hahaha, só eu que achei a forma da ovelha legal…oks, eu inflo ela com mais algodão doce então --'
XD
Quando retomar a persona eu faço outras ovelhas.
Hahaha, Thanks Shuu! Sim, o Beepi é dotado desse poder, é uma ovelha-guia. (Ninguém parou pra pensar nisso ainda?!) E o ponto de apoio é no pé da frente, mas está tão no garrancho que não ficou definido, mas agradeço pelo toque, vou colocar mais pressão ali. ˆˆ E me atentar ao detalhe. =)
Nana voltou! Bem vinda! Uia, que bacana, a Diva está corindo. Isso é um milagre eu acho. Congrats pelo desenho Nana, bjos! 0o/
Cyanide pequena, o pai dela com certeza era parente do velho PaiMei! Frog, uma dúvida, a cicatriz dela aumenta quando ela se torna adulta? Pq parece que sim.
E Bia, seu forte com certeza é a estrutura feminina. Me dá umas aulas tmb. ˆˆ Achei q ficou super bonitinho mas o Seth ficou com um olhar especial, seria o olhar 43 um olhar estrábico?! XD (sério olha o olho da direita no desenho XD) De qq maneira quero ver mais gente postando aqui. Mó legal ver o pessoal fazendo fanarts! =) Bjos Bia!
Abraços a todos e Bjos a todas 0o/
|
|
|
Post by Isra_Z on May 21, 2012 21:22:28 GMT -5
Olha, dessa vez renderam 2 sketches, o primeiro a persona do Frog. Cyanide: i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/Cyanide_Sketch.jpgPS: Desculpe, não consegui pensar em uma roupa ainda Frog, ela já teve 3 versões desde que colocou os pés na olha ZMZ! XD PS2: Embora eu sei q vc não se importa caso ela não esteja com roupas. ----- Agora a segunda personagem. Espero sinceramente que ela apareça mais, eu gosto dela. =) Naomi, eu escolhí você! i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/Naome_Sketch.png Eu tentei deixar o mais delicada e jovem que eu consegui. Já q ela ainda está com o corpo em formação né =) Ari, eu quero mais páginas oks?! =D E quero para ontem! >=D Enfim, espero que gostem (ou nope) mas que, principalmente, comentem! Abraços a todos e bjos a todas! 0o/
|
|
|
Post by midori on May 21, 2012 21:25:35 GMT -5
Uia que lindos, Isra ^^!
A Cyanide ficou com jeito de poderosa e a Naome ficou muito meiga ^^!
|
|
|
Post by Dona Ursa on May 21, 2012 21:32:06 GMT -5
A cyanide ficou com a testa do megamente e a Naome desnutrida XD. Mas eu gostei da pose da Cyanide.XD
|
|
|
Post by frogwalker on May 22, 2012 0:33:41 GMT -5
Olha, dessa vez renderam 2 sketches, o primeiro a persona do Frog. Cyanide: i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/Cyanide_Sketch.jpgPS: Desculpe, não consegui pensar em uma roupa ainda Frog, ela já teve 3 versões desde que colocou os pés na olha ZMZ! XD PS2: Embora eu sei q vc não se importa caso ela não esteja com roupas. ----- Agora a segunda personagem. Espero sinceramente que ela apareça mais, eu gosto dela. =) Naomi, eu escolhí você! i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/Naome_Sketch.png Eu tentei deixar o mais delicada e jovem que eu consegui. Já q ela ainda está com o corpo em formação né =) Ari, eu quero mais páginas oks?! =D E quero para ontem! >=D Enfim, espero que gostem (ou nope) mas que, principalmente, comentem! Abraços a todos e bjos a todas! 0o/ AWWWWWWWWWWWWWWW YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Sensataculê Isra,Stella ficou "Soul Foda" XD E Naome bonitinha,bem estilo de rascobas do Glen Keane ( Disney ) Curti!
|
|
|
Post by Ari-chan on May 22, 2012 7:51:01 GMT -5
Naomeeee! *-----------* Ela tá bem magrinha mesmo, mas tá muito fofaaaaa! *0* Brigada Isra!
E já tô preparando mais coisas pra postar @_@
|
|
|
Post by Bia-chan on May 22, 2012 8:27:42 GMT -5
nhuuu q legais isra!!! >w< a pose da cy realmente ficou bem bacana e tadinha da naome desnutrida XD~~~~ mas ainda assim ficou legal XD
|
|
|
Post by yumi moony on May 22, 2012 12:18:41 GMT -5
Adorei os sketchs isra!
(vai fazer de tods os personas do ZMZ? XD)
Gostei da cyanide no seu traço e a naome ficou fofa com a super tesoura gigante dela ahauhua
|
|
|
Post by master on May 22, 2012 14:58:37 GMT -5
O enrico naão gostou dessa cena ae Bia u.u''
|
|
|
Post by Dona Ursa on May 22, 2012 17:26:56 GMT -5
O enrico naão gostou dessa cena ae Bia u.u'' LOL.
|
|
|
Post by frogwalker on May 30, 2012 11:04:22 GMT -5
Repostando as montagens repetaculê!
|
|
|
Post by midori on May 31, 2012 19:07:44 GMT -5
LOLOLOLOLOL!!!!!
Eu não tinha visto XDDDDDDDDD... Eu to rindo pra não chorar omg XDDDDDDD...
|
|
|
Post by yumi moony on May 31, 2012 20:03:46 GMT -5
LOL
relembrar é viver!
|
|