|
Post by master on May 3, 2012 15:55:48 GMT -5
Desenho do Enrico *___*
Adorei Izra!!!
|
|
|
Post by yumi moony on May 3, 2012 23:37:02 GMT -5
que legais os fanarts isra! /o/
a expressão do enrico ficou mto boa! e o seth ta fodão ahauhuhua
|
|
|
Post by Isra_Z on May 11, 2012 21:49:58 GMT -5
Hehe, thanks Mi, Bia (sim, coxas) se estiver mto me avise. XD Obrigado Master, fico feliz q tenha gostado. ˆˆ Yay Yumi, grato pelo incentivo tmb! E vc foi a próxima a ter sua persona de ZMZ desenhada! Ai ai, Hima rima com o que?! XD Enfim, esqueça essa piadinha e aí está mais um sketch q sabe-se lá quando eu pretendo terminar. i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/HimaZMZ_byIsraZ.pngAté a próxima! 0o/ ---- Eu fazendo meus testes. E eu gostaria de por sapatos de madeira holandeses pq eles tmb devem ajudar ela. Desculpe q eu esquecí de perguntar se podia XD
|
|
|
Post by JP Vilela on May 12, 2012 8:20:26 GMT -5
Muito legal esse rascunho. Mas a ovelha tá mais parecendo uma homúnculo do que uma ovelha! xDDDD
|
|
|
Post by yumi moony on May 12, 2012 20:22:46 GMT -5
Himaaaaa~ *3*
Adorei ela isra! Mas tb achei a ovelha meio estranha ahauahauhuhua
Mas enfim, achei bacana o lance do sapato!
|
|
|
Post by Bia-chan on May 13, 2012 14:32:39 GMT -5
shaahsushauhsushau ficou muito legal!!! /o/ os sapatos realmente combinam XD a ovelha virou um cachorro susahusahusahusahusahuusahhsua
|
|
|
Post by Nana on May 13, 2012 20:38:38 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on May 14, 2012 7:37:19 GMT -5
nhuuu ja comentei como elas ficaram fofas no seu portifa!! >w< então, eu acho q o cabelo dela ta mais pra castanho-vermelho do que pra um ruivo (que pra mi usaria mais tons alaranjados) quero mt ver o desenho finalizado >w< e quero ver essa pag!!!!!! XD vejaa ai, talves de pra scaniar em lanhouse ou dependendo da capacidade da sua maquina as vezes ate com foto fica bacana, ao menos ate vc conseguir um scaner^^
|
|
|
Post by midori on May 14, 2012 17:20:12 GMT -5
Que fofa a Hima ^^! Muito legal, Isra ^^
Que bacana a Diva, Nana *o*! Aliás depois precisava conversar com você sobre umas coisas XD... (da montanha xD)
|
|
|
Post by frogwalker on May 15, 2012 8:14:03 GMT -5
Hima e o ovelha LOL Diva e Miguxa,diliças Chuchu na Nice Esqueci de botar esse rascoba aqui XD Ex-agente do Governo,perdeu a mulher e o filho recém-nascido por causa da organização Break Dawn e salvou Stella,filha de sua amiga Brunella Bellucci,da morte certa. Atualmente falecido,morto pelas mãos de Brunella.
|
|
|
Post by midori on May 15, 2012 8:28:40 GMT -5
Ficou bem bonitinho, Frog ^^ Você poderia fazer mais desenhos nesse estilo ^^
|
|
|
Post by Bia-chan on May 15, 2012 14:09:53 GMT -5
ja comentei no portifa X3 aqui um rabisco q fiz na aula ontem
|
|
|
Post by midori on May 15, 2012 14:41:18 GMT -5
LOLOLOL que casal fofo, Bia XD!
|
|
|
Post by frogwalker on May 15, 2012 18:35:24 GMT -5
Vou pensar no assunto,Mid! Traço fofo,Bia! XD MAS... ...Foge que esse aí é Cilada,Lunna! D:
|
|
|
Post by Dona Ursa on May 15, 2012 18:39:47 GMT -5
Numerando.. Isra, seu desenho da Hima tá sem ponto de apoio XD, está vai cair assim!! Bonita Ovelha-cachorro (que deve se auto pastorear) XD.
Que quadril que a Diva tem lol. Já vi esse estilo de chibi antes, mas sempre me parecem que eles tem uma bochecha maior que o outro, pelo modo com que os olhos, boca e nariz, estâo situados no rosto. ( E no caso ai a Diva realmente está com mais bochecha de um lado que de outro. Oh, eu gostei do design da menina de trás, gostei do cabelo XD.
Que bigode engraçado o dele, frog. XD E pobre Stella que tem essa cicatriz desde.... sempre.. XD
Bia e os oocs XD. Eu acho que as mâos do Seth poderiam estar melhores.... Está bem bonitinho o desenho lol.
|
|