|
Post by moonlance on Mar 28, 2012 21:09:14 GMT -5
Eu estava pensando em (voltar a) jogar isso recentemente... xD
Castle of the Winds [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qNdHE58nQqc&feature=results_main&playnext=1&list=PL4B7FD2D1F0F17610 [/youtube] E descobri que tem um maluco que estaria fazendo uma versão MMORPG... xD
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on Mar 29, 2012 14:49:56 GMT -5
Assassin´s Creed, além de achar repetitivo, tem o lance da história ser mal contada pra caramba, com aquele lance lá de Aminus, e o chato do Desmond. A história "Sessão da Tarde" do Uncharted é bem melhor contada, dá de 10 a 0. AC seria muito melhor, sem esse papo sci-fi tosco, se fosse só no passado ia ser bem melhor. Não tenho nada contra a sci-fi, mas no caso do AC isso só escrotizou o jogo e vez de dar um plus legal. E eu só quero ver como vão explicar que o próximo jogo se passa no EUA! Mass Effect vou jogar depois, é que levei uma flechada no joelho e estou em Skyrim.
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 29, 2012 15:13:04 GMT -5
Não vou gastar saliva, ou no nosso caso, caracteres, explicando a incrível e espetacular história por trás de Assassin's Creed, a não ser que você queira iniciar um mais um debate, que não irá a lugar algum, aqui Jet usahuuhsahusuhauhs xD Ela é boa, você só não foi com a cara dela Jet. Skyrim eu fiquei maluco para jogar dês do primeiro trailer. Parei com o meu personagem com umas 65 horas de jogatina xD Só volto a jogar quando tunar meu PC com uma vga decente. Ai Jet, check this out: Se bem que eu não joguei nenhum portal para dizer se o 2 poderia ter tomado o lugar do skyrim, caso a bethesda tivesse ganho no roubo xD
|
|
Jet
Full Member
|
Post by Jet on Mar 29, 2012 16:53:21 GMT -5
JP não falei que a história é ruim. Só tem um ritmo desagradável interrompido pelas sessões de tortura chamada anima e o mala do Desmond. Tirava essa merda, ia ficar ótimo Assassin´s Creed! Ou não, pois teremos um assassino índio americano!
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 29, 2012 20:45:36 GMT -5
JP não falei que a história é ruim. Só tem um ritmo desagradável interrompido pelas sessões de tortura chamada anima e o mala do Desmond. Tirava essa merda, ia ficar ótimo Assassin´s Creed! Ou não, pois teremos um assassino índio americano! Então vamos lá xD Primeiramente, peço desculpas por ter tirado conclusões errôneas a cerca de sua postagem Jet. Quando tocam no assunto meu lado fanboy é ativado. xD Segundamente, não entendo por que eu sou uma das poucas pessoas que curte o Desmond, que é o protagonista da série, que começou como um cara normal, prisioneiro dos templários, e que a cada jogo vai se tornando mais próximo de um assassino real life. Ele é o grande link entre todas as histórias. E ainda espero que joguemos um jogo inteiro com ele. Alem do dublador dele ser o Nolan North, a voz mais maneira do videogame, na minha opinião. Não sei o que é anima, explica para mim. xD E agora eu quero saber por que você tá se doendo pelo fato do AC III ser com um indo? Tipo, tá fora do contesto? Ele pode ser filho de um progenitor que contenha a linhagem sanguina de Ézio e Altair com uma nativa local, ou vice-versa, os pais o apresentam a crença e ele se torna um assassino índio black ops. E consequentemente, esse será mais um antepassado do Desmond, que é americano. Alem de que esse é um dos períodos históricos mais fodas e interessantes para se por em um novo game da série. Tipo, todo mundo agora vai ter um "trabuco de solta porva", e o combate deverá ser remodelado por causa disso. Os games da série sempre se ambientaram na evolução das culturas. Não gostei mesmo foi do Revelations, que de revelações não teve nenhuma. Bha.
|
|
|
Post by tetisuko on Mar 30, 2012 10:38:00 GMT -5
Bem do revelations a unica coisa que pode ser considerada revelações são os trechos de historia do desmond que não tinha sido nada trabalhado até esse jogo.
Não vou dizer que odeio ele, mas principalmente em comparação aos outros 2 personagens principais, o desmond não tem carisma nenhum, oque machuca sua gostabilidade em relação aos fãs da serie.
Quanto ao proximo personagem principal ser um nativo america, eu fico meio cetico quanto a isso, mas vou esperar o jogo para ver. Não considero a revolução americana como sendo um marco na historia da humanidade como foi o tempo das cruzadas e o pico do renacimento. eu realmente esperava que a historia do 3 fosse ser do Desmond.
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 30, 2012 11:27:26 GMT -5
Bem do revelations a unica coisa que pode ser considerada revelações são os trechos de historia do desmond que não tinha sido nada trabalhado até esse jogo. Não vou dizer que odeio ele, mas principalmente em comparação aos outros 2 personagens principais, o desmond não tem carisma nenhum, oque machuca sua gostabilidade em relação aos fãs da serie. Quanto ao proximo personagem principal ser um nativo america, eu fico meio cetico quanto a isso, mas vou esperar o jogo para ver. Não considero a revolução americana como sendo um marco na historia da humanidade como foi o tempo das cruzadas e o pico do renacimento. eu realmente esperava que a historia do 3 fosse ser do Desmond. Eu esperava que a história do 3 fosse no Egito antigo xD rockgame.com.br/wp-content/uploads/2010/06/Assassin_by_Gabz.jpgou até na Rússia como na hq que fizeram a uns anos atrás xD Mas a revolução americana tá me agradando bastante.
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 30, 2012 11:49:36 GMT -5
Oh, se fosse no egito eu comprava LOL.
(não gosto de Skyrim, queria q portal tivesse ganhando o goty... mas na verdade nunca joguei nenhum dos dois).
EU quero jogar o Uncharted 3... (quando um dia baixar o preço....).
|
|
Jet
Full Member
|
Post by Jet on Mar 30, 2012 13:59:41 GMT -5
JP eu não fico me doendo não. Se você fica se doendo, você é um cara MUITO estranho...XD
Bom cara, essa é a SUA explicação, quero ver só como vão fazer. Geralmente a imaginação do fã é melhor que a idéia dos caras.
Mas eu concordo com a Shuu, preferia o Egito, cidade do Cairo é fantástica, meu pai esteve lá, e seria um cenário bem melhor que no meio do mato americano pré-revolução.
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 30, 2012 15:22:53 GMT -5
Uai, fica pondo gosto ruim no jogo que tá pra sair,reclamando do game e depois pergunta se eu que tô me doendo. De fato, tem jogos, que enquanto vou jogando percebo que não me agradam, me doem lá no fundo da alma, paro de jogar e só faço falar mau, mas isso é detalhes.
Sim, sou muito estranho, mas como isso tudo é questão de gosto, é impossível evitar comentários do tipo que andamos tendo. xD
A questão do Egito não acho que seria tão legal assim ver uma coisa vinda de lá das épocas parecidas com as dos títulos anteriores da série(algo entre os anos 1000 e 1500 mais ou menos).
Seria muito parecido, em questão de ambientação com o que já vimos. Tava falando deles viajarem na maionese mesmo, fazer algo em um passado distante, já que não se tem uma boa ideia de como era a organização das cidades, dando uma grande liberdade aos level designers. Com cidades mais recentes fica mais difícil fugir do que elas realmente pareciam. Também entraria a questão cultural dos egípcios e tal. Mas como o negocio é mesmo a evolução, e mudança de ares, ainda acho super válido o meio do mato dos eua, já assistiu O Patriota? xD
É uma locação que nunca foi bem aproveitada em um game, tirando Age of Empires III xD
E eu ainda quero ver um AC na Alemanha, ou alguma cidade ocupada por ela na segunda guerra xD
|
|
|
Post by tetisuko on Mar 30, 2012 16:06:30 GMT -5
A segunda Guerra eu acharia um cenrio realmente muuuuito bacana pro terceiro jogo da franquia. quanto ao egito era uma ideia impossivel de sair, pois o game vai evoluindo com os titulos, mostrando de onde a ordem dos assassinos veio e para onde ela esta indo, se fizessem um com egito antigo agora ia ser muito contra mão. Tipo ele eram assim, ficaram assim e depois vamos voltar e falar de como era mais antes ainda
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 3, 2012 9:35:23 GMT -5
Eu estava pensando em (voltar a) jogar isso recentemente... xD Castle of the Winds[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qNdHE58nQqc&feature=results_main&playnext=1&list=PL4B7FD2D1F0F17610 [/youtube] E descobri que tem um maluco que estaria fazendo uma versão MMORPG... xD Moon, a proposta do game é interessante, mas a parte audiovisual dele é que mata, para mim. Gosto de coisas bonitas xD Então, citando outro jogo que achei interessante: (PC, Xbox 360, PS3 e Wii Ui) Confesso que não joguei o primeiro, mas achei a proposta do game interessante: Juntar um pouco de Zelda com uma pitadinha de God of War em um jogo de mundo aberto onde você é um cavaleiro do apocalipse. Ouvi bons comentários sobre o primeiro, e acho que ele conseguiu uma boa identidade própria, grande parte pelo estilo de arte adotado como um todo, que é algo que lebra muito hqs americanas, ou até o estilo caricato do Word of Warcraft . Darksiders 1, originalmente conhecido como Darksiders: Wrath of War, foi desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ. Quem conhecer algum dos dois favor avisar. Darksiders II está com um bom tempo de produção, dois anos dá para se trabalhar bem dependendo do nível de competência do estúdio. O game se trata da jornada do cavaleiro do apocalipse Morte, em busca de resolver a treta que ferrou seu irmãozinho Guerra no game anterior. Diferente do mostrengo brutamontes tosco e exagerado que era o Guerra, que segurava uma espada surreal ainda mais tosca e exagerada que o póprio, Morte é mais esguio e sombrio, tem menos quinquilharia no corpo e a mascara me faz lembrar levemente de Slipknot toda vez que vejo ele. Estou muito feliz que características de mundo aberto e RPG estão se tornando cada vez mais comuns como elementos de jogabilidade em outros gêneros. E isso é que tá me chamando a atenção nesse game. O que me atrai neste game: Gosto de explorar, gosto de catar meu cavalo, seja em um Red Dead Redempition, num Swadow of the Colossus, e principalmente em um Skyrim e sair por ai procrastinando, descobrindo pequenos detalhes nas vastas paisagens e fazendo missões extras. E gosto muito de um hack'n slash bem trabalhado. Tá que esmagando botões ou fazendo sempre certo combo dá para progredir, mas com um sisteminha mais profundo escondido por trás da facilidade do button smashing me garante muita diversão. Principalmente quando o combate se torna variado, com diferentes tipos de inimigos e diferentes jeitos de derrotá-los. God of War e Devil May Cry são os melhores nesse quesito, na minha opinião fecal xD A direção de arte tá me agradando, gosto de games cartunescos. Muito embora tenha achado o conceito do War, do primeiro game, uma porcaria exagerada e chupinhada do Arthas do Warcraft. Ainda achei bacana o Death. Fora isso, vai ter algo parecido com parkour. Fuck Yeah! Não estou achando que vai ser um game incrível, mas também acho que não vai ser meia boca. Não vou comprar logo no lançamento mais ainda assim espero dar uma boa conferida. Juntando tantos elementos de maneira correta, ou ele será um bom jogo, ou uma verdadeira salada de fruta sem polimento em nenhum aspecto. Espero que seja tão legal quanto promete ser. Comentem e participem.
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 15, 2012 13:37:33 GMT -5
Então pessoal, ah alguns dias meu irmão comprou... para nossa alegria! Um jogo de RPG para o nosso PS3 chamado Dark Souls, desenvolvido pela From Software e distribuído aqui no ocidente pela Atlus. Ele é o "sucessor espiritual" de um game que eu e ele curtimos bastante chamado Demon Soul's. O que há de diferente nele de outros games que se vê hoje em dia no mercado? Sua dificuldade. Sim, posso dizer que ele não tem gráficos estupendos, história grandiosa, level desing único ou até seu sistema de batalha não é algo espetacular, mas a dificuldade dele realmente o transforma em uma experiência para quem joga. O maior bordão de marketing desse game foi: Prepare-se para morrer! E isso é a maior verdade, o game é extremamente desafiador, mas não é como, vou citar um clássico agora, o jogo do snowbord do windows 95 por exemplo, que não importa o quanto você corresse, o pé-grande sempre o devoraria no final. Dark Souls é um jogo muito justo, ele diz de cara que você não conseguirá progredir se não se dedicar ao game. Até o mais básico esqueletinho pode te matar se você der bobeira. Mas todo inimigo apresenta uma fraqueza que pode ser explorada para o sucesso. Isso tudo e o fato de menus de itens e level up serem em tempo real, ciram uma sensação de solidão, cautela e um friozinho na barriga para ver o que te espera a cada quina dos ambientes sombrios do jogo. Ele vai totalmente contra a vibe de jogos "emburrecidos" de hoje em dia, apresentando uma jogabilidade e liberdade de táticas robustas para superar os desafios, dês de que o jogador se dedique a encarar os mais bizarros monstros e demônios que povoam esse misterioso mundo medieval decadente. Muito embora ele apresente várias texturas em baixa resolução, o game consegue ser "bonito", e bem modelado diga-se de passagem, existe uma infinidade de tipos de inimigos grotescos ao longo do game, e até onde eu consegui chegar, a cada novo ambiente, novos arquétipos e espécies de monstruosidades eu me deparava. Recomendo para todos aqueles que vivem resmungando dizendo que hoje em dia não se faz mais jogos desafiadores. Quem disse que os orientais não conseguem mais fazer bens RPGs?
|
|
Jet
Full Member
|
Post by Jet on Apr 15, 2012 23:34:15 GMT -5
A revista alemã PC Action confirmou para agosto o port de Dark Souls para PC. Essa versão tem como novidade novos chefões de fase e também um "novo" nome para o jogo: 'Dark Souls: Prepare to Die Edition'. Nome nada assustador...XD Isso foi fruto de uma petição online de fãs para que uma versão PC do jogo fosse lançada. O abaixo assinado passou da casa dos 90 mil de forma fácil e rápida. Pra quem achava que petições não dão em nada, taí!
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 16, 2012 7:28:31 GMT -5
Realmente Jet, é uma coisa que está acontecendo aqui e ali na industria. O público consumidor e os fans estão ficando com cada vez mais voz na hora de se avaliar/pedir/reclamar encima das empresas e estúdios de jogos. Essa do Dark Souls vir para o PC é um bom exemplo.
A estúdios que ouvem os fans a ponto de mudar seus próprios planos, nunca deixo de citar a Sucker Punch que voltou atrás com o modelo do protagonista do Infamous 2, Cole Mcgrath, que estava totalmente revisado para o segundo jogo, com um visual mais jovem e aparentemente mais comercial, os fans bateram o pé dizendo que já gostavam muito do Cole "clássico", dai eles voltaram atrás e deixaram ele parecido com a primeira versão.
Outra que deu para ver foi que o povo da Ninja Theory deu uns passinhos para trás e tirou aquele visual de drogado tosco do Dante no DMC que está para sair, depois que o povo chiou bastante. Um alivio que eu tenho é que mantiveram a essência do personagem.
No final das contas ainda será um DMC... ufa xD
|
|