|
Post by Anselmo on Aug 24, 2012 11:29:33 GMT -5
Moon, esse dragon nest me lembra MUITO um game chamado Torchlight, que teve uma sequencia lançada recentemente, o game é muito legal pra que curte um rpg old- school XD
-
Quero ver esse novo nfs, acredito que não vá ser um fail como o The Run, pq não está sendo feito pela Black Box ( alguém ouviu as preces num eh possível ) e será feito pela Criterion ( que fez o NFS Hot persuit 2010 que ganhou premio pacaramba )
|
|
|
Post by moonlance on Aug 24, 2012 14:41:51 GMT -5
Moon, esse dragon nest me lembra MUITO um game chamado Torchlight, que teve uma sequencia lançada recentemente, o game é muito legal pra que curte um rpg old- school XD É mesmo? Mas a jogabilidade, particularmente em relação ao uso das câmeras, parece ser bastante diferente nos 2 jogos, apesar de ambos serem estio "Action".
|
|
|
Post by yumi moony on Aug 26, 2012 1:02:00 GMT -5
eu quero jogar:
- rhythm thief and the emperor's treasure pra 3DS (joguei a demo no console do meu namorado e curti XD) - ace attorney investigations 2 em inglês (maldita Capcom q não quis traduzir essa sequência >_____>) - crossover de prof leitão x ace attorney (não sei quando vai sair). Só espero que saia em inglês! - novo jogo do prof leitão (idem quanto a data de lançamento)
|
|
|
Post by JP Vilela on Aug 26, 2012 6:42:20 GMT -5
Eu não entendo muito sobre os jogos mais recentes, mas talvez algo aprenda lendo esse tópico melhor. Mas alguém já jogou ou ouviu falar deste MMORPG, Dragon Nest? [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GS0i6h_DpBE&feature=player_detailpage [/youtube] Que legal o gameplay xD Não lembro de nenhum mmo que joguei com essa pegada mais action nos controles xD É um dos motivos que acho que o proximo mmo que eu for jogar vai ser o GuildWars 2... SE eu tiver coragem de voltar a jogar mmos xD Moon, esse dragon nest me lembra MUITO um game chamado Torchlight, que teve uma sequencia lançada recentemente, o game é muito legal pra que curte um rpg old- school XD - Quero ver esse novo nfs, acredito que não vá ser um fail como o The Run, pq não está sendo feito pela Black Box ( alguém ouviu as preces num eh possível ) e será feito pela Criterion ( que fez o NFS Hot persuit 2010 que ganhou premio pacaramba ) Ansel, basta dizer que esse novo NFS vai ser feito "pela galerinha do burnout" xDD Os jogos de corrida mais legais que já joguei foram feitos por eles xD Sou do tipo que acha simuladores de corrida um saco. É muito mais maneiro jogos desse tipo que não levam as leis da física muito a sério xDDDD eu quero jogar: - rhythm thief and the emperor's treasure pra 3DS (joguei a demo no console do meu namorado e curti XD) - ace attorney investigations 2 em inglês (maldita Capcom q não quis traduzir essa sequência >_____>) - crossover de prof leitão x ace attorney (não sei quando vai sair). Só espero que saia em inglês! - novo jogo do prof leitão (idem quanto a data de lançamento) Prof. Leitão xDDDD
|
|
|
Post by moonlance on Aug 27, 2012 17:17:26 GMT -5
Que legal o gameplay xD Não lembro de nenhum mmo que joguei com essa pegada mais action nos controles xD É um dos motivos que acho que o proximo mmo que eu for jogar vai ser o GuildWars 2... SE eu tiver coragem de voltar a jogar mmos xD Eu arrisco comparar a dinâmica desse jogo (Dragon Nest) como uma espécie de mistura de conceito entre God of War e MMORPG. Acho relevante essa tendência de Action MMORPG, porque muda (um pouco) alguns velhos paradigmas. Quanto a Dragon Nest (DN), é jogável do Brasil pelo Dragon Nest SEA: dn.cherrycredits.com/Achei bem relevante esta review da safra de free-to-play MMORPGs de 2011; e se não me engano, diversos deles são Action MMORPGs. www.youtube.com/watch?v=7Ha_UGnAO8A
|
|
|
Post by JP Vilela on Aug 27, 2012 20:06:55 GMT -5
Que legal o gameplay xD Não lembro de nenhum mmo que joguei com essa pegada mais action nos controles xD É um dos motivos que acho que o proximo mmo que eu for jogar vai ser o GuildWars 2... SE eu tiver coragem de voltar a jogar mmos xD Eu arrisco comparar a dinâmica desse jogo (Dragon Nest) como uma espécie de mistura de conceito entre God of War e MMORPG. Acho relevante essa tendência de Action MMORPG, porque muda (um pouco) alguns velhos paradigmas. Quanto a Dragon Nest (DN), é jogável do Brasil pelo Dragon Nest SEA: dn.cherrycredits.com/Achei bem relevante esta review da safra de free-to-play MMORPGs de 2011; e se não me engano, diversos deles são Action MMORPGs. www.youtube.com/watch?v=7Ha_UGnAO8APois é, concordo não só achando relevante mas também muito crucial essa questão de mecânicas e evolução nos mmos em geral Para mim já se tornou chato ver aquele velho esquema de apontar e clicar para seu personagem fazer algo/ir a algum lugar. Os games single player já estão anos luz em questão de jogabilidade em geral, o povo precisa se arriscar mais um pouco e tentar novos recursos nesses jogos.
|
|
|
Post by moonlance on Aug 27, 2012 20:57:15 GMT -5
Pois é, concordo não só achando relevante mas também muito crucial essa questão de mecânicas e evolução nos mmos em geral Para mim já se tornou chato ver aquele velho esquema de apontar e clicar para seu personagem fazer algo/ir a algum lugar. Os games single player já estão anos luz em questão de jogabilidade em geral, o povo precisa se arriscar mais um pouco e tentar novos recursos nesses jogos. É uma outra história daí, com certeza. xD O que o futuro reserva parece promissor. Sempre achei que os MMORPGs (originalmente MUD!!! ou Multi-User Dungeon; alguém lembra desse termo? xD) teriam um futuro promissor, como já têm; quem conhece Second Life sabe que é até usado em universidades. xDDD Aposto que a Biah sabe do que estou falando.
|
|
|
Post by Anselmo on Oct 14, 2012 11:38:12 GMT -5
Pois é, hoje em dia eu não tenho saco pra mmorpg, no máximo pra outros gêneros online que tenham alguns elementos de rpg.
Já estou me preparando mentalmente pra ter algumas simulações de Infarte com a Versão HD de Doom 3 que foi lançada!
|
|
|
Post by Ari-chan on Nov 1, 2012 19:23:47 GMT -5
Posso estar sumida, mas de vez em quando eu dou uma olhada aqui xD Numa dessas olhadas eu vi o Dragon Nest, me interessei e baixei. E chamei um monte de gente pra jogar também. xD Não tenho jogado muito porque a gente fica mais zoando em outro jogo (Florensia, se alguém conhece), mas eu gostei bastante dele!
|
|
|
Post by jubschan on Nov 1, 2012 20:20:38 GMT -5
Quero mto jogar Bioshock Infinite *u* Meu noivo comprou, mas só vai me deixar jogar, quando eu jogar os 2 primeiros ¬¬
E quem quiser jogar Uberstricker cmg, só me chamar no Skype suhuashsau
|
|
|
Post by moonlance on Nov 1, 2012 23:23:54 GMT -5
Posso estar sumida, mas de vez em quando eu dou uma olhada aqui xD Numa dessas olhadas eu vi o Dragon Nest, me interessei e baixei. E chamei um monte de gente pra jogar também. xD Não tenho jogado muito porque a gente fica mais zoando em outro jogo (Florensia, se alguém conhece), mas eu gostei bastante dele! É, sim, Ari-chan. Está sumida xD Bem, quanto ao DN, de fato é um jogo que detém um certo "charme"; tanto em algumas soluções de grafismo CG (3d) quanto aspectos relacionados à jogabilidade, já que é um jogo também de bastante ação. Mas infelizmente, ele está muito aquém de um bom conceito de MMORPG, porque apresenta muitas escolhas deficitárias; por exemplo, não é um tipo de RPG de "explorador curioso", em que o jogador sai mundo afora pra onde ele quer, com quem quiser e quando der na telha, encontrando outros jogadores por acaso durante uma jornada: os jogadores só podem se encontrar nas cidades. Quanto às dungeons, não precisa nem procurá-las: os camps são apenas corredores frequentemente unidirecionais e vazios, que ligam cidades a dungeons. No princípio, DN pode ser extremamente divertido; numa análise feita por um jogador por aí, disse que se você plotar num gráfico de coordenadas cartesianas (x,y) (em que x representa o tempo de jogo, e y representa a diversão), então, a curva gerada sobe MUITO já no começo da experiência de jogo durante os primeiros dias, as primeiras semanas e possivelmente os primeiros meses também dependendo do vício... xD. Mas depois, essa curva começa a estagnar e a despencar abruptamente, na verdade começa a oscilar bastante entre picos altos e baixo; porque alguns dos problemas mais sérios do jogo começam a ficar mais evidentes pela repetição. Mas no fim, com certeza é um jogo que vale a pena experimentar, nem que seja por 1 dia apenas; porque é um jogo sólido, bem elaborado; e também não é muito pesado e, sobretudo, é gratuito.
|
|
|
Post by JP Vilela on Nov 2, 2012 7:00:51 GMT -5
Quero mto jogar Bioshock Infinite *u* Meu noivo comprou, mas só vai me deixar jogar, quando eu jogar os 2 primeiros ¬¬ E quem quiser jogar Uberstricker cmg, só me chamar no Skype suhuashsau Hummh... alguém deve estar equivocado nessa história, ou é você ou seu noivo xD O Bisochock Infinite ainda não tem nem data de lançamento definida. xD Era para sair esse ano, mas já foi adiado para 2013. Com certeza jogarei também. É um daqueles FPS's que eu amo que fogem do "shooter militar clichê" xD Sem contar que a direção de arte dele é muito bonita. Tá muito legal aquele monstrão lá que vai ser o "bigdady" da mocinha do jogo, o Songbird xD Se alguém estiver interessado e quiser discutir em textwalls enormes, estou jogando Disonored e Resident Evil 6 e contando os dias para arrumar minha cópia do jogo do ano, Assassin's Creed 3 xD
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 15, 2013 6:01:20 GMT -5
Olá! Quem quer um PS4? xD Depois... MUUINTO... depois, eu quero jogar Watch Dogs. xD
Êee nova geração, chega logo, quero debulhar esses novos jogos lindos. xD
|
|
|
Post by yumi moony on Apr 16, 2013 21:24:04 GMT -5
pow eu quero um 3DS haauhauahuhua
Bom, eu tô jogando agora o Devil survivor 2 (que eu não sei pq mas tinha ctz que era pra 3DS, por isso não corri atrás na época que tava jogando o 1) Mas tb foi por curiosidade pra ver se diferia muito do anime recém-lançado no Japão.
Fora isso não tenho jogado muita coisa >_>
E fiquei mor feliz que vão lançar o ace attorney 5 (e e em ingles lol), mas é pra 3DS...XDD (Acho que preciso juntar $$$ pra um 3DS logo)
|
|