|
Post by midori on May 19, 2012 15:10:23 GMT -5
Com relação a isso não teria tanto problema (eu acho), porque eu ia tentar criar algo que não dependa tanto de organização... O resultado parcial da votação eu pensei em colocar na terça ou algo assim ^^. Mas se puder ajudar agradeço *O*!!!
|
|
|
Post by Isra_Z on May 19, 2012 17:40:05 GMT -5
Olha só, eu achei muito boa essa idéia! Parabéns mesmo. =) Agora é sempre complicado escolher quem ira inaugurar. De qq maneira acho q mais cedo ou mais tarde aqueles que estiverem sempre produzindo terão a chance de serem abordados para entrevista! Boa sorte a todos! E eu me incluo nisso em algum momento da vida! XD
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on May 19, 2012 21:11:39 GMT -5
Lembram de mim! o/
E o forum precisa de divulgação. Ontem eu tive a certeza que muita gente não sabe que o forum voltou.
E alguns poucos por não sei porque motivo só acessa o Zine Arts.
|
|
|
Post by midori on May 20, 2012 7:01:01 GMT -5
Eu não sei D: Geralmente quando o pessoal entra eu aviso sobre o zinemax... a não ser aqueles que eu não sabia que fazia parte do zm antes (eu sumi uma época então fico meio perdida com o pessoal XDDDDDDD) Mas quando o pessoal comenta sobre o sumiço do zm eu aviso sim xDDDD
|
|
anne
New Member
I can see you!
|
Post by anne on May 20, 2012 19:34:47 GMT -5
Ulha que legal, apoio a idéia. Nas sextas vocês poderiam usar como pauta tbm técnicas e mini-tutos de como utilizar um material não usual, ou dicas mesmo para quem está começando agora e coisa e tal.
|
|
|
Post by midori on May 20, 2012 19:47:56 GMT -5
Sim é uma boa também ^^... Infelizmente não sou muito boa para tutoriais (talvez faça algo sobre escrita...), mas se tiver gente para isso e que queira postar... por que não XD?
|
|
anne
New Member
I can see you!
|
Post by anne on May 20, 2012 20:53:22 GMT -5
ah, desculpa, eu esqueci antes. Os textos/cursos/concursos, tipo os que o Quiof vive postando, seriam legais de se encontrar por lá.
|
|
|
Post by midori on May 21, 2012 8:42:15 GMT -5
Ah tá ^^. Depois preciso ver direitinho ^^!
|
|
|
Post by yumi moony on May 21, 2012 13:03:52 GMT -5
|
|
|
Post by Zinid on May 21, 2012 14:18:00 GMT -5
JetTemos alguns poucos postando só no ZA, em geral os motivos são por já estarem acostumados com phpBB que a forumeiros usa, não terem se achado aqui no proboards, ou simplesmente por não se dar bem com sistema do fórum em inglês. anneA questão dos tutoriais: Seria legal ter tutoriais no blog, eu mesmo pretendo fazer alguns sobre arte digital, no entanto creio que mesmo assim não teremos muitos tutoriais por falta de pessoas interessadas em cria-los. Sobre as noticias, ainda estamos iniciando, mas a intenção é realmente postar algo do tipo, mas sempre procurando não copiar a fonte na integra. @yumi Obrigado por colocar seus tutoriais a disposição, no entanto não tenho intenção de duplica-los no blog já que quando um site/blog duplica conteúdo a tendencia é cair no rank de resultados do google, no lugar disso vamos postar notas referenciando conteúdo que já tenha sido postado em outros sites.
|
|
|
Post by midori on May 29, 2012 14:01:46 GMT -5
|
|
|
Post by Anselmo on May 30, 2012 13:08:43 GMT -5
eu só tive um voto ;-;
|
|
|
Post by midori on May 30, 2012 14:09:22 GMT -5
Terão outras oportunidades, Selmo XDDDD. Você ainda está só no começo da sua luta xDDDDDDD.
|
|
|
Post by jubschan on May 30, 2012 18:47:00 GMT -5
Votei o/
|
|
|
Post by midori on Jun 3, 2012 19:39:22 GMT -5
Votações encerradas ^^!
Amanhã faço a contagem e coloco o resultado no blog ^^!
|
|