|
Post by midori on May 18, 2012 14:06:03 GMT -5
Oie pessoal! Farei uma entrevistas com alguns membros do zinemax e do zinearts. A princípio, vou pegar alguns artistas que já tem algum trabalho (fanzine/hq ou similar) publicado seja via impressa, seja online e que poste com uma certa frequência nos foruns (deve estar entre os 20 top postadores). Se caso você não gostou por seu nome não estar aqui, me avisa por mp que estarei analisando o caso e respondendo devidamente. E, se for coerente a razão da reclamação, eu estarei colocando o seu nome na próxima votação. Eu não posso dizer qual será a periodicidade das entrevistas. Vai depender do meu tempo, mas se outro moderador/editor quiser acatar com a ideia também, não vejo problemas. Lembrando que os votos do za e do zm serão somados e a entrevista será publicada no Zinemax.net (blog)A partir de hoje, são 15 dias para votar no seu favorito ^^ Boa sorte aos concorrentes ^^! *PS: se caso alguém não deseje ser entrevistado, é só me avisar, por favor ^^*
|
|
|
Post by Bia-chan on May 18, 2012 14:56:14 GMT -5
acho q seria bem legal aproveitar esse momento da yumi e fazer a entrevista com ela^^ acho q seria um ótimo começo!!! >w<
|
|
|
Post by midori on May 18, 2012 15:20:01 GMT -5
Bia tem como jogar o tópico como Anúncio Global, pls ^^?
|
|
|
Post by Bia-chan on May 18, 2012 16:44:13 GMT -5
Bia tem como jogar o tópico como Anúncio Global, pls ^^? prontinho >w<
|
|
|
Post by midori on May 18, 2012 18:54:42 GMT -5
Obrigada, Bia *-*!
|
|
|
Post by yumi moony on May 18, 2012 19:04:11 GMT -5
Boa idéia, Mi! o/ Mas acho que mais pra frente seria legal pegar também ilustradores/roteiristas.
Uma coisa que estive pensando, pra ajudar a aumentar a divulgação do fórum e das atividades, seria fazer entrevista com quem participe do ZMZ e de outros projetos como o ZMK e Zinemon. Tipo, pedir pra contar como se interessou pelo projeto, porque participa, etc. E colocar umas imagens das páginas.
|
|
nyoh
Junior Member
|
Post by nyoh on May 18, 2012 19:07:55 GMT -5
Voto adquirido lol
Boa ideia Mid~ Força para nois! *u*
|
|
|
Post by midori on May 18, 2012 19:14:38 GMT -5
Boa idéia, Mi! o/ Mas acho que mais pra frente seria legal pegar também ilustradores/roteiristas. Uma coisa que estive pensando, pra ajudar a aumentar a divulgação do fórum e das atividades, seria fazer entrevista com quem participe do ZMZ e de outros projetos como o ZMK e Zinemon. Tipo, pedir pra contar como se interessou pelo projeto, porque participa, etc. E colocar umas imagens das páginas. Sim, Yumi essa é a intenção hahahaha XD. Mas para começo acho legal alguém que já tenha o que falar ^^. Seria legal também ^^. O Zinemon anda meio devagar ainda, mas para a segunda edição quero bolar coisas bacanas assim *o*~ E também é um incentivo para quem se esforça bastante ^^. Tipo entrevista com quem teve mais destaque no mês ou coisa parecida ^^.
|
|
|
Post by JP Vilela on May 18, 2012 21:37:27 GMT -5
Achei a ideia bem bacana Mi. Votado e contando com meu apoio.
|
|
|
Post by Bia-chan on May 19, 2012 8:37:03 GMT -5
tipo, eu não sei como vcs estão organizando a ideia do blog, mas podia fazer uma programação semanal ou intercalando as postagens. por exemplo(caso tivessemos movimento suficiente pra fazer o semanal) -toda segunda, post com entrevista de algum artista independende (mais ou menos a proposta q colocou agora) -toda quarta, portifólio em destaque, um postifólio que estivesse bem movimentado receberia uma publicidade extra, com uma "resenha" e talves ate com uma mini entrevista com o dono, coisa e tals. - toda sexta, assunto de destaque, pegar algum topico com uma discução interessante, ou algum topico que esteja bem movimentado, divertido e fazer uma materia comentando sobre o assunto e convidando o pessoal a participar da discussão.
acho que seriam materias basicas mas bem interessantes^^ como aidna temos um movimento pequeno, poderia marcar de postar assim uma vez por semana e ai ir intercalando essas tematicas^^ oq acham?
|
|
|
Post by midori on May 19, 2012 8:51:45 GMT -5
Vou anotar aqui, Bia ^^
As ideias são boas, só como eu já comentei, sobre a periodicidade fica meio difícil prever porque no momento só temos eu e o Zinid de editores no blog. Aliás se alguém tiver interessado só precisa ter uma conta no google e o Zinid irá analisar se é possível a pessoa ficar de editor ^^.
Como ainda estamos começando é melhor fazermos os testes aos poucos para não acabar criando uma expectativa muito grande nas pessoas e depois elas desanimarem ^^. Assim nós vamos criando bases sólidas e organizadas ^^. (Porque você sabe que as pessoas se empolgam muito no começo e se qualquer coisinha der errada já pulam do barco xDDDDD)
Mas estamos trabalhando para isso XDDDDDDDD~
|
|
|
Post by Bia-chan on May 19, 2012 8:55:50 GMT -5
hsaushuahsuhausuashuahsuauhu uhum XD bom, eu me disponibilizo pra ajudar tbm!! >w< se acharem legal eu posso de boa escrever sobre o portifa e tbm sobre os topicos^^
|
|
|
Post by midori on May 19, 2012 9:06:04 GMT -5
Uia legal, Bia ^^! Só manda um pm pro Zinid porque eu não sei se ele está acompanhando esse tópico xD
Mas é bom ter mais gente pra escrever /o/
|
|
|
Post by Zinid on May 19, 2012 9:17:55 GMT -5
No geral é o que a Midori disse. xD
Quanto aos editores, quem tiver interessado é só mandar uma MP para mim que vamos analisar baseados nas participações da pessoa em questão aqui no fórum. (tenho de analisar pq afinal terei responsabilidade legal sobre os posts do blog), e tb não queremos ser um blog de Ctrl+C/Ctrl+V, no entanto notas com assuntos interessante contendo links para outros sites/blogs estão OK. xD
Me mande uma MP com um email google que eu mando um convite para participar do blog Bia, se já tiver outros blogs, ele aparecerá na sua lista dentro do painel do blogger após aceitar o convite.
|
|
|
Post by yumi moony on May 19, 2012 13:55:40 GMT -5
esqueci de falar no post anterior, mas se precisarem de ajuda com a parte de postagens/entrevista eu topo tb!
uma coisa que a bia faou e eh importante, eh sempre manter o blog do ZM atualizado pro pessoal não achar que ele morreu XD (o que aconte com varios blogs, inclusive uns antigos meus hauhuhua)
eu acho que se soubermos aproveitar bem o blog vai dar pra usar ele como um bom canal de divulgação dos trabalhos que temos aqui!
|
|