|
Post by midori on Jun 4, 2012 8:14:46 GMT -5
|
|
|
Post by JP Vilela on Jun 4, 2012 8:55:38 GMT -5
Tá vendo, meu voto é decisivo. xD
Parabens ao(a) vencedor(a)! Sem spoilers! xD
Mi, quem arruma o layout do blog?
|
|
|
Post by Zinid on Jun 4, 2012 11:19:16 GMT -5
Mi, quem arruma o layout do blog? Eu aqui. o/ Se tiver algum problema, me passar um captura de tela junto. ><
|
|
|
Post by midori on Jun 4, 2012 14:09:23 GMT -5
O Zinid é o poderoso chefão dos layouts xDDDDDDDDDD
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 4, 2012 18:53:01 GMT -5
vi agora XD LOL
Então mi, queria dar uma sugestão a respeito das entrevistas: que tal entrevistar o resto do pessoal seguindo a ordem que ficaram na colocação? acho melhor do que ter que fazer outra votação, não sei.
Qq coisa eu ajudo nas entrevistas tb, pra não ficar muito pesado pra você.
|
|
|
Post by midori on Jun 4, 2012 19:46:37 GMT -5
Pode ser ^^. Não vejo problemas quanto a isso ^^. Ou a gente faz o esquema que quem foi entrevistado entrevista o próximo hahahahaha... ok não XD...
Mas não acho má ideia, mesmo porque a minha intenção era que essas pessoas pudessem estar em novas votações e coisas assim ^^.
Se ninguém for contra, eu concordo sim ^^!
|
|
|
Post by midori on Jun 16, 2012 18:42:19 GMT -5
Demorei, mas finalmente fiz a entrevista com a vencedora da Votação: Yumi Moony!!! Vencendo com um total de 13 votos.
Confiram no link abaixo!
www.zinemax.net/2012/06/um-toque-de-quimica-shoujo-sigma-pi.html
E não esqueçam de deixar os seus comentários!
PS: Como sugestão da própria Yumi, estaremos fazendo aos poucos a entrevista com os outros participantes na ordem que ganharam.
|
|
|
Post by yumi moony on Jun 16, 2012 21:21:51 GMT -5
Aeeew /o/ Obrigada pela paciência com meus textos longos, Mi! XD
(Eu só acho que faltou uma imagenzinha pra deixar o post mais atrativo, mas ai é com você)
vou ajudar a divulgar colocando a entrevista no blog na segunda (dia do químico) LOL
EDIT: se precisar de ajuda com as demais entrevistas, me avisa Mi!
|
|
|
Post by Bia-chan on Jun 17, 2012 7:30:58 GMT -5
wooohhh ficou muito bacana!!! >w< parabens meninas!!! /o/
|
|
|
Post by midori on Jun 17, 2012 19:46:27 GMT -5
É muito provável que eu precise sim, Yumi ^^! Só preciso pensar como podemos fazer ^^!
PS: Eu é que agradeço a sua participação, Yumi ^^!
|
|
|
Post by midori on Jul 2, 2012 18:28:11 GMT -5
|
|
|
Post by yumi moony on Jul 3, 2012 21:49:19 GMT -5
aeeeeew ficou bem legal a entrevista! parabens mi e nyoh! lol
|
|
|
Post by Bia-chan on Jul 16, 2012 8:34:47 GMT -5
weeeeee /o/ ficou ótima a entrevista!! mandou super bem nyo!! >W<
|
|
|
Post by midori on Nov 7, 2012 18:28:38 GMT -5
Ressuscitando aqui!
Bom, enquanto eu aguardo a Chai responder as perguntas que mandei para ela, o Selmo deu uma ótima ideia: as próprias pessoas do fórum participarem com perguntas para os entrevistados. Se as concordarem, abrirei um tópico específico. Colocarei uma data para as pessoas postarem suas perguntas e fica na escolha do entrevistado postar a resposta assim que puder ou esperar para respondê-las assim que a data para postagens de perguntas expirar. Claro como qualquer post, estarei criando regras para não virar muvuca xD. Então dependendo do número de perguntas, estarei escolhendo as melhores para colocar no blog ^^.
Enfim, o que vocês acham? A primeira vítima... digo... entrevistado para testar esse sistema, caso aprovado, seria o Jet!
|
|
|
Post by yumi moony on Nov 7, 2012 18:57:30 GMT -5
Achei uma boa idéia Mi! Acho que assim evita de você se sobrecarregar pra bolar as perguntas e tudo mais o/
|
|