|
Post by Fificat on Jan 10, 2012 16:39:29 GMT -5
luke, estive olhando aqui, e parece q só admin pode mecher no layout.... estou pensando em fazer um forum só de teste, q o grupo inteiro fique de admin e ai a gente possa brincar de fazer testes sem assustar ninguem aqui^^ vou tentar ver isso hj mas daí migrariamos para lá? ' 3'Poxa, queria ajudar, sei lá, na parte dos portfólios, mas não sei exatamente o que eu poderia fazer... você tem muitos watchers no dA. C: poderia divulgar... só uma idéia.Ah, é! Apesar de que estou meio sumida do DA... >_> Tem o face também, tenho bastante gente lá! Se quiserem então posso ajudar nisso XD
|
|
|
Post by yumi moony on Jan 10, 2012 23:14:34 GMT -5
yumi, ficar em um grupo, não exclui de participar de outros XD eu acharia legal se vc pudesse tomar conta da parte de zines!^^ eu estava querendo manter um topico fixo na area que funcionasse como um catalogo para os zines e comics gerais q fossem postadas aki, oq acha? por mim pode ser bia! eu topo sim! o/ o que puder ajudar, tô aí!
|
|
|
Post by sugarpepper on Jan 11, 2012 8:29:42 GMT -5
Olá Luke, Eu não pude fazer muita coisa, uma vez que é preciso ter acesso a conta de adm para poder customizar o fórum. A Bia é a ADM? Se for, não precisamos nem fazer outro fórum de teste. Podemos nos reunir online e ir conversando e arrumando. Não é difícil. Em uma tarde (pode ser fds) dá pra fazer tranquilão. Quem quiser me add no skype para ir conversando é só procurar por SugarPepper ou aleghra.design@gmail.com ^^ Mas se for difícil para nós nos esbarrarmos online, eu me disponho a fazer uma nova conta esse fds só pra montar o layout separado e depois mandar as instruçoes e urls das imagens para a bia usar. Pensando bem, Luke, acho que isso seria melhor mesmo. Vc tem disponibilidade no sábado a tarde?
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 11, 2012 12:28:35 GMT -5
a questão de fazermos em outro é podermos mudar o layout sem assustar ninguem XD que ai iriamos mudando e arrumando, ah essa largura ta pequena, essa ta muito grande, essa imagem ficou fora do lugar, esse detalhe desfigurou o forum, bom, no outro a gente testaria as coisase quando tivessemos chegado em uma conclusãoai mandariamos as coisas pra ca ja certas^^
pra quem ainda não sabe oq fazer pra ajudar, tentem ir juntando mais gente, chamando pessoas que podem não ter ficado sabendo oq aconteceu no forum^^ qualquer outro problema maior, aviso e chamo o povo /o/
|
|
|
Post by Zinid on Jan 11, 2012 13:27:10 GMT -5
Só pra avisar que eu já andei dando uma olhada em como fazer alterações dos modelos da proboards, basicamente seria uma imagem para um banner, e alguns gradientes, o resto seria por código, a limitação é que não dá pra variar muito em relação a esse visual padrão, o ideal é usar outro fórum para os testes, já que o fórum pode ficar bastante desconfigurado durante o processo, depois é só copiar e colar os códigos aqui.
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 11, 2012 13:31:20 GMT -5
zinid, ao q vi, é possivel fazer algo como esse forum aki: interoceandesigns.proboards.com/inclusive nesse mesmo forum, eles passam varios codigos para serem usados, tenta dar uma olhada vou abrir o forum de teste agora e mando pra vcs por mp^^
|
|
|
Post by Zinid on Jan 11, 2012 13:47:07 GMT -5
Sim, da pra fazer algo como esse fórum ai, daria um pouco mais de trabalho (muitas edições manuais nas configs) no entanto fica mais personalizado, eu pessoalmente considero esse estilo de interface inadequada pra um fórum, ou melhor, para qualquer tipo de site, algo mais clean cairia melhor em uma comunidade de artistas, no entanto podemos adaptar as ideias deles ao estilo pretendido aqui.
A biblioteca de códigos deles vai poupar um tempo aqui, no entanto tem bastante .js lá, mas quanto menos .js nós usarmos, melhor. xD
Quando decidido o estilo e o conjunto de cores que o fórum vai seguir, os responsáveis pelas imagens já poderiam criar os ícones e botões.
Acho que deveria ser criado um tópico sobre o design pra pegar alguns palpites dos users, e iniciarmos as conversas, e deixar comunicação em tempo real (Skype/MSN e tals) pra quando efetivamente começarmos a fazer.
|
|
ed
New Member
|
Post by ed on Jan 11, 2012 19:46:03 GMT -5
bom eu posso ajudar so me falar no que ^^
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 11, 2012 19:52:27 GMT -5
/o/ ok vou abrir um topico de discução sobre o design então. zinid, não é pra ser igual o deles não XD só pra mostrar q da pra arrumar e tals^^ deixar o forum um pouco mais organico e menos quadradão XD quanto aos codigos.... er... é contigo XD não entendo nada
ed, por enquanto, o cargo mais efetivo de todos é avisar pro pessoal que ainda não sabe do novo zinemax pra virem pra cá^^ /o/
|
|
ed
New Member
|
Post by ed on Jan 12, 2012 7:00:31 GMT -5
bom como eu ja disse eu ajudo no q for ^^
|
|
|
Post by alleen on Jan 12, 2012 9:11:01 GMT -5
Bia, posso ficar por conta de divulgar novidades no Twitter oficial do ZM ~ se quiser
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 12, 2012 9:30:22 GMT -5
eee /o/ sim sim sim^^
|
|
|
Post by Fificat on Jan 12, 2012 10:04:04 GMT -5
Posso divulgar e ajudar nas imagens, trabalho com isso todo dia...
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 12, 2012 10:32:20 GMT -5
|
|
|
Post by Bruce Azkan on Mar 1, 2012 7:07:54 GMT -5
Bia-chan, eu sou o Bruce Bolseiro, do antigo Zinemax, já ajeitou moderadores para a área de portfólio? Poderia me explicar exatamente, e resumidamente, o que eu precisaria fazer pra ajudar na moderação de lá?
Qualquer coisa, tá aqui o meu Msn: bruce_vandestersk@hotmail.com
|
|