|
Post by juanito on May 15, 2012 21:36:21 GMT -5
vou divulgar no yahoo e criar 1 conta no face e aprender a mexer e divulgo la tbm ;D
|
|
|
Post by yumi moony on May 15, 2012 23:23:15 GMT -5
Aeeeee povo! /o/ Criei a conta do twitter do ZM! Add aí e divulguem pro pessoal! twitter.com/#!/ForumZinemax ou @forumzinemax
|
|
|
Post by Bia-chan on May 16, 2012 7:44:47 GMT -5
aew >w< juanito não entendi oq vc disse ali em cima, vc vai fazer q facebook? me manda mp sobre o assunto plz >w<
|
|
|
Post by Zinid on May 16, 2012 10:18:16 GMT -5
Aproveitando essas mudanças, reestruturei aquela pagina de entrada que eu tinha criado no inicio do ano, agorá será um blog, acho que isso ajudará a divulgar os projetos entorno do ZM, assim como os parceiros. www.zinemax.netAdministradores e Membros da moderação dos fóruns são bem vindos como editores para o blog. Membros comuns serão analisados caso a caso. Edit: Arrumando o link que não estava clicável.
|
|
|
Post by Bia-chan on May 16, 2012 13:20:38 GMT -5
aewww nossa! muito bacana zinid!!!! >w< depois, podia fazer um botão direto para o blog, DA, facebook e twitter e deixar la em baixo tbm para ficar mais facil para quem acessar^^
oq acham de fazermos tipo o concurso de banner, mas fazendo tbm esses botões?^^ pra animar o povo me disponibilizo de dar material de desenho para o vencedor!! >w< como canetas nankin, caneta pincel e coisa e tals, acha q conseguimos animar o povo?
|
|
|
Post by Zinid on May 16, 2012 14:30:33 GMT -5
Boa idéia, seria útil ter todos os links para os projetos do entorno do zm ali, tb poderia ser no topo se fosse o caso, e adicionaria todos no blog tb, ajudaria o pessoal a saber onde o ZM está presente.
Quanto ao concurso de banner deixo a decisão com vocês. xD
|
|
|
Post by Bia-chan on May 17, 2012 9:11:47 GMT -5
criado o perfil do face para divulgação^^ como o facebook num queria me deixar criar uma pessoa com nome de zinemax XD criei o perfil da zinny!! >w< adicionem ela la depois o/ www.facebook.com/profile.php?id=100003867824647ja adicionei algumas pessoas, mas sei q falta muita gente XD
|
|
|
Post by Arsene Landford on Aug 29, 2012 8:21:41 GMT -5
olá pessoal, finalmente achei voces, achei q tinha acabado! o q ocorreu com o zinemax?
|
|
|
Post by Zinid on Aug 29, 2012 8:48:46 GMT -5
A forumeiros excluiu o antigo fórum sem avisar, e não disse o pq da exclusão, só o que todos podem ver naquela página para onde o endereço do antigo fórum é redirecionado.
|
|
|
Post by JP Vilela on Sept 19, 2012 16:51:28 GMT -5
Hhumm... para evitar a criação de um novo tópico serei bem breve...
Por onde anda os outros administradores e moderadores do fórum?
Só vejo a Midori e a Yumi postando... o zinid deve estar nos vigiando das sombras... mas cadê o resto de vocês? Alguém?
|
|
|
Post by Zinid on Sept 19, 2012 21:22:15 GMT -5
Realmente estou vigiando das sombras, acesso (em modo stealth) mas apenas dou uma olhada no que foi postado a procura de possíveis trolls e/ou prolemas.
Minha conexão aqui tá uma m... nas ultimas semanas, por isso tenho ficado online por pouco tempo, estou ponderando a troca do meu serviço de conexão, espero estar de volta com tudo a tempo do lançamento do PBv5, dai vai ser possível eu fazer umas coisa bem legais com o layout do fórum. xD
Obs.: se eu trocar o serviço de conexão, devo ficar algumas semanas sem aparecer, entre o cancelamento do atual e a contratação do novo.
|
|
|
Post by Isra_Z on Oct 1, 2012 22:17:28 GMT -5
Hhumm... para evitar a criação de um novo tópico serei bem breve... Por onde anda os outros administradores e moderadores do fórum? Só vejo a Midori e a Yumi postando... o zinid deve estar nos vigiando das sombras... mas cadê o resto de vocês? Alguém? Infelizmente eu estou ausente. Esse segundo semestre tem sido bem movimentado para mim, algumas mudanças. Espero q entre final do ano e começo do ano que vem possa me dedicar mais ao fórum. Talvez tanto quanto 2008 ou 2009. Preciso de um tempo ainda para aprender a otimizar as coisas. Mas isso não significa que estou à mercê de tudo. Alguns eu acompanho por aqui, outros por seus blogs pessoais ou mesmo pelas redes sociais e/ou comunicadores instantâneos. Sou acessível sempre que possível, faço questão de auxiliar e ajudar quem quiser, basta apenas demonstrar interesse, só mandar um e-mail, deixar um scrap, recado, sms ou qq coisa. =) Só peço um pouco de paciência quanto a minha presença aqui oks pessoal. Sei q os demais moderadores e adms estão fazendo um bom trabalho. Espero poder dar um descanso merecido à todos vocês. Por enquanto só tenho muito para agradecer. A cada um que sempre aparece por aqui, que comenta, que visita e que compartilha o fórum. E aos administradores e moderadores o meu muito obrigado! De fato. Abraços a todos e bjos à todas! 0o/
|
|
|
Post by JP Vilela on May 28, 2013 21:45:25 GMT -5
Pessoal, esta bodega está mais morta do que a aranha gigantesca que eu tive que matar incinerando com uma tocha de jornal no banheiro aqui de casa. Minha pergunta é:
Alguém que sobrou da moderação tem o poder de mexer em códigos do fórum, tipo, mudar banner e essas coisas?
|
|
|
Post by Zinid on May 30, 2013 8:06:51 GMT -5
Eu tenho o poder de mudar essas coisas JP, mas desde que peguei meu novo trampo estou completamente sem tempo, alem de que não sei se valeria a pena mudar coisas aqui.
|
|
|
Post by yumi moony on May 31, 2013 19:57:55 GMT -5
Não faço ideia de como mexe nessas coisas até porque tou só como moderadora XD
Bom, o fato é que o fórum tá mais morto do que zumbi e apesar de postar aqui vez ou outra parece que o pessoal perdeu o interesse em participar daqui. Sinto falta de discussões sobre quadrinhos, mas não tenho mais saco pra ficar correndo atrás das pessoas e pedir que elas participem, fora que ando com o tempo um pouco apertado até o começo de julho.
|
|