|
Post by midori on May 9, 2012 10:51:53 GMT -5
Obrigada, Zinid *-*
Hahahaha acho que até acostumar vai demorar (pessoa que não gosta muito de mudanças bruscas xD)... É o de PM vira e mexe fico boiando hahahaha xD... Mas são coisas que vão se acertando ^^
|
|
|
Post by Bia-chan on May 9, 2012 19:44:52 GMT -5
moon, atualmente nenhum servidor oferece um sistema de backup completo. grande parte da demora pra colocar o zm de volta a ativa foi a minha briga pra conseguir um servidor. e depois de muuuito rodar, levando varios aspectos em consideração, a melhor opção foi o proboards.
eu sinceramente não tive problemas em me adaptar, mas sei que muita gente ocmo a mi teve, e tbm o pessoal que não fala ingles (ainda esta nos planos trocarmos os botões por vesões traduzidas dos mesmos, mas infelismente eu não estou podendo tocar isso no momento)
eu não vejo muito problema de ter varias "plataformas", pois cada um se da melhor com uma ou com outra... assim como temos a comunidade do facebook q a maioria das pessoas que posta la, não esta aqui no forum. oq acho importante é manter a relação entre eles e principalmente manter as pessoas trocando ideias e interagindo^^
|
|
|
Post by Zinid on May 10, 2012 3:00:54 GMT -5
Como o assunto dos botões parece ter morrido naquele tópico, eu vou traduzir os ícones, para os ícones do topo vou usar algum dos sets dessa pag -> art.gnome.org/themes/icon?page=1 provavelmente o set "Yatta-Blues", "Kreski -Lines-" ou o "Dropline Neu!" Para os demais traduzirei mantendo os ícones da proboards (farei apenas os que aparecem para os users normais), e para as pastinhas da home e dos sub fóruns damos um jeito depois. xD
|
|
|
Post by Bia-chan on May 10, 2012 6:14:27 GMT -5
nossa zinid vc não sabe o quanto eu te agradeço em mente sempre, vou colocar aqui mais uma vez, muuuito obrigada!!!
|
|
|
Post by moonlance on May 10, 2012 11:14:48 GMT -5
nossa zinid vc não sabe o quanto eu te agradeço em mente sempre, vou colocar aqui mais uma vez, muuuito obrigada!!! O Zinid implantou o spoiler aqui também; e essa ferramenta tem sido de grande ajuda. Obrigado também novamente. xD
|
|
|
Post by midori on May 10, 2012 17:23:44 GMT -5
Sim, Zinid só fazendo as coisas pró XD!
Quando crescer quero ser que nem ele xD
Sim, Bia ^^! É legal porque você pode trazer coisas de um lugar pro outro também, assim sempre criando coisas novas XD
|
|
|
Post by Zinid on May 11, 2012 1:52:16 GMT -5
|
|
|
Post by Zinid on May 11, 2012 9:29:25 GMT -5
|
|
|
Post by moonlance on May 12, 2012 21:42:45 GMT -5
moon, atualmente nenhum servidor oferece um sistema de backup completo. grande parte da demora pra colocar o zm de volta a ativa foi a minha briga pra conseguir um servidor. e depois de muuuito rodar, levando varios aspectos em consideração, a melhor opção foi o proboards. Bia-chan, não reclamo do tempo necessário que você precisou pra descobrir um novo fórum adequado, e nem o fato de ter sido o proboards. Tenho começado a gostar dele de fato. xD Quanto à questão do Inglês, isso não me afeta em nada; mas entendo como pode prejudicar as pessoas: se o site fosse em grego, eu provavelmente teria algumas dificuldades a mais para me adaptar. xD eu não vejo muito problema de ter varias "plataformas", pois cada um se da melhor com uma ou com outra... assim como temos a comunidade do facebook q a maioria das pessoas que posta la, não esta aqui no forum. oq acho importante é manter a relação entre eles e principalmente manter as pessoas trocando ideias e interagindo^^ Que as pessoas prefiram Facebook a fórum. Tudo bem, Bia. Mas acho são coisas bastante diferentes. Eu até participo de algum grupo no Facebook (e mesmo no Devianart). Mas do (pouco) que vi até agora, esses meios não têm muito a ver com o tipo de dinâmica que se realiza em fóruns. Em conclusão, eu acho que um grande número de pessoas não aprendem a utilizar fóruns, por isso migram (para meios mais "populares", vide Orkut, e até Facebook... pois por mais que se fale bem deste último, por seus aspectos inovadores, receio de que se o utiliza muito mal ainda; tanto é que eu até não tenho muita motivação pra frequentá-lo muito, em função do que vejo por lá; muitas vezes é comunicação unilateral; é só gente tacando notícia, sem realmente querer trocar alguma idéia mais aprofundada; se é isso que nossos colegas curtem... estamos bem [mal] na foto! xD)
|
|
|
Post by Bia-chan on May 13, 2012 14:10:50 GMT -5
aewwww valeu mais uma vez zinid!!! >w<
moon, cada um tem as suas preferencias, eu uso bastante o facebook, mas realmente acho que para o tipo de conversa, esquema de busca e coisa e tals o esquema de forum é muuuuuuuuuuuuito melhor XD
|
|
|
Post by moonlance on May 13, 2012 15:26:38 GMT -5
moon, cada um tem as suas preferencias, eu uso bastante o facebook, mas realmente acho que para o tipo de conversa, esquema de busca e coisa e tals o esquema de forum é muuuuuuuuuuuuito melhor XD Eu sabia que eu não tinha falado SÓ besteira. xDD
|
|
|
Post by yumi moony on May 15, 2012 19:23:45 GMT -5
Eu não gosto do sistema de grupos no facebook, é tudo jogado e se vc não acompanha o que acontece todo dia vc se perde. Fora que discussão mesmo quase não vejo nos grupos que participo, é mais propaganda XD
Bom, mas mudando um pouco de assunto, seguinte: Eu tentei abrir uma conta do twitter pro zinemax, mas tinha esquecido que vc abre com uma conta de e-mail. E os 2 e-mails que eu uso já tenho conta no twitter haauhuhua
Aí queria saber se estaria td bem eu abrir uma "conta zinemax" no Gmail. Ou alguém se habilita a abrir com o seu e-mail e ficar responsável pelas atualizações?
|
|
|
Post by Bia-chan on May 15, 2012 19:59:28 GMT -5
eu acho que tinha criado uma conta pro zinemax... ou pro zmz.... vou checar aqui, qualquer coisa faço um e-mail pro zinemax^^
|
|
|
Post by Zinid on May 15, 2012 20:04:12 GMT -5
Isso de um cadastro por conta de e-mail sempre é um problema, tenho um truque que geralmente uso para cadastros em outros sites, sempre passou tranquilo.
O sistema do gmail ignora os pontos dos endereços então da pra fazer cadastros como. ex:
Seu endereço de e-mail é: fulano@gmail.com
no caso dele já estar cadastrado basta acrescentar um ponto (.) no nome de usuário f.ulano@gmail.com
a maioria dos sites aceita como e-mails diferentes mas para o google é a mesma coisa, poderia ser em qualquer lugar o ponto, ou até poderia ser "f.u.l.a.n.o@gmail.com" que pro google tanto faz. xD
Se quiser tentar. o/
|
|
|
Post by Bia-chan on May 15, 2012 20:24:52 GMT -5
criei uma conta pro zm^^ ja mandei por e-mail yumi^^
|
|