|
Post by Isra_Z on Jan 11, 2012 19:16:59 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 11, 2012 19:25:51 GMT -5
nossa muito legais isra!! principalmente o tiu fumando XD alguma coisa de especial do programa?
|
|
|
Post by Isra_Z on Jan 11, 2012 20:11:27 GMT -5
Então Bia, o programa é muito bacaninha. Eu ainda ñ manjo mto dele. Tem sim limitações, tipo, ñ dá pra adicionar brushes nem nada mas a melhor coisa de todas é que a Autodesk fechou uma parceiria com a COPICS (sim, aquela das canetas mesmo!) E desenvolveu ferramentas especiais que simulam as pontas, a tabela de cores E o melhor, elas interagem entre sí! *u* Se misturam, criando novos tons e tudo mais! =D
Espero começar a explorar isso esse ano. Até por isso eu vou ficar pedindo tutorial d coloração pro pessoal aqui! =B
Bjoes! 0o/
|
|
Kaizo
Junior Member
Knowlege is power
|
Post by Kaizo on Jan 11, 2012 20:55:20 GMT -5
Mto bons os estudos kra, o programa parece bem legal
|
|
|
Post by Mari-Youko-Sama on Jan 13, 2012 6:22:44 GMT -5
Realmente! /õ/
muito bom o andamento ai, adaptação rápida!
manera essa história das copics! *3*)/ vamovê no que dá! õ/
|
|
|
Post by Nana on Jan 14, 2012 15:02:06 GMT -5
Yoo Isra! Faz tempo que não vejo nada seu >w<
Eu curto muito os corpos que você faz! Eles ficam bastante dinâmicos e com umas curvas naturais que eu adoro. E to curiosa quanto ao Autodesk. Ferramentas que simulam Copics...quero muito tentar isso hahahah
Mantenha esse fluxo aí! Quero ver mais coisas suas
|
|
|
Post by Isra_Z on Jan 17, 2012 20:11:09 GMT -5
Obrigado. Essa semana ñ deu pra fazer mta coisa. Levando cachorro no veterinário. Ficando preso na chuva. Indo ao AnimeDreams adquirir fanzines. Foi corrido e produtivo. Mas acho q tenho material pra postar já já! Bjos!
|
|
FGL
New Member
|
Post by FGL on Jan 17, 2012 20:58:47 GMT -5
Woaaaaah! Você desenha muito bem, Isra! *0*
|
|
|
Post by Isra_Z on Feb 4, 2012 18:58:43 GMT -5
Woaaaaah! Você desenha muito bem, Isra! *0* Obrigado Fernanda. Mas ainda estou longe de onde quero e sei que posso chegar, mas agradeço muito o comentário. Rabiscar é tão legal =)
|
|
Lipe
New Member
|
Post by Lipe on Feb 7, 2012 12:23:21 GMT -5
olha ae, postando um monte de desenho que voce n tinha me mostrado =/ que coisa isra! Bons trabalhos! e eu to vendo que voce ta realmente mudando um pouco seu estilo, fazendo coisas mais estilizadas xD gostei!
|
|
|
Post by jubschan on Feb 26, 2012 10:05:55 GMT -5
Adorei seus traços Isra kun!!! Demais!
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 12, 2012 20:59:44 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 12, 2012 23:23:23 GMT -5
doooooooug @w@ ashuahushuahushuahu muito bacanas os rascunhos isra!!! o yusuke ficou mt estiloso!! >w< e a harpia quero ver mais desenvolvimento XD
|
|
ky
New Member
|
Post by ky on Apr 16, 2012 9:19:26 GMT -5
uhh tão legais xD gosto muito dos personagens seus traços dão tanta personalidade pros personagens. realmente fica muito legal já pensou em virar character designer? xD
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 17, 2012 19:57:13 GMT -5
Izra!!!! ;A; (e eu errando seu nome de novo hohoho :B) Omg como é bom voltar ao fórum e ver tantos desenhos XD Vou morrer de overdraw (não fui feliz ;w;) Seus rascunhos estão muito legais!! *v* E eu quase morri quando vi o Mario, dino e a Princesa o Yusuke e o Doug por aí XD eu era fã dos três XD ficaram muito legais no seu estilo XD aquele personagem embaixo do tiozinho fumando eu achei bem legal também *v* dessa vez eu vou frequentar o fórum (mais vezes pelo menos) então pode ter certeza que vou acompanhar seus desenhos e passar aqui! XD Até mais! >wob
|
|