|
Post by Isra_Z on Apr 20, 2012 12:10:14 GMT -5
Thanks Bia. Sim, preciso mexer mais nela, eu nem a virei ainda. Anatomia feminina é complexa hei?! Hehe, mas eu chego lá. Qq coisa eu lhe chamo! XD Bjos
---
Obrigado mesmo Ky, espero me aprimorar mais nesse ano como o vc tem feito. Sim sim, já pensei em virar Character Designer, mas ainda não me foquei em uma função propriamente dita. Mas vamos que vamos..hehe Abraços
---
Hehe, magina Bara, pode me chamar como quiser. *Curiosidade: Diga-se de passagem quem começou a me chamar de Izra (com o Z no lugar do S) desta maneira foi o Master. Agradeço. Sim, Mario fez e faz parte da minha história, bem como Yusuke Urameshi e Doug. Agora só falta tomar vergonha na cara e dar uma finalizada neles né?! XD Maravilha Bara, é ótimo saber que está de volta e, o mais importante, na ativa! =) Bjos
0o/
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 20, 2012 13:43:47 GMT -5
Bom, aproveitando a sexta e que estou com as imagens aqui vou postar mais uma seqüência de sketchs que eu tenho. Quero começar pelos mais antigos, feitos no pchat ano passado com o pessoal. Como não pedi autorização de todos então recortei apenas minhas firulas oks? =) i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/Capturadetela2012-04-20s151125.png i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/Capturadetela2012-04-20s151259.png Esse tá zuado, mas como eu quase não posto persona feminina...zueira, é pro frog pq ele é perva: i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/Capturadetela2012-04-20s150942.png Esse eu acho mto legal =) i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/Capturadetela2012-04-20s151035.png Agora pra destoar um pouco, uns testes que havia feito quando assumi a Charlote e o Laffite (ZINEMON) pra tentar assimilar um pouco o traço, tanto da Mi quanto de Pokemon... Talvez por isso vcs tenham sentido que alguma coisa havia mudado. ˆˆ i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/Sketch_CharloteLaffite_ZineMon2011_small.jpg Bom, acho que de momento já está bom... ah nope, falta mais um! XD Alguém se lembra do collab dos Dragões? ...Bem, como ele perdeu qualidade na imagem aqui o Y draconiano que eu havia feito. i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/YDragonFull.jpg Bom, agora sim vou indo. E não vou dizer que não quero pq, SIM, eu quero comentários! =) Abraços a todos e bjos a todas! 0o/ Até 0o/
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 20, 2012 13:58:05 GMT -5
wwwooh ficaram super bacanas isra!!! >w< (obs viu minha mp??)
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 20, 2012 14:24:06 GMT -5
wwwooh ficaram super bacanas isra!!! >w< (obs viu minha mp??) Thanks Bia. Sim, vi antes de postar, mas fique sossegada q já respondo. =)
|
|
FGL
New Member
|
Post by FGL on Apr 21, 2012 19:53:42 GMT -5
Gostei! O seu estilo é muito bacana, Isra! *0*
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 23, 2012 12:36:22 GMT -5
Oi Izra! ( ̄▽ ̄)~* Ohh adorei os desenhos! ≧▽≦ A cabeça do dragão ficou muito legal, adorei mesmo! *ω* A pose dessa menina ficou muito legal tbm, bem difícil (pra mim fazer XD) e esse robozinho ficou demais, extremamente fofo, adorei! XD
|
|
|
Post by juanito on Apr 25, 2012 7:15:40 GMT -5
nusssssss vc ser sinistro nos desenhos esse robozinho ficou mt fera muhaha
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 29, 2012 12:07:29 GMT -5
Gostei! O seu estilo é muito bacana, Isra! *0* Grato Fernanda (FGL). Até breve! 0o/ --- Obrigado Bara, eu gosto de fazer bichos, definitivamente. E sou suspeito de falar sobre Dragões. XD Mulheres são bem difíceis de fazer. Ainda estou tentando achar o ponto natural, para que não fiquem tão estereotipadas ou vulgares demais. (A menos que esse seja o objetivo, claro.) Bjos! 0o/ --- nusssssss vc ser sinistro nos desenhos esse robozinho ficou mt fera muhaha Hey sir, agradeço o elogio mas ainda não alcancei meus objetivos. O correto é que nunca parar de se empenhar, estudar e continuar desenhando ˆˆ Abraços! 0o/
|
|
|
Post by Isra_Z on Apr 29, 2012 12:28:55 GMT -5
Aproveitando que estou postando Sketchs um pouquinho mais antigos, deixa eu mostrar os 2 sketchs digitais que eu havia feito para o ZMF (ZineMax Friend 2011), o amigo secreto aqui do fórum. Bom, para quem não se recorda eu acabei tirando o amigo Jet. Dentre as opções que ele deu acabei escolhendo a Lanolina, personagem de sua autoria. => Aqui a persona no traço dele: => Aqui os dois rascunhos digitais que eu havia feito. (tem um tradicional mas nem vale à pena colocar aqui XD ) Neste primeiro eu peguei o conceito da cena que eu havia pensado no papel: Como era presente de amigo secreto e final de ano não poderia deixar de mostrar o bom e velho papai Noel em cena. Também não poderia deixar de colocar em cena a Lanolina em todo seu esplendor da profissão. A final, melhor ladra não há! Logo, o Skethc acabou ficando assim: Link: i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/ZMF2011_teste1.png Eu realmente gostei dessa idéia dela roubando o bom velhinho, visto que ele faz a entrega sozinho, nenhuma outra data é tão vulnerável correto? XD Bem, mas o que faltou aí acima. Na minha opinião, deixar o quadro mais objetivo, os elementos importantes não estão em tanto destaque e pelo fato da cena estar mais aberta isso perde um pouco o valor. (Fora que eu achei a Lanolina com muita cara de menininha, e sabemos que ela tem um belo corpo, MUITO BEM formado, logo, não combinava totalmente com a idéia) Tentei então condensar tudo em outras cenas, e acabou resultando nesta aqui: i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/ZMF2011_teste2.png Fiquei satisfeito, o bom velhinho Noel continua à mercê da Lanolina, ela conseguiu seu objetivo e ainda mostra as curvas. E sem perder o tema ou mto do cenário. E é isso que eu quero transmitir aqui hoje. Não se contentem apenas com a primeira cena, pensem que elas tem infinitas probabilidades de ser mostrada. Bom, é isso, até o próximo post! 0o/ --- Ps: Ah sim, e para quem não havia visto, no final, a ilustração ficou assim:
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on May 6, 2012 21:59:38 GMT -5
Caramba! Eu devia ter vindo aqui antes! Sorry! =/
Gostei muito da Catwoman e do dracconiando. Os estudos da menina da foca estão bem expotâneos também.
E sou suspeito para falar sobre a Lanolina, né? XD
|
|
|
Post by Bia-chan on May 7, 2012 10:44:53 GMT -5
LOL, podia jurar q tinha comentado!! XD ficou muuito bacana os estudos pro desenho!!! XD eu tinha gostado dela com o pé no saco XD
|
|
|
Post by JP Vilela on May 7, 2012 12:00:19 GMT -5
Uma pequena observação, acho os narizes quadrados engraçados. xD
|
|
|
Post by Isra_Z on May 11, 2012 21:00:30 GMT -5
Caramba! Eu devia ter vindo aqui antes! Sorry! =/ Gostei muito da Catwoman e do dracconiando. Os estudos da menina da foca estão bem expotâneos também. E sou suspeito para falar sobre a Lanolina, né? XD Tranqüilo Jet, apareça sempre que possível. ˆˆ Agradeço, mas será q só eu vejo os erros naquela catwoman?! XD Abraços amigo! 0o/
|
|
|
Post by Isra_Z on May 11, 2012 21:02:24 GMT -5
LOL, podia jurar q tinha comentado!! XD ficou muuito bacana os estudos pro desenho!!! XD eu tinha gostado dela com o pé no saco XD Então Bia, eu até achei a cena bacaninha tmb mas não ia dar o mesmo impacto. Obrigado pelos comments, e pode descer lenha no que achar estranho aí. E isso vale para todos ˆˆ
|
|
|
Post by Isra_Z on May 11, 2012 21:02:36 GMT -5
Uma pequena observação, acho os narizes quadrados engraçados. xD Hehe, sim JP, o mais legal é q o personagem muda completamente bastando apenas vc escolher outro tipo de nariz. É uma das partes mais legais e mutáveis de fazer. E grato pela sinceridade. Que bom que passa irreverência, é um sentimento ótimo! =) Abraços! 0o/
|
|