|
Post by Isra_Z on May 11, 2012 21:32:12 GMT -5
Bom, mais sketches: Primeiro esse teste quando eu comecei a usar o programa Sketchbook Pro versão pra OSX. i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/1stTesteSketchbookProMac.jpgAgora uns sketches de personas/ OCs dos amigos. Começando pelo desafio que a Bia havia me feito em um dos tópicos aqui. i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/X9.jpgReiko, um dos personas do Anselmo atacando um Heartless de Kingdom Hearts (se não me engano quem sugeriu foi a Yumi ou a Nyoh). Bom, elas se manifestam aí qq hora, vamos ao sketch: Sempre é bom dizer que comentário, críticas e sugestões são bem vindos! Abraços a todos e bjos a todas, até a próxima! 0o/
|
|
|
Post by Anselmo on May 12, 2012 19:09:01 GMT -5
Muito legais seus desenhos Isra!
Reiko de Óculos LOLOLOL
|
|
|
Post by Bia-chan on May 13, 2012 14:16:38 GMT -5
aeww muito bacana isra!!! a da personagem q sugeri ja ocmentgei, dos outros achei super divertido o rosto do primeiro, com o narigão bem destadado e o do persona do anselmo ficou realmente muuito bacana!!! super dinamico >w<
|
|
|
Post by Léo Tatarana on May 14, 2012 6:47:29 GMT -5
Bom, mais sketches: Primeiro esse teste quando eu comecei a usar o programa Sketchbook Pro versão pra OSX. i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/1stTesteSketchbookProMac.jpgAgora uns sketches de personas/ OCs dos amigos. Começando pelo desafio que a Bia havia me feito em um dos tópicos aqui. i186.photobucket.com/albums/x320/Isra_Z/X9.jpgReiko, um dos personas do Anselmo atacando um Heartless de Kingdom Hearts (se não me engano quem sugeriu foi a Yumi ou a Nyoh). Bom, elas se manifestam aí qq hora, vamos ao sketch: Sempre é bom dizer que comentário, críticas e sugestões são bem vindos! Abraços a todos e bjos a todas, até a próxima! 0o/ Muito bacana o visual dos Esboços! Esse programa realmente para um traço diferente aos desenhos! Parabéns!
|
|
|
Post by Isra_Z on May 21, 2012 8:46:50 GMT -5
Muito legais seus desenhos Isra! Reiko de Óculos LOLOLOL Valeu Anselmo! ˆˆ Pois é, lembra que eu tinha desenhado o óculos só por diversão, acabou nem indo pra versão final que lhe entreguei, mas eu gostei tanto q deixei salvo aqui..hehehe Abraços! 0o/ ---- Sim Bia, eu me lembro que comentou. Hehe, é divertido fazer rostos com elementos caricatos. ˆˆ Bjos! 0o/ ---- Sim Leo, eu recomendo. Mas ele é básico em muitos elementos, mas eu acho ele eficiente, e leve né? =) Abraços e obrigado pelo comentário!
|
|
|
Post by Isra_Z on May 21, 2012 8:50:19 GMT -5
|
|
|
Post by Bia-chan on May 21, 2012 9:45:44 GMT -5
muito legais isra!!! o persona do tsu la só acho q ficou com a cabeça muuito pequena D: e o coelhinho ficou muuuito fofoooo @w@
|
|
|
Post by yumi moony on May 22, 2012 21:17:02 GMT -5
coelhinhoooooo~
Termina pra colocar lá no tpc de pascoa ahauahauhua XD
Ah, e o heartless (nossa já faz um tempo hein) acho que fui que tinha sugerido, mas acho que era algo com kingdom hearts no geral
E gostei desse ultimo, a bruxinha ficou bem legal!
|
|
|
Post by Isra_Z on May 29, 2012 20:23:44 GMT -5
Thanks Bia. Sim, é verdade, a parte de baixo como um todo ficou bem maior. XD Hehe, obrigado, eu tmb adorei o coelinho!
Yumi! =D Terminar para colocar no tópico de páscoa do ano que vem né?! XD hehehe Sim, foi você que sugeriu então. Eu lembro q eu pedi para vc sugerir uma coisa e o anselmo outra, aí deu essa ilustra da briga aí. Mas sabe, eu gostei pra caramba! Você nunca jogou Banjo Kazooie para Nintendo 64? O.O É tão batutinha! =B
Obrigado pelos coments!
|
|
|
Post by midori on May 29, 2012 20:29:53 GMT -5
Quantos *o*!!!
Thundercats é clássico ^^! Muito bom o fanart do perso do Tsu *-* E gostei da lanceira *o*
|
|
ky
New Member
|
Post by ky on May 30, 2012 8:47:34 GMT -5
isra! >w< porque vc nao rabisca mais!? todos esses são de um bom tempinho atraz em >w<! preguiçoso! xD posta os do pchat \o\ muito legais esses gostei do da pascoa x)
|
|
Jet
Full Member
General?ssimo Imperador Galatico!
|
Post by Jet on Jun 3, 2012 20:13:27 GMT -5
Gostei dos rascunhos. É quase um making of, pois você não apaga a estrutura de baixo, dá pra sacar toda a estrutura. ^^ Continue postando!
|
|