|
Post by Zinid on Jan 23, 2012 11:23:43 GMT -5
edCreio que isso das bordas possa ser feito com um ajuste das cores, nas verdade não sei se a aplicação da skin aqui no zm ficará 100% igual a do fórum de testes, isso porque lá já tinha sido mexido no conjunto de cores, enquanto aqui as cores ainda são originais, provavelmente algumas partes que lá estão em branco, aqui ficarão em cinza claro, mas isso é só usar os ajustes das cores na interface de administração. sugarpepperEntão pode fazer o upload sugarpepper, e depois me passar os links. o/ A questão de deletar, é que se ficar no host do za podem acabar sendo deletadas por descuido, já que eu faço muitos ups e remoções lá pra testar as mudanças na skin. E tb não sei se a politica da forumeiros me permite usar as imagens de lá em sites externos. ><
|
|
|
Post by sugarpepper on Jan 23, 2012 13:47:40 GMT -5
|
|
|
Post by Zinid on Jan 24, 2012 0:23:23 GMT -5
Pronto, alterei no fórum de testes, e fiz mais alguns ajustes e correções, agora as instruções de instalação.
Abra o painel de administração dos dois fóruns, em ambos navegue até "Customize Your Forum" -> "Headers and Footers", na pagina que abre escolha no menu "Global Header / Footer" e clique em "Continue" na proxima tela tem dois campos de texto chamados "Header" e "Footer", basta copiar todo o código deles lá do fórum de testes e colar aqui no ZM, salve as mudanças, e deve estar tudo ok.
Caso queiram que eu mesmo faça isso, só avisar. o/
Resalvas: -- Eu usei css3 e Seleções via Javascript pra fazer essas alterações, então muito provavelmente dara problemas em navegadores antigos, IE 8 ou mais velho, FF 4 ou mais velho, Opera 11 ou mais velho, Safari 5.1 ou mais velho, assim como nas primeiras versões do Chrome. O problema mais provável nesses navegadores é o fórum aparecer sem as bordas arredondadas e sem as sombras, teoricamente no IE 7 ou anterior pode haver um deslocamento do corpo do fórum para a esquerda, teoricamente, pq eu não testei nele.
-- A skin é fixa para 988px, que creio ser um bom tamanho para os padrões de hoje, ficando bom em monitores de 1024px de largura ou maiores.
-- A imagem do topo é fixa para 988px de largura, mantendo essa proporção independente de seu real tamanho.
-- A imagem de fundo está fixada via código, caso queira usar a função oferecida pelo fórum para altera-lá, basta excluir a linha ou comenta-lá, para saber qual linha basta seguir os comentários no código.
-- Caso aconteça algum problema como alguma coisa sair do lugar, me passar um printscreen do ocorrido junto com os detalhes.
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 24, 2012 14:39:08 GMT -5
eu achei q realmente ficou muito bom, depois podemos ir arrumando outros detalhes, como as imagens, mas por mim ja pode aplicar ^^
eu tbm não tenho um local em especial pra upar, so o photobucket.... alguma sugestão?
|
|
|
Post by Zinid on Jan 24, 2012 14:42:35 GMT -5
a sugarpepper fez o upload no imageshack, caso queira outro host, só avisar. o/ Pronto, Aplicada. xD
|
|
|
Post by Fificat on Jan 24, 2012 15:59:29 GMT -5
Que lindoooooo!!!! Precisam de algo? XD
|
|
|
Post by midori on Jan 24, 2012 17:12:58 GMT -5
Ficou muito bom o layout do forum Zinid! Parabéns ^^!
|
|
|
Post by Bia-chan on Jan 25, 2012 7:13:35 GMT -5
agora esta tãaaaaaaaaaaaaaaaao mais agradavel!!! >w< valeu muuuuito zinid!!! agora falta a gente arrumar as imagens dos links, traduzindo quando necessario^^ vou tentar fazer uma lista dos principais e a gente ve como fica melhor. o flash acho q da um efeito legal e mais facil de fazer, mas é bom testa /o/
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Jan 25, 2012 9:29:57 GMT -5
Nossa,a gora que entrei denovo, ficou muito melhor de olhar o site XD, parabéns pra quem organizou essa jossa
|
|
|
Post by Zinid on Jan 25, 2012 16:44:43 GMT -5
Valeu. xD
Adicionei código para forçar as imagens dos posts a encaixarem dentro do corpo do post ao invés de estourar o layout, semelhante a como uso no ZA.
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Jan 26, 2012 8:22:33 GMT -5
Nossa, me perdi, agora tem o ZA e o ZM, por acaso o negoço se separou?>.<
|
|
|
Post by Zinid on Jan 26, 2012 8:44:21 GMT -5
Se tivesse separado, eu não estaria aqui. xD
Digamos que ambos são opções, o ZM com uma postura mais seria e focada na arte, e o ZA com uma postura menos compromissada e mais aberto a off-topic.
Considere um como um backup do outro, no caso de imprevistos acontecerem novamente. o/
|
|
|
Post by Isra_Z on Jan 26, 2012 13:42:02 GMT -5
Excelente mudanças no layout. Parabéns a todos os responsáveis por essa área. Zinid tem feite um excelente trabalho, sempre auxiliando. Obrigado mesmo!
Abraços! 0o/
|
|
|
Post by Anselmo on Jan 28, 2012 12:45:48 GMT -5
plano de fundo ficou beeeem legal, e o layout novo tá bem melhor, parabéns aí pra equipe
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 8, 2012 11:42:38 GMT -5
hhumm, e quanto ao tamanho das imagens dos avatares, tem como deixar elas do tamanho que era no antigo fórum?
|
|