|
Post by JP Vilela on Apr 17, 2012 8:52:11 GMT -5
Então pessoal, venho aqui com uma pequena dúvida... como faz para alterar o tamanho da fonte aqui? xD
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 17, 2012 9:23:57 GMT -5
JP, se vc quer responder com fonte diferente, primeiramente vai ter q clicar em "reply" no canto inferior direito no topico, abrindo a caixa com varias opções, lá vc verá o seguinte botão: só de clicar nele ja vai aparecer como fica o codigo de tamanho, ai é só escolher qual tamanho quer usar^^
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 20, 2012 7:58:24 GMT -5
hhummm.. que interessante.
dúvida sanada. Obrigado Bia!
|
|
|
Post by JP Vilela on May 11, 2012 18:43:35 GMT -5
então... só uma pequena sugestão: Vamos abrir mais um concurso para um novo banner? (:
|
|
|
Post by yumi moony on May 12, 2012 20:27:48 GMT -5
Acho uma boa, quem sabe não movimenta mais o fórum aqui XD
|
|
|
Post by Bia-chan on May 13, 2012 14:07:48 GMT -5
sim sim!!>w<
|
|
|
Post by Léo Tatarana on May 14, 2012 6:43:05 GMT -5
Sobre as cores e formatação eu adorei do jeito que estás agora! Bem simples e cores muito suaves!
Agora que deixou os textos do fórum em português ajudou e muito!
Acho que de agora em diante é trabalhar e cada nova ideia fazer teste para ver a reação da galera, o fundador do site, e moderadores poderiam tb enviar algumas infos importantes por email, já tive um forum e sei que da pra fazer isso! Pelo menos dava!
Promover encontros em eventos, salas temáticas, tem muito evento bom acontecendo no Brasil (não estou me referindo só os da Yamato!) para divulgar e promover os ideais do ZineMAx! ^.^ v
|
|