|
Post by Zinid on Feb 8, 2012 13:06:08 GMT -5
hhumm, e quanto ao tamanho das imagens dos avatares, tem como deixar elas do tamanho que era no antigo fórum? Por padrão não da, mas da pra improvisar algo via js. xD -------------------------------------------------- EDIT: Pronto, agora tá funfando, pelo menos no FF, Chrome e Opera, como to no linux aqui, não tenho como testar no IE, por isso se der algum problema, avisem acompanhando um screen shot. Agora os avatares são 150x200px como no antigo ZM. xD
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 8, 2012 13:21:07 GMT -5
Ahhh muleque!, valeu zinid! Tem como Linkar o banner a home do fórum, ha como implementar um chatbox?
|
|
|
Post by Zinid on Feb 8, 2012 13:46:29 GMT -5
Ahhh muleque!, valeu zinid! Tem como Linkar o banner a home do fórum, ha como implementar um chatbox? Quanto ao banner, não não consegui pensar em nenhuma forma de fazer isso quando estava ajustando o template. >< Já quanto ao chat, Não faço ideia. xD Mas como os fundadores deixaram sem chat, não vou mexer nisso. xD Mas qualquer coisa, nos faça uma visita no ZA (vide link na minha assinatura).
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 9, 2012 20:31:19 GMT -5
Ahhh muleque!, valeu zinid! Tem como Linkar o banner a home do fórum, ha como implementar um chatbox? Quanto ao banner, não não consegui pensar em nenhuma forma de fazer isso quando estava ajustando o template. >< Já quanto ao chat, Não faço ideia. xD Mas como os fundadores deixaram sem chat, não vou mexer nisso. xD Mas qualquer coisa, nos faça uma visita no ZA (vide link na minha assinatura). Então tá xP Pergunta para os poderosos ADMs: O que vocês acham de por um chatbox no rodapé do blog ?
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 16, 2012 14:34:49 GMT -5
Double post.
Pessoal, tem como implementar algo as citações/quote? Tipo, a citação ficar dentro de uma "caixinha" com uma cor diferente do resto do fundo do post?
|
|
|
Post by Zinid on Feb 16, 2012 17:03:23 GMT -5
Double post. Pessoal, tem como implementar algo as citações/quote? Tipo, a citação ficar dentro de uma "caixinha" com uma cor diferente do resto do fundo do post? As opções do que da pra fazer aqui são bastante limitadas, mas acho que assim já ta bom. xD ahh se o sistema daqui fosse phpBB V3.
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 16, 2012 17:49:04 GMT -5
Zinid meu caro amigo, já lhe disse que você é o cara? Dá para aumentar um pouco a fonte que esta dentro das citações?
|
|
|
Post by Zinid on Feb 16, 2012 18:02:52 GMT -5
Fontes dos quotes aumentadas. xD
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 18, 2012 7:40:55 GMT -5
Zinid Pessoal, tem como por um botão de link para a caixa de mensagens pessoais. na barra que fica abaixo do banner?
Por que eu mesmo apanhei muito para achar um jeito de ler as mps que havia recebido xD
|
|
|
Post by Zinid on Feb 18, 2012 9:14:25 GMT -5
Humm, acho que isso dará um pouco de trabalho, tentarei colocar ali na barra, se não conseguir, coloco em outro lugar. xD Peço que outro membro do time de design crie um botão para a opção da caixa de mensagens, por enquanto usarei esse . ---------------------- Edit: Feito. E também linkei o Banner do topo para a Home.
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 18, 2012 12:07:13 GMT -5
Muito bem feito Zinid, valeu.
|
|
|
Post by Bia-chan on Feb 18, 2012 15:20:18 GMT -5
zinid... vc é o melhor!!! >w< eu ainda não pude parar pra dar mais atenção ao forum nesse mês por que estou em processo de entrar no mestrado e de mudar pra sampa, então, até tudo se estabilizar vai estar dificil regular as coisas /o/
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 3, 2012 9:46:00 GMT -5
Olá poderosas pessoas que mexem no layout. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas o player do youtube tá um pouquinho menor que o normal, aqui no fórum, e a "imagem que ele tem antes de você apertar o play", tá pequena com um quadrado preto em volta. Não sei se isso é por causa da resolução do meu monitor ou se acontece com todos os usuários.
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 3, 2012 11:04:28 GMT -5
jp, no meu aqui ta normal o.o
|
|
|
Post by Zinid on Apr 3, 2012 18:22:32 GMT -5
Olá poderosas pessoas que mexem no layout. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas o player do youtube tá um pouquinho menor que o normal, aqui no fórum, e a "imagem que ele tem antes de você apertar o play", tá pequena com um quadrado preto em volta. Não sei se isso é por causa da resolução do meu monitor ou se acontece com todos os usuários. A questão do tamanho do player é uma limitação da geração das páginas da proboards, quanto a imagem do preview ficar pequena, realmente está acontecendo, provavelmente é uma incompatibilidade do frame do youtube com o script da proboards, no entanto o vid roda normal. Quanto a exibição dos videos nas pags, pelo que vi tentar altera-la seria uma violação dos termos de serviço da proboards, por isso vou deixar quieto. ><
|
|