|
Post by JP Vilela on Dec 7, 2012 21:45:02 GMT -5
inteligentes e com orelhas compridas xD Estava curioso de ver outras criaturas em seu traço. Desenhar cavalos é um desafio para mim, a anatomia deles é muito complexa. Boa observação! Nem havia pensado nessa contradição anatômico-cultural. xD Na verdade, eu também não tenho grande performance com animais; no meu aprendizado tradicional de Desenho, o meu fascínio pelo desenho da figura humana em movimento sempre me atrasou pra todo o resto. O que é ridículo para um desenhista, pois acho que isso limita o acervo mental para criar coisas novas (tipo monstros originais, designs arrojados...). Mas não tem mistério; quantos cavalos você já desenhou em toda sua vida? Eu te dou um desafio: desenhe/rascunhe 200 cavalos a partir de imagens de cavalos e poste os melhores no fórum. xD Verdade absoluta, se prática não leva a perfeição, pelo menos nos aproxima dela. Não sei se tenho paciência para desenhar 200 cavalos, o que certamente não tenho, mas gostaria de aceitar o desafio mesmo assim. Quando as coisas estiverem mais tranquilas por aqui. Valeu pela dica moon. o/
|
|
|
Post by moonlance on Dec 11, 2012 23:59:40 GMT -5
Melkhor (ranger e guardião) com Qir'Jadilf (druida e metamorfa) Criei essa personagem do cabelo de tranças de ontem pra hoje. Mas na verdade, a idéia do ranger andar sempre com um companheiro animal (e metamorfo) já existia, mas eu tinha arquivado tal idéia. Qir'Jadilf a metamorfa geralmente aparece na forma de lobo ou de coruja mágicos, mas na imagem seria sua forma élfica; no entanto, nem eu não saberia dizer agora se é sua forma verdadeira. xD
|
|