|
Post by Dona Ursa on Feb 29, 2012 22:44:45 GMT -5
O último desenho está muito bom, só acho que daria pra colocar mais naturalidade na posição das pernas da Nyx.
|
|
|
Post by moonlance on Feb 29, 2012 23:22:48 GMT -5
Parabéns, Vilela!
O desenho representado a Nyx em seu estilo ficou bem interessante. E preciso ressaltar novamente a sua importante habilidade criativa de design para com indumentárias e acessórios de personagens desses universos de fantasia e ficção.
Naquele desenho das cabeças daquele cara, com certeza agora melhorou, e a impressão de erro anatômico no crânio nas vistas laterais desaparece, se não totalmente, então pelo menos quase que inteiramente (uns 90% resolvido), de modo que agora fica difícil determinar se seria uma questão de estilo, ou uma característica mesmo do personagem, ou um pequeno descuido/erro de anatomia propriamente. Mas mais importante que isso, é que tenha compreendido esse aspecto da anatomia humana. Para seu conhecimento, é um erro extremamente comum que se faz em certo momento do desenvolvimento em Desenho. É tão comum que em certos livros de Desenho esse erro particular foi registrado!
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 1, 2012 6:54:34 GMT -5
nhuu q legal!! só não gostei muito dos traços q vc colocou no peito... firezam ela parecer que não tem nenhum... XD veja de curvando elas não fica melhor, ou talves da pra dar um volume com a pintura tbm
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 1, 2012 14:45:26 GMT -5
O último desenho está muito bom, só acho que daria pra colocar mais naturalidade na posição das pernas da Nyx. Brigado Shuu. Tentei arrumar para ela não ficar com os pés desse jeito estranho (: Parabéns, Vilela! O desenho representado a Nyx em seu estilo ficou bem interessante. E preciso ressaltar novamente a sua importante habilidade criativa de design para com indumentárias e acessórios de personagens desses universos de fantasia e ficção. Naquele desenho das cabeças daquele cara, com certeza agora melhorou, e a impressão de erro anatômico no crânio nas vistas laterais desaparece, se não totalmente, então pelo menos quase que inteiramente (uns 90% resolvido), de modo que agora fica difícil determinar se seria uma questão de estilo, ou uma característica mesmo do personagem, ou um pequeno descuido/erro de anatomia propriamente. Mas mais importante que isso, é que tenha compreendido esse aspecto da anatomia humana. Para seu conhecimento, é um erro extremamente comum que se faz em certo momento do desenvolvimento em Desenho. É tão comum que em certos livros de Desenho esse erro particular foi registrado! Vlw moon, sabe que eu estava com um pdf desses de "como desenhar quadrinhos" beem genérico, na parte de anatomia esse erro aparece xD Eu preciso achar um livro de estudo da figura humana ou algo do tipo. nhuu q legal!! só não gostei muito dos traços q vc colocou no peito... firezam ela parecer que não tem nenhum... XD veja de curvando elas não fica melhor, ou talves da pra dar um volume com a pintura tbm pois é foi um fail na tentativa de fazer aquele efeito tipo... é... aquele tecido que é cheio de ondulações... feito um vestido de noiva... huh... saca? xD Bem, tentei arrumar. ---------------------------------------------------------------------------------- rascunho: line malfeita: base: O resultado final vocês podem ver aqui: zinemax.proboards.com/index.cgi?board=ilustraes&action=display&thread=223
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 1, 2012 18:23:01 GMT -5
ainda ta um pouquinho estranho, mas melhorou bem XD com um trabalho de sombra legal acho q fica tranquilo @3@
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 8, 2012 14:56:24 GMT -5
ainda ta um pouquinho estranho, mas melhorou bem XD com um trabalho de sombra legal acho q fica tranquilo @3@ né? xD -------------------------------------------------------------------------------- Bem pessoal, esse é Julio Lestat, vampiro do século XVIII.
|
|
|
Post by midori on Mar 8, 2012 18:00:40 GMT -5
Eu gostei sim *-* *Já falei isso mas só confirmando mais um pouco LOL*
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 8, 2012 18:16:59 GMT -5
oh!!! muito bacana!!! @3@ mas ainda continua fazendo pés pequenos XD~~~~~~ vc ja reparou o quão grande o nosso pé é? XD
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 8, 2012 18:59:33 GMT -5
oh!!! muito bacana!!! @3@ mas ainda continua fazendo pés pequenos XD~~~~~~ vc ja reparou o quão grande o nosso pé é? XD Do tamanho da cabeça ou maior? XD Desenho legal eu gostei do casaco *u*. Só não tenho certeza sobre a posição do espadim em relação ao braço estar certo >.<.
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 8, 2012 19:54:06 GMT -5
o pé é do tamanho do ante braço o.o (pode testar XD )
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 11, 2012 18:33:58 GMT -5
o pé é do tamanho do ante braço o.o (pode testar XD ) O.O *fiz um contorcionismo aqui para ver se é mesmo... e é xD Bem, aumentei os pés, e comecei a pintar mas tem alguma coisa me incomodando do rosto desse desenho... não consigo dizer o que é.
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 11, 2012 18:54:15 GMT -5
Talvez seja a sobrancelha ou distancia do nariz pra boca,se bem q essa distancia é a q vc usa normalmente....
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 11, 2012 20:22:17 GMT -5
hum... não vejo nada de errado com o rosto não, pra mim ta legal XD
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 24, 2012 11:02:46 GMT -5
Talvez seja a sobrancelha ou distancia do nariz pra boca,se bem q essa distancia é a q vc usa normalmente.... pois é, um vício que eu quero limar do meu estilo >.< Eu agora tô sem tablet para fazer os ajuste de perspectiva nos pés dele, como vc falou a um tempão no msn. hum... não vejo nada de errado com o rosto não, pra mim ta legal XD Acho que é por que eu queria que o rosto dele lembrasse o de outra pessoa mesmo xD Estudo de perfil o/
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 24, 2012 11:09:32 GMT -5
tadinho, ta todo rasgado XD~~~~ só achei o traço em baixo do peitoral um pouco mal posicionado, mas não ei se é um traço ou um rasgo do pobre coitado XD se for um traço mesmo, direcione para o suvaco /o/
|
|