|
Post by JP Vilela on Mar 24, 2012 11:16:27 GMT -5
suvaco uhsauhuhsauhauhsuhsauhasuhuhashu
got it
não fazia ideia desse "truque", mais uma vez digo: madita anatomia! xD
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 24, 2012 11:20:43 GMT -5
Anatomia... Kill it with firah!
|
|
|
Post by Anselmo on Mar 26, 2012 12:32:39 GMT -5
/\ and shot in the head!! ShuaHSUahus
Muito legais seus desenhos JP, o pessoal já falou o que eu iria criticar, então deixa XDDD poste mais \o\
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 26, 2012 18:53:37 GMT -5
então, dai hoje estava procrastinando na facul e resolvi jogar umas cores no ultimo rabisco...
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 26, 2012 19:03:35 GMT -5
huahsua legal, de alguma forma, os musculos do braço estão meio estranhos... mas eu teria q pegar uma referencia pra saber ao certo XD jogue um pouco mais de contraste logo em cima do ombro pra dar um efeito melhor de distancia entre ombro e pescoço, dessa forma ta um pouco "atarracado" XD~~~~
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 26, 2012 19:29:20 GMT -5
maldita profundidade xD
vou dar uma olhada na nos músculos, mas não sei quando vou poder arrumar este desenho xD
|
|
|
Post by Nana on Mar 27, 2012 10:02:57 GMT -5
Puts, faz tempo que não consigo olhar os rabiscos do povo com calma...
Você ta mandando muito bem, JP! Acho que a sua anatomia melhorou pra caramba desde a última vez que eu vi coisas suas. Você faz personagens com traços bem fortes, sem medo de ressaltar os músculos e tendões...o que eu acho muito massa hahah
Acho que esses erros básicos de anatomia que você comete (e que todos nós ainda cometemos) é questão de observação e prática mesmo. Acho as suas noções de anatomia humana bastante boas >w<
E não estressa...anatomy is a bitch
|
|
kenzo
New Member
|
Post by kenzo on Mar 28, 2012 10:27:03 GMT -5
Wow, muito megaboga os desenhos, principalmente o design dos personagens, as ideias e detalhes dos trajes.
Uma dica para treinar poses naturais é fazer desenhos gestuais, que são feitos rapidamente (tipo uns 30 seg) olhando fotos de pessoas como referencia. Se concentrando apenas nas linhas de movimento.
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 2, 2012 20:10:21 GMT -5
Puts, faz tempo que não consigo olhar os rabiscos do povo com calma... Você ta mandando muito bem, JP! Acho que a sua anatomia melhorou pra caramba desde a última vez que eu vi coisas suas. Você faz personagens com traços bem fortes, sem medo de ressaltar os músculos e tendões...o que eu acho muito massa hahah Acho que esses erros básicos de anatomia que você comete (e que todos nós ainda cometemos) é questão de observação e prática mesmo. Acho as suas noções de anatomia humana bastante boas >w< E não estressa...anatomy is a bitch Pra mim personagens franzinos não tem muito sentido de cair na porrada xD Eu gosto de por esses detalhezinhos, muito embora eu ache muito feio a anatomia de uns estilos mais de hq, com os músculos mega deformados e veias saltadas sem necessidade xD Obrigado pelo comentário Nana o/ Wow, muito megaboga os desenhos, principalmente o design dos personagens, as ideias e detalhes dos trajes. Uma dica para treinar poses naturais é fazer desenhos gestuais, que são feitos rapidamente (tipo uns 30 seg) olhando fotos de pessoas como referencia. Se concentrando apenas nas linhas de movimento. Junto tudo que acho maneiro de vários lugares, faço um mistureba e jogo nos meus persos, mas acho que isso todo mundo faz xD Acho que já vi essa dica de exercício em algum lugar, mas nunca tive a coragem de fazer, mas quem sabe em um próximo feriadão quando eu estiver no modo vagabundo, junte várias refs para fazer um estudo do tipo? Isso, escutando Eye of the Tiger claro. Obrigado pelo comentário Kenzo o/ ----------------------------------------------- Rascunho rapidão e repleto de errinhos de simetria, mas ainda achei legal ver a personagem no meu traço. É a Kami da Shuu lá do zmz. /o/
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 2, 2012 21:00:52 GMT -5
nhuuu q legal!!! só achei a boca meio estranha XD
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 3, 2012 8:08:08 GMT -5
nhuuu q legal!!! só achei a boca meio estranha XD Sua achação de estranheza foi demasiadamente vaga. Explique-se bia xD
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 3, 2012 9:39:05 GMT -5
LOL. Eu já falei da sobrancelha no MSN. xp Os lábios da kami parecem estar sempre contraidos em forma de bico, mas é como são. XD
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 3, 2012 11:06:12 GMT -5
nhuuu q legal!!! só achei a boca meio estranha XD Sua achação de estranheza foi demasiadamente vaga. Explique-se bia xD hum... não sei bem... talves seja o problema de simetria q vc disse... um lado ta maior q o outro e ela ta meio desalinhada com o nariz XD
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 4, 2012 7:23:58 GMT -5
Sua achação de estranheza foi demasiadamente vaga. Explique-se bia xD hum... não sei bem... talves seja o problema de simetria q vc disse... um lado ta maior q o outro e ela ta meio desalinhada com o nariz XD Malditos beiços!(ah quem chame de lábios, eu chamo de beiços por que sou caipira) Mal consigo acompanhar suas formas!
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 5, 2012 12:56:14 GMT -5
trabalhinho que comecei semana passada, mas ainda vou demorar bastante para acabar. Sinto que o braço direito está bizarramente errado xD * edit, sinto também, que ah algo errado com a orelha e outras coisinhas nos elementos do rosto que me incomodam. bem, ainda vou trabalhar nisso.
|
|