|
Post by Anselmo on Apr 6, 2012 20:49:37 GMT -5
Iai JP, desenhando pacas hein XDD
acho que do rosto tá com a impressão que tem pouca testa, mas isso depende do traço da pessoa o braço eu achei estranho também por algum motivo XD, faz ele um pouco dobrado, pq assim parece que ele é largo em vez de parecer esticado XDDD
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 17, 2012 21:25:21 GMT -5
Yoooooo JP!! >wob Nyuhuhu voltei! /grande coisa/ ;w; Como sempre desenhos super bem detalhados! ;w; Vc falou que queria tentar colocar os detalhes sem sobrecarregar o desenho certo? Hmm talvez se deixar eles mais claros isso ajude, apesar de que eu acho que eles não ficam sobrecarregados (mas aposto que dão um trabalho infinito pra desenhar, como soube de primeira mão no zmk XD) eu acho que enriquece o desenho e dá a eles mais personalidade! XD Ah eu adorei a Jynx ela ficou muito fofinha :3 só achei que as roupas ficaram meio afofadas (acho que é só impressão .w.).. ah e uma coisinha que eu notei nos primeiros desenhos foi a testa dos personagens, eu achei elas meio pequenas, mas nos outros desenhos depois da 2ª página ja foram melhorando então acho que ja foi apontado... XD Até o próximo desenho! >w<b
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 18, 2012 20:18:35 GMT -5
Iai JP, desenhando pacas hein XDD acho que do rosto tá com a impressão que tem pouca testa, mas isso depende do traço da pessoa o braço eu achei estranho também por algum motivo XD, faz ele um pouco dobrado, pq assim parece que ele é largo em vez de parecer esticado XDDD É que eu queria acertar maldita franja, mas até isso é complicado xDDDD obrigado pelo comentário. o/ Yoooooo JP!! >wob Nyuhuhu voltei! /grande coisa/ ;w; Como sempre desenhos super bem detalhados! ;w; Vc falou que queria tentar colocar os detalhes sem sobrecarregar o desenho certo? Hmm talvez se deixar eles mais claros isso ajude, apesar de que eu acho que eles não ficam sobrecarregados (mas aposto que dão um trabalho infinito pra desenhar, como soube de primeira mão no zmk XD) eu acho que enriquece o desenho e dá a eles mais personalidade! XD Ah eu adorei a Jynx ela ficou muito fofinha :3 só achei que as roupas ficaram meio afofadas (acho que é só impressão .w.).. ah e uma coisinha que eu notei nos primeiros desenhos foi a testa dos personagens, eu achei elas meio pequenas, mas nos outros desenhos depois da 2ª página ja foram melhorando então acho que ja foi apontado... XD Até o próximo desenho! >w<b Olá bara, que bom que voltou... estava sentindo falta de seus rabiscos por aqui. o/ O negocio dos desenhos acho que se deve acertar a mão na grossura do traço nos detalhes. Já vi desenhos mega complexos mas que com um jeitinho são agradáveis... não deixa o negocio carregado.. tenho que absorver esta skill. Oh não... testas toscas! xD Obrigado pela visita. o/ ------------------------------------------------------------------------------------
Consegui robar uma mesa digitalizadora novamente xD Bem achei legal tentar algo em outro estilo, gosto do traço realista mas acho que é sempre bom experimentar. Pintura rápida, ainda tô fazendo feio em questão de luz e sombra.
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 18, 2012 20:47:25 GMT -5
hsuahsuhauhsu legal jp XD ´so achei q a cor da pele ficou um tanto clara XD ele parece meio morto XD~~~~
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 19, 2012 5:54:39 GMT -5
Oh céus xD
Fiz nesse tom por que tenho medo de deixar saruado demais, mas ainda não acertei a mão xD
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 19, 2012 7:37:23 GMT -5
Pq não pega esse mesmo desenho e tenta pintar com cores mais saturadas só pra teste?
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 23, 2012 7:53:01 GMT -5
Pq não pega esse mesmo desenho e tenta pintar com cores mais saturadas só pra teste? Boa ideia, eu fiz o teste mexendo com a saturação, e com um pouco de brilho. Realmente fica bem diferente. E... eu comecei o desenho do Rhasta, Shiko... o que eu preciso arrumar?
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 23, 2012 12:46:33 GMT -5
Oi Jp! ( ̄▽ ̄)/ Hmm o desenho colorido a primeira coloração eu não achei exatamente claro, mas acho que meio acinzentado ou com tons de branco que misturados dão essa impressão e parecem com pele meio que de zumbi /nãomemateplz(~˙×˙)~, no outro ja ficou melhor as cores ficaram mais "vivas" no sentido de não morto mesmo XD, mas acho que agora um pouco menos de luz ficaria melhor. ˙▽˙y
Esse último eu achei muito legal, como ainda tá em processo não tem muito o que dizer XD mas gostei! (≧▽≦)b
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 23, 2012 14:13:57 GMT -5
aeww preferi bem mais as novas cores XD tem alguma coisa no rhasta q me parece estranho.... mas ainda não consegui ver oq
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Apr 23, 2012 20:49:26 GMT -5
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 23, 2012 21:52:43 GMT -5
as pernas são como as de um humano normal, só que com patinhas? Por nas cartas que você usou como referência elas tinham apenas dois dedos e eram bem finos, tá cenrto que as que fiz inventei bonito xD. As cicatrizes são só do lado esquerdo e no nariz né? A roupa vou tentar deixar mais parecida com a da ref. O rosto realmente está muito simplificado para eu tentar fazer algo parecido em meu traço, não existe um crânio com queixo triangular Francisco, vou tentar deixar o mais afinado possível então xD Edit: Respondendo aos outros comentários. Oi Jp! ( ̄▽ ̄)/ Hmm o desenho colorido a primeira coloração eu não achei exatamente claro, mas acho que meio acinzentado ou com tons de branco que misturados dão essa impressão e parecem com pele meio que de zumbi /nãomemateplz(~˙×˙)~, no outro ja ficou melhor as cores ficaram mais "vivas" no sentido de não morto mesmo XD, mas acho que agora um pouco menos de luz ficaria melhor. ˙▽˙y Esse último eu achei muito legal, como ainda tá em processo não tem muito o que dizer XD mas gostei! (≧▽≦)b Então... primeiramente, vamos parar com esse negocio de nãomemateplz, não vou escrotizar a opinião de ninguém que vem comentar aqui. Primeiramente por que não sou melhor que ninguém, nunca fui, nem sou arrogante o bastante para deixar de tentar ver o ponto de vista daquela pessoa, que se um dia chegar, só apontando as minhas falhas em meus rabiscos. Quero sempre notar os erros que me passam despercebidos Barbara, e sua observação é totalmente válida. Tenho essa mania de pintar gente em zombie mode. O que é uma droga xD Vou desenvolver mais um pouco o desenho do elfo chifrudo. Vamos ver se fica melhorzinho. aeww preferi bem mais as novas cores XD tem alguma coisa no rhasta q me parece estranho.... mas ainda não consegui ver oq Então, acho que são as pernas de galinha que fiz, uma está com o comprimento dos ossos diferente da outra. E acho tb que estou fazendo o abdômen de todo mundo grosso demais. É aquele negocio... malditos arquétipos diferentes!
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 25, 2012 8:56:47 GMT -5
Double post! Então... isso é uma coisa que eu tava querendo fazer já a algum tempo. Juntar um bocado de rascunhos em uma imagem só! xD São todos personagens da minha historinha, Rune. É bom fazer algo relacionado a ela depois de tanto tempo.
|
|
|
Post by Bia-chan on Apr 25, 2012 10:42:39 GMT -5
hsuahsu bacana!^^ só o primeiro la de cima, q ta com os ombros meio estranhos, talves mt pequenos e o cabelo num combinou ocm o resto, parece q ele ta com alguma alga estranha na cabeça, não sei XD
vc podia dar uma treinada melhor em expressõe, tipo, variações grandes e tals /o/
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 25, 2012 11:09:27 GMT -5
rascunhos rascunhados, principalmente esses dai, por isso que o cabelo do maluco tá parecendo uma alga xD. Tentei fazer com vento e o cabelo dele já não é liso e como detalhei pouco, dai danou-se xD. no primeiro eu tentei deixar os ombros arqueados para frente. Depois vou ver se faço um remake dese rascunho em específico.
E sim, o povo vive batendo na tecla das expressões. E eu tenho esse vício de fazer rostos meio neutros. Sei lá, é mania. Mas não gosto de desenhar gente muito feliz xDDDDDDDDD~~~~~~~~~~~~~~
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 26, 2012 9:59:21 GMT -5
O cara de barba era pra ser velho? Ele não parece muito. O negocio dos ombros, pra fazer eles jogados pra frente vai ter q fazer mais arqueados, estão muito retos. Se não gosta de gente feliz faz gente deseperada XD. A perna e pé do cara pulando ali está meio esquisita. Ou tá curta, ou vc tentou fazer meio dobrada, mas não dá essa impressão .
|
|