|
Post by JP Vilela on Mar 3, 2012 13:46:35 GMT -5
Então pessoal, aqui está a ilustra da Nyx, personagem da Midori no RPG do moon xD E ai Midori, como ficou? Próxima vítma, Rastha fari. /o/
|
|
|
Post by Bia-chan on Mar 3, 2012 14:32:42 GMT -5
/o/ nossa muito legal /o/ e colorido... é... os peitos não ficaram tão ruins XD
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 5, 2012 11:46:54 GMT -5
Eu ainda acho que a luz e sombra nos peitos é muito artificial. Parece mais... Como posso dizer.... Talvez se ela enrolasse uma faixa na caixa torácica os peitos ficaria mais parecido com isso. A perna da direita, na minha opinião (que não quer dizer muita coisa) talvez devesse ficar um pouco à frente. Eu gostei desse tecido franzido em volta do vestido.
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 5, 2012 19:03:10 GMT -5
/o/ nossa muito legal /o/ e colorido... é... os peitos não ficaram tão ruins XD xD Eu ainda acho que a luz e sombra nos peitos é muito artificial. Parece mais... Como posso dizer.... Talvez se ela enrolasse uma faixa na caixa torácica os peitos ficaria mais parecido com isso. A perna da direita, na minha opinião (que não quer dizer muita coisa) talvez devesse ficar um pouco à frente. Eu gostei desse tecido franzido em volta do vestido. Acho... que.... entendi? xD Tipo, é como se ela estivesse usando um espatilho que não está ai shuu? É por que eu pensei no vestido ficar meio apertado nesta parte, daqueles que se amarra nas costas. -------------------------------
Obrigado pelos comentários meninas. o/
|
|
|
Post by Dona Ursa on Mar 5, 2012 19:09:11 GMT -5
Mas aí o tecido não se encaixa no tipo de roupa, os que amarram nas costas geralmente precisam de um tipo de tecido mais grosso pra aguentar ser esticado de tal forma.
|
|
|
Post by JP Vilela on Mar 5, 2012 19:36:38 GMT -5
hhumm... Agora eu vejo a luz. Vou tentar arrumar de algum jeito. Vlw de novo shuu xD
|
|
|
Post by midori on Mar 8, 2012 18:48:26 GMT -5
Eu gostei *-* Quando arrumar mostre pra gente sua evolução *o*
|
|
|
Post by Lola Azkan on Mar 10, 2012 13:06:31 GMT -5
Ficou bom, gostei bastante da forma em que você utiliza as cores fazendo parecer algo apaupavel.
|
|
bara
Junior Member
|
Post by bara on Apr 19, 2012 20:07:56 GMT -5
Oi Jp!! \o\~ Hmm gostei da coloração uwub ela ficou bem fofinha, mas ainda acho que essa roupa dá uma impressão meio almofadada à ela... talvez alguns riscos a mais mudaria essa impressão só não sei dizer aonde .w. /naomemateplz/ XD
|
|
|
Post by JP Vilela on Apr 19, 2012 20:50:51 GMT -5
Ficou bom, gostei bastante da forma em que você utiliza as cores fazendo parecer algo apaupavel. Obrigado pelo comentário. Ainda tô experimentando muita coisa na questão da pintura, que bom que gostou. xD Oi Jp!! \o\~ Hmm gostei da coloração uwub ela ficou bem fofinha, mas ainda acho que essa roupa dá uma impressão meio almofadada à ela... talvez alguns riscos a mais mudaria essa impressão só não sei dizer aonde .w. /naomemateplz/ XD Então, na minha cabeça, penso que exite um tecido com essa propriedade xDDDDDDDDDDDDDD
|
|
|
Post by Dona Ursa on Apr 19, 2012 20:55:44 GMT -5
Tecido de papel crepon.
|
|
|
Post by JP Vilela on Jan 12, 2013 18:41:52 GMT -5
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 500 mil anos depois, mais uma ilustração finalizada! Bem, foi para o zmf 2012... a personagem é do Ky, gostei bastante da ideia, muito embora não sei se a executei bem....
|
|
|
Post by JP Vilela on Feb 2, 2013 19:09:09 GMT -5
Toupeirão (:
|
|
shiko
Full Member
|
Post by shiko on Feb 3, 2013 0:24:38 GMT -5
mto bom, como q vc faz as escamas?
|
|
|
Post by Dona Ursa on Feb 3, 2013 11:33:17 GMT -5
Topeira!! Uma cabeça cega nao era o suficiente, tinha q ser duas XD.
|
|